Como pode um forum criado a 39 segundos já ter 25 opiniões, algumas bem extensas que até mesmo para um bom digitador seria difícil.... É uma pena, pois procurei este site porque preciso de ajuda, mas já iniciei três discussões, em dias variados e até agora não obtive uma opinião....

Respostas

    V

    Vini_1986 Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 22h39min

    Prezado Cláudio, você está confundindo as coisas.

    O tempo que fica aparecendo é sempre contado do envio da última mensagem.

    Para você saber quando foi feita a pergunta, basta clicar na discussão e dar uma olhadinha na data e na hora que fica aparecendo logo abaixo do nome do criador do tópico.

    Não sei qual tipo de ajuda você precisa, mas aconselho que você procure pessoalmente um advogado.

    Lembre-se de que ninguém aqui é obrigado a sanar suas dúvidas...

    Abraços e boa sorte!

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 23h29min

    Cláudio, seu problema é fácil de resolver. Basta pagar uma consulta.

    Agora, se deseja uma consulta grátis, como já disse Rabelais "tudo chega com o tempo, para quem sabe esperar".

    R

    rose.rosangela Sábado, 19 de fevereiro de 2011, 11h47min

    Fui por varias vezes muito ajudada no forun, o forum é muito util, e os doutores alem de proficionais muito educados, responderão todas as minhas perguntas e acabarão com as minhas duvidas.

    A

    Admdolar Sábado, 19 de fevereiro de 2011, 11h54min

    Não vejo problemas aqui. Todos nós buscamos uma solução ou um apoio. Demorada ou muito rápida, ela chega. O tempo é como Vini explicou.

    E

    Erica31 Sábado, 19 de fevereiro de 2011, 11h56min

    Vá a um escritório de advocacia pague uma consulta se quer agilidade ou então vá até a defensoria publica, pegue senha e tire suas dúvidas.

    M

    Márcia(Fernandópolis) Sábado, 19 de fevereiro de 2011, 11h59min

    Sr. Cláudio,

    Com calma, fui muito ajudada pelo Fórum. Colhi as respostas e as levei p/ minha Advogada, sendo que estas serviram de base p/ minhas ações ou defesas.

    É um atendimento sério, tanto é, que num determinada momento, por não me expressar c/ clareza, os Advogados me chamaram atenção (deram uma bronca), tudo dentro do profissionalismo.

    Sugiro que vc apresente novamente o seu problema e tenha paciência, como eu tive.

    Boa sorte p/ vc!

    S

    sfar Sábado, 19 de fevereiro de 2011, 13h14min

    Tente refazer sua pergunta, de forma a chamar mais atenção pra ela. Dá certo.

    B

    Beth Almeida Sábado, 19 de fevereiro de 2011, 13h33min

    Claudio Pucinelli

    Para quem não fez nenhuma pergunta, apenas crítica, até que o senhor recebeu várias respostas e atenção. Acho que agora lhe cabe um pedido de desculpas e postar o seu questionamento para receber o atendimento necessitado, dentro das possibilidades dos vários colegas que dedicam algumas horas do seu dia para ajudar de forma desinteressada.

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Quarta, 23 de fevereiro de 2011, 14h01min

    E nem pra pedir desculpas, hein, "Cláudio Pucinelli"...

    J

    jose antonio de almeida Quinta, 24 de fevereiro de 2011, 20h22min

    Éu considero muito util esse forum.

    S

    solange P Sábado, 26 de fevereiro de 2011, 23h52min

    Eu fiquei bem satisfeita com as respostas.. é so preciso ter calma.Aqui é uam troca de experiencias. E os advogados que nos respondem são usn anjos da guarda, trabalham sem cobrar nada.Eu fiquei satisfeita.. e só tenho a agradecer esses profissionais.OBRIGADA!!!!!!

    C

    Carla V - SÃO PAULO Domingo, 27 de fevereiro de 2011, 0h20min

    Sfar,

    conseguir chamar atenção o sr. Claúdio Pucinelli, conseguiu: com falta de educação e acusação grave, que aliás não prova.
    ________________

    Sr. Claúdio

    Qualquer frequentador, com pelo menos o mobral (desculpe aos carentes e desprovidos que o fizeram a sua sua época), se fizesse o mínimo exigido pelo site, "ler as condições de uso e o funcionamento", não falaria asneira.

    Como o seu post entrou na rede, seria de bom tom, e um pouco de juízo, que se retratasse. Afinal, o site, por óbvio, tem jurídico.

    E

    Edisouza4 Sexta, 04 de março de 2011, 7h37min

    É verdade que o moço que fez tal critica deve ter lido os comentarios que acima foram feitos. Sendo assim, acho que um pouco de humildade e reconhecimento do equivoco, o levariam a um pedido de desculpas, nao custa nada. não

    R

    RafaeL T. DexteR Suspenso Sexta, 04 de março de 2011, 15h41min

    Tem uma frase que diz o seguinte:

    "Pior Do Que Cometer Um Erro Grotesco, É Ter A Arrogância De Não Reconhecer O Que Fez"

    T

    telma ximenes Segunda, 21 de março de 2011, 23h20min

    É por acreditar nesse fórum que estou esperando minharesposta pacientemente espero breve ser respondida como das outras vezes

    Alfredo Guimarães de Oliveira

    Alfredo Guimarães de Oliveira Terça, 22 de março de 2011, 0h23min

    Com o seu acesso em 18/03 o Sr Claudio, conforme relata, estava na 4a postagem de texto. A sua demora em informar qual a ajuda necessita e em retratar-se de uma indelicadeza que não se coaduna com a humildade de quem precisa de ajuda, torna a sua atitude mais condenável.

    D

    dag malta Terça, 22 de março de 2011, 0h37min

    Pessoal, tantas respostas para ele e uma só para mim!

    D

    dag malta Terça, 22 de março de 2011, 0h38min

    Pessoal, tantas respostas para ele e uma só para mim!

    C

    Carla V - SÃO PAULO Quinta, 24 de março de 2011, 18h09min

    ??? Lacan, socorra-nos! kkk

    C

    Cristiane79 Domingo, 27 de março de 2011, 15h54min

    Este fórum é maravilhoso,estou aguardando ainda minhas, respostas más pelo que já tenho visto por aqui,logo serei atendida meu marido já reclamou comigo,(rsrs) falou que eu vou ficar viciada...
    Parabéns a todos !e cama aí Sr. Cláudio, uma hora chega nossa vez.