Estou com problemas em acessar o link Direito de Familia. Muitas vezes, ou melhor, a maioria das tentativas ocorre um erro de configuração e a página não carrega, pedindo que atualize mais tarde. Os demais links eu consigo normalmente. Por gentileza, poderiam dar uma olhada? Ja verifiquei minha máquina e está tudo certo. Grata

Respostas

    B

    Beth Almeida Segunda, 28 de fevereiro de 2011, 12h20min

    Quando sanarem esse defeito eu retorno.

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Domingo, 06 de março de 2011, 0h29min

    O site não pode exibir a página

    HTTP 500 - Erro Interno Servidor.

    Causas prováveis:
    O site está em manutenção.
    O site tem um erro de programação.
    .
    É isso que aparece por aqui.

    V

    Vini_1986 Sexta, 18 de março de 2011, 20h27min

    *****, administradores, o "pobrema" voltou!!!

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Segunda, 21 de março de 2011, 20h22min

    O Fórum está quase inavegável.

    Para abrir algum tópico = Tenho que ficar apertando F5.

    Para comentar = Tenho que ficar voltando e comentando, voltando e comentando... Até a página carregar normalmente e publicar o meu post.