Posso reclamar direitos após o divorcio?
1°: Se uma pessoa se divorciar da outra e receber tudo que é de seu direito, aínda assim ela tem direito de reclamar na justiça, caso se ache prejudicada depois de ter recebido?. 2°: Se tem direito, qual é o prazo estipulado para ésta reclamação?. Agradeço muitissimo pela atenção.
Canhotinho, O divórcio extingue o casamento e os direitos dele decorrente, salvo o que for fixado na sentença homologatória, só podendo ser revista se houver prova contundente de vício de vontade ou processual ou se hover sonegação de bens. O prazo para reivindicar sonegados é de 10 anos. Um abraço, Jaime