tive uma filha com uma menina de 13 anos ....
sou maior de idade tive uma filha com uma menina de 13 anos ela deixa eu ver a menina mais nao leva-la... eu ate entendo o lado dela e porq no bairro aonde nos residimos (eumoro no mesmo bairro q ela mais nos nao estamos juntos) e muito perigoso eu to pensando em entrar na justiça, quro saber se eu entrar um processo pode puxar o outro ... assim : ela pode alegar q eu sou maior e ai veem aquela historinha de pedofilia blablabla.. eu tembem to dois meses sem dar nada pra bebe por esse motivo se eu colocar eu vou ter q pagas os meses atrazados?
ME RESPONDAM POR FAVOOOR.............
e vc entrar na justiça para falar sobre isso, é capaz que se dê mal... pq se ela tem 13 já com filho... é pq vc "brincou" com ela ainda mais nova... e vc é maior de idade!!!! Isso é CRIME!!! vc entende??? Da próxima vez, faça filho com uma mulher, e não com uma criança!!! Até pq é mais fácil conversar e chegar em acordo com mulherem que tem noção da vida, do que com uma criança que estava simplesmente brincando de médico... (por mais adulta que ela pareça)!!!!!
Caro, vamos pra realidade. Nenhum juiz no mundo vai deixar um bebê longe por muito tempo da mãe. Bebê amamenta, tem como referencial de proteção a mãe. Exceto se a mãe for uma drogada, viciada, louca e tiver colocando em risco o bebê. Caso contrário, esquece. O máximo que vc vai consegui até um ano e meio de idade ( aproximadamente) e ir ver a criança com a mãe a tira colo.
Depois desta idade pode pedir para passar um dia ou até o final de semana.
Quanto a pensão atrasada não existe. Pensão só começa a ser devida, a partir do momento em que inicia o processo. Se iniciar amanhá, começa o dever de pagar alimentos amanhã.
Agora, pensando pelo seu lado. Acho que deveria deixar quieto. Se for na justiça, além de complicar para o seu lado, vai ter que pagar pensão, vai ter que explicar sobre esta relação. que é considerada estupro, ainda que a moça diga que queria muito fazer sexo com vc, etcc.. e pra que? pra não consegui o seu objetivo que é ver a criança.
Deixa a criança começar a andar, parar de amamentar e aí vc volta a pensar nisso.
Agora dá uma jeito de ajudar esta menina financeiramente e emocionalmente, porque criar um filho não é fácil, nem pra quem está com a vida encaminhada, ainda mais pra uma criança. Não vai complicar ainda mais a vida de vcs, com processo judicial.
A conversa é a melhor saída. Vc, tem o dever de pagar pensão e ela deve saber que tem o dever de deixar o pai da criança ter contato com a mesma.
Tenta conversar com os pais, que são mais maduros, quem sabe... ou um parente da menina que possa ajudar Duas pessoas com o mínimo de bom senso, não precisa que a justiça determine isso. Eu fico chateada com a nossa capacidade de criar litigios para coisas tão óbvias.
Um abraço enorme e boa sorte!