Estou com problemas em acessar o link Direito de Familia. Muitas vezes, ou melhor, a maioria das tentativas ocorre um erro de configuração e a página não carrega, pedindo que atualize mais tarde. Os demais links eu consigo normalmente. Por gentileza, poderiam dar uma olhada? Ja verifiquei minha máquina e está tudo certo. Grata

Respostas

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quinta, 17 de fevereiro de 2011, 11h36min

    É estranho o seu problema. A página de Direito de Família tem as mesmas configurações das demais páginas do Fórum. Pode ser algum problema de carregamento incompleto, ou de bloqueio parcial da página pelo provedor. Por favor, tente limpar o cache do seu navegador, usar um navegador diferente ou então acessar usando outra rede diferente.

    F

    Fernando Stefanes Rivarola Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 13h25min

    Há um problema que ocorre recorrentemente aqui no site. Tento acessar qualquer link e aparece uma página em branco informando que o processo foi concluído, contudo, nada aparece. Agora há pouco estava assim, não era possível acessar nada.

    P

    pensador Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 13h57min

    Creio que o servidor do jus navigande deve estar com algum problema, recorrentemente aparece a mensagem HTTP500 internal server error e não carrega a página.
    Utilizando navegadores explorer, google chrome e firefox acontece o mesmo problema.

    ?

    Tuliofiori Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 14h14min

    Srs moderadores, tenho tido problemas diários e constantes ao navegar pelo site da jus navigande.
    Existe um erro que persiste toda vez que acesso um novo tópico, qual seja:

    Erro no servidor
    O site encontrou um erro ao recuperar jus.com.br/forum/218572/por-favor-alguem-sabe-responder. Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente.
    Veja algumas sugestões:
    Atualize esta página da web mais tarde.
    Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação.

    Quando aparece isso tenho que ficar atualizando a página para conseguir abrí-la.
    Peço que solucionem isto.
    Abraço!
    Parabéns por todo os serviços prestados aqui neste fórum.

    P

    pensador Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 14h15min

    Também está acontecendo comigo, tinha colocado em outro tópico este problema.

    B

    Beth Almeida Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 14h20min

    Também comigo. Pensei que era no meu PC mas depois de instalar um novo anti virus o problema persiste.

    É irritante e desisto de postar os comentários.

    V

    Vini_1986 Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 14h24min

    Você usou a palavra certa, colega Beth, é realmente irritante! rs

    Abraços a todos!

    V

    Vini_1986 Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 14h24min

    Você usou a palavra certa, colega Beth, é realmente irritante! rs

    Abraços a todos!

    V

    Vini_1986 Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 14h33min

    Mensagem duplicada.

    Bem que nós poderíamos ter a opção de apagar as mensagens postadas; melhor do que substituir o texto por um ponto ou por outra coisa qualquer...

    Obs: Não dá para editar as mensagens!!!

    ?

    Tuliofiori Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 14h48min

    Editar até que eu to conseguindo, só não consigo apagá-las.
    Outra coisa tbm é que nao consigo ocultar a informação da cidade na frente de meu nick.
    Já mudei de cidade, alterei meus dados cadastrais e nada.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 17h53min

    Detectamos a causa do problema e estamos trabalhando na solução.
    Desculpem o incômodo.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 18h04min

    Vini_1986 e Tuliofiori: anotamos também os problemas que vocês relataram, para análise.

    P

    pensador Segunda, 21 de fevereiro de 2011, 10h58min

    O problema no site voltou, HTTP500, tinha parado e hoje começou de novo, favor averiguarem.

    B

    Beth Almeida Segunda, 21 de fevereiro de 2011, 11h19min

    Tá difícil navegar, principalmente quando uma discussão tem várias páginas de comentários. Para se chegar à última página, a mais recente, é preciso muita insistência (e paciência).

    V

    Vini_1986 Quinta, 24 de fevereiro de 2011, 18h35min

    O problema voltou...

    J

    Julianna Sexta, 25 de fevereiro de 2011, 9h57min

    O problema voltou (2)

    J

    Julianna Sexta, 25 de fevereiro de 2011, 9h57min

    O problema voltou (2)

    F

    Fernando Stefanes Rivarola Sexta, 25 de fevereiro de 2011, 12h15min

    Aqui também.

    F

    Fernando Stefanes Rivarola Segunda, 28 de fevereiro de 2011, 11h09min

    O site tá dando muito problema.Cada vez que entro por aqui me estresso um pouco haja vista que as páginas não carregam, aparece erro toda hora, enfim, a vida jé é meio complicada. Acho que vou dar um tempo nas minhas participações, quem sabe dá uma melhorada.