Meu marido foi condenado a 5 anos e 4 meses em regime semi-aberto ele é primario e foi preso por 157 sem uso de arma. Ele está na cadeia pública Paulo Roberto Rocha a 06 meses. Essa sua sentença foi publicada dia 03/05/2011, ele nao apelou. O advOgado disse que vai pedir pra tombar a cadeia dele na VEP, alguma coisa assim... Quero saber se demora muito pra ele começar a vir pra casa nesse regime semi-aberto? Se é de 15/15 dias ou todo dia e volta a noite? Se a transferencia para a area de semi aberta depende de quem, e se demora? Caso nao haja vaga, pode ser pedido um HC para ele cumprir em albergue domiciliar? Ele realmente pode cumprir 1/6 da pena e depois poderá conseguir a condicional ou nao? Já se conta o tempo que ele está lá né?????

Sei que são muitas dúvidas, mas agradeço muito desde já preciso muito de orientação! OBRIGADA!!! DEUS VÓS ABENÇÕE!

Respostas

    ?

    Juliana olliveira Quinta, 23 de junho de 2011, 18h34min

    Como proceder para trocar de advogado nessa altura?
    o caso dele nem na VEP foi tombado ainda
    a CES já foi digitada, mas qdo procuro o nome dele na
    Vara de Exeduçoes Penais nao acho...

    ''Ao contratar um novo Advogado(a) nessa fase atual ele irá ver a parte da VEP de transferencia , progressao etc, nao é?
    Quanto vc acha que pode me ser cobrado, e qual é melhor acordo a fazer?
    (Já tenho uma em vista ;prefiro esperar resposta para ligar pra ela).

    BEIJOS E BOA NOITE !

    M

    Márcia Regazzon Sexta, 24 de junho de 2011, 11h29min

    KAREN

    Recém vi a sua pergunta.

    Quanto a nova progressão (para o regime aberto), o lapso será contado a partir da data em que houve a concessão de progressão ao regime semiaberto.

    ?

    Juliana olliveira Sexta, 01 de julho de 2011, 16h03min

    AGORA O PROCESSO TA ASSIM:

    Tipo do Movimento: Ato Ordinatório Praticado
    Data: 01/07/2011
    Descrição: AG. OFICIO DE BAIXA

    Tipo do Movimento: Digitação de Documentos
    Data da digitação: 30/06/2011
    Documentos Digitados: Ofício Comunicando Condenação
    Ofício Comunicando Condenação

    Tipo do Movimento: Publicado Decisão
    Data da publicação: 29/06/2011
    Folhas do DJERJ.: 347

    Tipo do Movimento: Enviado para publicação
    Data do expediente: 27/06/2011

    Tipo do Movimento: Recebimento
    Data de Recebimento: 20/06/2011

    ?

    Juliana olliveira Sexta, 01 de julho de 2011, 16h06min

    Se qdo um preso nao tem Rg.
    como se faz para ver o processo dele na VEP?

    C

    [email protected] Quinta, 21 de julho de 2011, 17h48min

    boa tarde gostaria de tira umas duvida meu marido esta preso a tres anos 7meses no regime fechado condenado a5 anos e10 meses montou o semi aberto a 4 meses e acondicional no mes7 nenhum foi dado a resposta ja de ecesso de prazo pois tem bom comportamento trabalha a1ano e7 meses nem remiçao foi jugada que ele pediu me ajude entende por favor

    ?

    Juliana olliveira Segunda, 03 de outubro de 2011, 20h29min

    Qual é o prazo +- para resposta de progressao, ja fez os 2 exames
    bjus!