Impedimento de entrada - Pago de multa

Há 15 anos ·
Link

Se um estrangeiro ultrapassa o tempo de estada legal para turistas, sendo notificado quando estiver saindo do Brasil e multado; O que debe fazer para pagar a multa e nao ficar impedido de ingressar de novo? A indicacao da pessoa da policia migratoria que fez o auto foi ele pagar quando retornar ao Brasil, e isso correto?

21 Respostas
página 2 de 2
honorio vieira
Suspenso
Há 9 anos ·
Link

Boa noite Elena, Caso realmente na saída não foi notificada e multada, foi uma falha muito grave do funcionário da Polícia Federal. Por isso, não creio que você deva pagar por um erro que você simplesmente não cometeu, e além do mais, você ficou mais de seis fora do Brasil, e mesmo que tivesse sido notificada a deixar o Brasil na época , já teria cumprido a punição para poder retornar ao Brasil. E como não foi multada, seu nome não constará na lista dos procurados e impedidos de entrar no Brasil. Atenciosamente, Honorio - [email protected]

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos