Meu marido foi condenado a 8 anos de reclusão no artigo 33 no regime fechado, e há 2 anos de detenção no artigo 69 em regimo aberto. sendo ele primario... Nao entendo qdo tempo ele tera de cumprir, sendo que já tem 8 meses que ele esta preso... Por Favor me esclareçam qdo tempo ele ainda cumprirar das penas sendo que as mesma somadas num montante de 10 anos de reclusão........ Em qto tempo ele tera direito a saidinhas??? Ele cumpri a pena Na penitenciaria de Parelheiros...

Respostas

    S

    Suzi Morais Quinta, 18 de setembro de 2014, 21h46min

    meu marido foi preso e condenado a 5 anos e 10 meses,já está preso a a10 meses em novembro faz um ano já tem direito a saidinha em dezembro

    Jacqueline Monteiro

    Jacqueline Monteiro Quinta, 25 de maio de 2017, 0h41min

    Boa noite
    Meu marido foi condenado a 10 anos no fechado gostaria de saber se ele tera saidinha ?