Oi! Eu Queria saber quem responde as perguntas que fazemos no fórum pois fiz 4 perguntas diferentes e 3 delas até agora não foi respondida, será que no Fórum Jus Navigandi não tem Advogados das áreas competentes que possa responder, estas perguntas foram feitas por estar com dúvida, principalmente referente a do banco pois estou receosa de cair para mim, uma dívida que não fiz, por ter um ex-marido que não quer tirar o meu nome da conta dele, e eu só posso tirar por minha conta só quando sair a Certidão de Divórcio, se acontecer algo com ele antes de sair o Divórcio eu queria saber o certo se vou ter que pagar a dívida dele que é alta e foi contraída depois que estava separado de mim, eu tinha conta conjunta mais a senha era urgente. Por isso que eu pedi que me desse um parecer com urgência e até agora não tive nenhuma resposta sobre nenhum assunto. Agradeço se responderem pelo menos está referente ao banco? Rebelde - 26/05/2011

Respostas

    C

    Carlos R. S. Neto - Adv Quinta, 02 de junho de 2011, 15h14min

    Lucas Olivetto

    Ao abrir o tópico novo em área própria deste Fórum, post o link do novo tópico aqui nesta página para que possamos localizá-lo e dar seguimento às suas dúvidas.

    att

    L

    Lucas Olivetto Domingo, 12 de junho de 2011, 21h01min

    Obrigado pela orientação...

    N

    N@nda Domingo, 12 de junho de 2011, 21h13min

    Olha,sou uma cidada comum nao entendo nada de direito,mas o forum sempre me ajuda muito e de alguns meses para cá tenho aprendido muito tmb,pois sempre leio os topicos e as respostas dos colaboradores,penso eu que quem esta precisando tem que saber pedir e nao foi a atitude desse tal de rebelde,se fosse voces nao a ajdaria mais.
    Abraço,Fernanda.

    ?

    REBELDE Terça, 21 de junho de 2011, 8h33min

    Fernanda, e não disse que o Fórum é ruim, eu só apenas ressaltei que desde 98 tem varias perguntas e pelo o que eu vi os colaboradores se responderam até hoje umas 500 são muitas. Eu fiquei chateada pois fiz várias perguntas e só solicitei uma com uma certa urgência e eles me julgaram conforme vc me julgou, vc teve sorte pois das perguntas que eu fiz só 1 foi respondida e como eles julgam o tal e o tempo que gasta julgando as pessoas, eles poderiam responder não custa nada, mas para mim eles querem ganhar um valor que não corresponde com a ética de um profissional, isto se for profissional, eu acho que alguns nao responderam pois ainda está estudando p/ ser advogado e antes de achar que tem que se chamado de Dr. tem que verificar se eles fizeram Doutorado em Direito e a Prova da OAB que qualifica eles com profissionais da área, eu não quero ter uma resposta de leigo.

    Abraços.

    Rebelde 21/06/2011 às 08:33min

    R

    ricardo chim Terça, 21 de junho de 2011, 8h52min

    Creio que a nossa amiga "Rebelde" quis dizer em sua pergunta "... advogados das áreas competentes..." não se referiu à competencia dos Advogados mas sim à área que ela está interessada na pergunta. Fica aqui minha interpretaçãoe minha defesa à nossa amiga. Sinto muito em não poder ajudar nossa amiga com uma resposta positiva. Abraço a todos.

    I

    ISS Terça, 21 de junho de 2011, 12h05min

    p/ ser advogado e antes de achar que tem que se chamado de Dr. tem que verificar se eles fizeram Doutorado em Direito e a Prova da OAB que qualifica eles com profissionais da área, eu não quero ter uma resposta de leigo.

    Quer resposta de especialista e de graça, muito bom...

    ?

    REBELDE Quinta, 23 de junho de 2011, 17h19min

    ISS claro que quero resposta de especialista, pois se o Fórum Jus Navigandi é útil e organizado ele não vai colocar leigo para responder as perguntas das pessoas, pois essas perguntas são sérias e não tem ninguém brincando, o Fórum deu o Direito das pessoas entrarem no Fórum e fazer suas perguntas para tirar dúvida, mas desde que comecei a fazer eu tou sendo julgado por ter um apelido de Rebelde, mas este apelido só consta aqui neste fórum, eu sou uma pessoa muito responsável com minhas obrigações, se eu fosse adv. e tivesse algumas perguntas para responder na minha área, eu já teria respondido, mas não sou, sou leiga no assunto, é mais fácil eu achar a resposta de minhas perguntas dentro de um livro de Direito que um Adv. Dr. em 2 dias responder com clareza as minhas perguntas, se é de graça ou não reclama com Jus Navigandi pois foi eles que falaram que podia perguntar que seus colaboradores responderia com maior prazer, mas não é isso que está acontecendo, alguns estão mostrando que são arrogantes, ignorantes e acha que só porque a pessoa precisa tem colocá-lo no colo e dá docinho e o mundo não foi feito para isso. seja profissional, e não faz papel de criança rebelde, pois eu não sou.

    Desde já agradeço,

    Atenciosamente,

    Rebelde, 23/06/2011 às 17:17

    I

    ISS Quinta, 23 de junho de 2011, 17h48min

    O site não coloca ninguem para responder, não contrata ninguem, e, se assim o fizesse estaria cometendo uma ilegalidade, o s colaboradores a que o Jus se refere são todos os usuários.

    P

    Pseudo Quinta, 23 de junho de 2011, 18h07min

    Vai comendo, Raimundo (ISS), vai comendo. . . :)

    I

    ISS Quinta, 23 de junho de 2011, 20h13min

    quero não!!!!!!

    ?

    REBELDE Domingo, 03 de julho de 2011, 20h35min

    PSEUDO não precisa responder, pois eu já tive está resposta de usuários responsáveis do fórum e também de outra pessoa capacitada em responder esta pergunta e nem cobrou nada, pois me conhece e sabe que quem está perguntando não é criança e sim uma pessoa responsável.

    Agradeço desde já

    Rebelde 03/07/2011 às 20:34