Rafael F Solano Terça, 03 de novembro de 2015, 14h36min

    Se tem menos de 15 dias de licença e estes dias se encontram dentro do prazo do contrato, e a enfermidade nada tem haver com acidente ou doença laboral, apenas abone as ausências e faça o deposito da rescisão, e comunique a ele no último dia do contrato que o mesmo não será efetivado e que o valor da rescisão já se encontra a disposição na conta dele. Pronto.

    Suzani Oliveira

    Suzani Oliveira Quarta, 15 de junho de 2016, 21h19min

    Tenho uma duvida estava no contrato de esperiencia 45 mais 45 mais segunda feira cortei minha mão o medico me deu 07 dias de atestado e me dispensarão hoje que acabo os 45 dias, eles podem fazer isso?

    Genilson Guimarães

    Genilson Guimarães Sábado, 15 de outubro de 2016, 14h48min

    Meu contrato de trabalho termina no dia 18/11 estou de atestado ate dia 19/11 a empresa pode romper meu contrato ?

    R

    Rafael F Solano Sábado, 15 de outubro de 2016, 17h37min

    Sim, pode. Eles assumem apenas os 1ºs 15 dias.

    Julia Mikaella Pereira

    Julia Mikaella Pereira Quarta, 23 de novembro de 2016, 10h08min

    Fui contratada em um Posto de gasolina ! Entrei no dia 20 poren assinaram como dia 1. Eu fiquei doente peguei uma virose. Fiquei ruim por uma semana e ainda estou me recuperando. Trabalhei na marra ontem e quase no fim do meu expediente me mandaram embora. Eles podempodem fazer isso