Direito da segunda familia
Após o falecimento de minha mãe meu pai constituiu nova familia e tem 2 filhos , quero saber se a mulher dele e os filhos tem direito na propiedade que ja possuia anterior ao relacionamento ou só na propiedade que ele comprou depois que estava com essa mulher.
Depende do regime de bens adotado quando ele se casou novamente. Se eles apenas "juntaram as escovas de dentes" o que vale eh o regime de comunhao parcial de bens, por tanto ela tem direito a metade do que foi comprado depois de estar com seu pai. Seus meio irmaos tem direitos iguais a vc em Todos os bens.