Sob direito indenizatorio 1994
Há
15 anos
·
Link
Olá, servi um ano de serviço obrigatório no exercito em 1994, e gostaria de saber se tenho algum tipo de direito a receber de diferencia se soldo? um abraço
Ivair Jeremias Damaceno
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos