Gente, estou desesperado, por favor me ajudem, nao sei oque fazer. Estou muito nervoso pq colocaram um carro no meu nome, e estou ainda pra começar as aulas praticas! O problema é que o verdadeiro proprietário cometeu 2 multas médias. Fiz com que ele recorresse para que os pontos fossem para ele mas acho que o mau carater nao fez nada!

Perguntei para a auto escola e eles disseram para eu seguir com as aulas práticas e tirar a provisória normalmente, e que provavelmente haverá um problema na hora da retirada da CNH definitiva, mas que as vezes o detran nem conta essas multas antes de ter a carta..é tudo na base do achismo. por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

Respostas

    R

    Rafael Pereira de Sousa Domingo, 22 de agosto de 2021, 7h23min

    Pessoal estou tirando carta e tenho uma moto em meu nome, se caso chegar alguma multa e no caso ser outra pessoa conduzindo ela, msm se passar o ponto para a carta dele eu vou ter problemas, para retirada da minha definitiva, relembrar que estou no processo de habilitação

    G

    Gbs Domingo, 22 de agosto de 2021, 7h51min

    O que o cfc te disse?

    E

    Eduardo Portes Rodrigues Quarta, 20 de outubro de 2021, 11h33min

    Boa tarde! Estou em processo de tirar a CNH, e estou com medo pq tem um veículo em meu nome e esta chegando multa! Já fui em advogado,na policia! E não conseguiram me ajudar! Esse carro virou piseiro pq não pagaram o financiamento nem débitos anuais nada! Alguém pode me ajudar?

    D

    DAYANE DOS SANTOS MOREIRA Quinta, 03 de fevereiro de 2022, 23h07min

    Gente estou desesperada . Eu estava em processo de habilitação . Em janeiro fiz a prova e passei . Minha habilitação chegou dia 20/01/2022
    Só que dia 28 de janeiro chegou uma notificação de uma multa .
    Mais aí está o problema está multa veio constando que eu estava em BH as 9 da manhã porém eu estava trabalhando o carro e no meu nome mais meu marido que dirigi ele me levou até o serviço dele e foi trabalhar não tem como ele ter chegado em BH as 9 da manhã se da onde moramos leva 7 horas para chegar lá
    O outro problema é que a notificação chegou no 2 dias depois do tempo de recorrer . Ou passa o ponto para outra pessoa e depois provar que não estávamos na cidade
    O que eu quero saber eu posso perde minha habilitação

    R

    Regivania Boaventura dos santos Quarta, 07 de setembro de 2022, 0h28min

    Tenho carro no meu nome ,por está tirando a carta resolvi tirá do meu nome,é quando fui fazer o processo descobri que tinha duas multas de 2020,sendo uma gravíssima, é outra média,, gostaria de saber se isso pode vim a mim prejudica ,quando eu pega a habilitação

    N

    NILSON CARVALHO DOS SANTOS Terça, 03 de janeiro de 2023, 17h08min

    Estou tirando habilitação tenho carro em meu nome meu cunhado levou uma multa isso impede de pegar a minha CNH

    N

    NILSON CARVALHO DOS SANTOS Terça, 03 de janeiro de 2023, 17h10min

    Alguém pode me ajudar por favor

    C

    Cyntia Santana de paiva Quarta, 15 de fevereiro de 2023, 0h44min

    Olá, bom dia! Gostaria de tirar uma dúvida!!
    Estou fazendo o nos procedimentos de fazer os exames para a CNH, só que uma pessoa levou uma multa no veículo que estar em meu nome, isso pode atrapalhar o meu processo? Ou essa pessoa pode se apresentar e colocar a multa para o nome dela?

    G

    Gbs Quarta, 15 de fevereiro de 2023, 6h53min

    Infraçoes antes da emissao da ppd nao interfere em nada.