Como pode um forum criado a 39 segundos já ter 25 opiniões, algumas bem extensas que até mesmo para um bom digitador seria difícil.... É uma pena, pois procurei este site porque preciso de ajuda, mas já iniciei três discussões, em dias variados e até agora não obtive uma opinião....

Respostas

    M

    Márcia(Fernandópolis) Sábado, 30 de abril de 2011, 8h52min

    Mirada

    Alfredo Guimarães de Oliveira

    Alfredo Guimarães de Oliveira Sábado, 30 de abril de 2011, 16h40min

    Pedrão e Vini,

    gostaria que opinassem na discussão do post "Xinguei alguém no twitter de imbecil, merda e petista, é crime?". Em especial sobre as ameaças feitas por participante.

    S

    susu-suelen Quinta, 05 de maio de 2011, 10h26min

    Olá! este forum me ajudou muito inclusive em uma questão muito importante pra mim.
    então só tenho a agradecer a ajuda e parabenizar os responsáveis desta area. muito obrigada e tenha um otmo dia.

    V

    VIDA NOVA 73 Quarta, 11 de maio de 2011, 20h16min

    Nota 10 para este FORUM !!!
    Nem sempre as respostas são AQUELAS que você gostaria de ler,
    mas são as respostas que te ajudaram a saber e a solucionar o seu problema.

    Abraços a todos.