Marcelo Carvalho De Montalvão

    Marcelo Carvalho De Montalvão Quarta, 07 de setembro de 2016, 4h21min

    Estratégia de Busca de Ativos do Devedor e Localização de Bens Desviados de Fraudes

    Muitos investigadores fracassam porque dão enfoque aos ativos, mera exteriorização da personalidade de um Ator (pessoa ou organização).

    Concentre-se na cultura, personalidade e modelo mental (mentalidade) do devedor que descobrirá onde e como os ativos foram "lavados" e/ou ocultados.

    MONTAX - Inteligência, Busca de Ativos & Investigações

    www.montaxbrasil.com.br

    Helen Souza

    Helen Souza Sexta, 09 de setembro de 2016, 10h54min

    Quando já se tentou de tudo, eu sempre solicito o protesto da sentença também.

    S

    sheila macedo da silva Sexta, 23 de setembro de 2016, 19h23min

    Me tirem uma dúvida, tenho uma divida no valor de 3.000,00 de um titulo extrajudicial,. Caso todas as tentativas forem frustadas e por fim o oficial de justiça, não encontrar nenhum bem penhorável, eu corro o risco do meu nome ser inserido no SERASA E SPC ?
    Obrigada

    Marcelo Carvalho De Montalvão

    Marcelo Carvalho De Montalvão Domingo, 09 de outubro de 2016, 21h25min

    Estratégia de Busca de Ativos do Devedor e Localização de Bens Desviados de Fraudes

    Muitos investigadores fracassam porque dão enfoque aos ativos, mera exteriorização da personalidade de um Ator (pessoa ou organização).

    Concentre-se na cultura, personalidade e modelo mental (mentalidade) do devedor que descobrirá onde e como os ativos foram "lavados" e/ou ocultados.

    MONTAX - Inteligência, Busca de Ativos & Investigações

    www.montaxbrasil.com.br

    Daniela Herrminia

    Daniela Herrminia Quarta, 19 de outubro de 2016, 16h11min

    Prezados, tenho um processo de Execução de Título Extrajudicial e agora preciso vender meu único carro.
    Existe algum problema legal se eu vender sendo que o processo esta em andamento?
    Quais as consequências?
    Grata

    Marcelo Carvalho De Montalvão

    Marcelo Carvalho De Montalvão Segunda, 20 de março de 2017, 22h09min

    Montax Inteligência | Serviços de Inteligência | Montax Big Data | Tecnologia Antifraude | Busca de Bens & Investigações | Um "golem" de Inteligência de Compliance.

    Experimente!
    www.montaxbrasil.com.br/bigdata

  • -1
    K

    Kleber Terça, 25 de abril de 2017, 6h54min

    Recebi a visita do oficial de justiça com uma intimação de ponhora assinei e ele pergunto se teria algum ben para informar, falei que não tinha e ele colocou na folha que assinei "sem Bens", qual será o próximo passo? Ele voltará para fazer o arresto?