tive uma filha com uma menina de 13 anos ....
sou maior de idade tive uma filha com uma menina de 13 anos ela deixa eu ver a menina mais nao leva-la... eu ate entendo o lado dela e porq no bairro aonde nos residimos (eumoro no mesmo bairro q ela mais nos nao estamos juntos) e muito perigoso eu to pensando em entrar na justiça, quro saber se eu entrar um processo pode puxar o outro ... assim : ela pode alegar q eu sou maior e ai veem aquela historinha de pedofilia blablabla.. eu tembem to dois meses sem dar nada pra bebe por esse motivo se eu colocar eu vou ter q pagas os meses atrazados?
ME RESPONDAM POR FAVOOOR.............
é demais sim, pra um bb de 10 meses. Vai ter que esperar até ela ter no mínimo 2 anos pra poder levar ela pra sua casa e passar o final de semana. Bem se vê o quanto vc é imaturo e inexperiente, não entende o quanto um bb de 10 meses é dependente da mãe. Não vi vc preocupado em pagar pensão até o momento, pois só demonstra preocupação em levar a cça. Acorda. Não pode e nem na Justiça vc vai conseguir isso. Melhor tentar numa boa coma mãe da cça, e esperar mesmo.
vai procurar seus direito se ainda lhe restar alguns, um cara, cara de pau que fez uma filha em uma menina de 13 anos, uma criança tendo outra criança, esse mesmo cara falou que não ajuda a mae da nenem, não dá penssão, e ainda quer sair sozinho com a filhinha que ainda mama, pra que? oque garante que vc não vai sumir com essa nenem, ou pra ser mas realista, que não vai mecher nessa nenem, ai se essa menina fosse minha filha. vc já estaria vendo o sol quadrado, e da minha neta vc nunca iria se aproximar, e se tivesse algum dia o direito de visita com certeza iria ser assistida, cheio de olhos em cima de vc, pois vc não espira confiaça nem uma.
Cara, se vc gosta tanto da sua filha, faça o que é melhor para ela. Va visitá-la na casa da mae dela e quando ela crescer e nao depender mais tanto da mae vc regulamenta as visitas para ter o direito de levá-la. Todos aqui já disseram que a JUSTIÇA nao acha justo que um bebe tao pequeno saia de perto da mae! E tem mais, vc disse que nao esta ajudando financeiramente... Se vc gosta e quer sua filha bem, o minimo de que deveria fazer é mandar ajuda para que nao falte nada à pequenina.
Olha, quer um conselho? Deixa isso quieto. Pq como já falaram ai, se vc mexer nisso quem vai se prejudicar é vc. O negócio todo ai já parte do principio de que quem cometeu o crime foi vc e não ela. É completamente inviável vc tirar a menina da mãe agora. Nnhum juiz vai conceder isso. E outra coisa, é aquela história, pra vc ter os seus direitos garantidos sobre a criança, vc tem que fazer por onde. Primeiro pagando a pensão da menina. Ai meu caro é vc tentar resolver isso com diálogo pq a justiça agora não vai te ajudar não.
Olha companheiro,
vc já leu mts comentários que preferia não ter lido, certo? Eu acredito que vc sabe que cometeu um crime, vc já deve estar com a cabeça cheia por causa disso, deve ter ouvido mt besteira e até ameaça. Como homem eu vejo que vc é um tanto quanto inocente, despreparado, imaturo. Tá querendo uma coisa quem nem é seu direito e a qualquer custo, desconsiderando as prerrogativas legais envolvidas. Mas como pai eu tô tentando imaginar como vc deve estar se sentindo com relação à sua filha. Imagino que queira ter oportunidade de brincar (no bom sentido) com ela sem ter alguém vigiando. Imagino que sinta vontade de abraçar, olhar, cheirar, e tudo mais que um filho disperta em nós. Mas, como dizia meu pai, tudo que começa errado termina errado. Todas essas vontades naturais de pai que podem até ser consideradas um direito TEM QUE SER ADIADAS OBRIGATORIAMENTE por causa da idade da criança e por causa da idade da mãe. Se fosse uma mulher adulta a justiça seria a solução mas como uma menina de 14 anos vc está sem alternativa. E não há atalhos meu jovem. Nesse caso não há outra forma a não ser esperar. Enquanto isso dê todo o suporte que for necessário. Viva por sua filha. Mesmo tendo que suportar outras pessoas por perto, dê carinho de sobra a ela. Pela criança, espero que dê tudo certo pra vcs.
Pessoal, devo dizer que não e bem assm. Quando minha filha tinha 11 meses o pai dela pediu regulamentação de visitas e ganhou O DIREITO DE PERNOITAR COM ELA, porque não amamava mais no peito e eu saía de casa para trabalhar e estudar, então ela já estava acostumada a ficar longe de mim. Entao, simplesmente dizer que um bebe de 10 meses não pode nem sair d eperto da mãer não existe. Depende muito da análise do caso, se a menina ja fica algumas hs por dia longe da mãe, com quem o pai mora, etc. Não da pra simplesmente dizer que ele nao pode de jeito nenhum tirar a menina de perto da mãe. So o juiz q decide isso, analisando nem o caso.
Acho que voce deveria procurar seus "direitos" vá na delegacia mais próxima, explique ao Delegado que voce teve relações com uma menina de 13 anos e ela não quer deixar voce ficar com o "fruto" desse relacionamento. Espero que voce tenha um BOM advogado... Na boa, deixa ela em paz, pensa nisso, quer ajudar, pague a pensão, ajude no que for preciso, seja apenas PAI.
Caro Skii, vc cometeu um crime, e um crime muito grave, veja, está no Codigo Penal:
Estupro de vulnerável
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
Então a não ser que vc queira passar no mínimo 8 anos na cadeia, e o pior, virando mulherzinha de preso (pois é isso que fazem com estuprador na cadeia), fique quieto no seu canto, não procure juiz nem promotor, aceite tudo o que a mãe impor e agradeça de ela não te denunciar à polícia. Estou falando isto pro seu bem, é um conselho que lhe dou. e mais, trate de pagar pensao em dia pra que ela nao lhe coloque na justiça, pois se isso chega ao conhecimento de alguma autoridade, vc vai direto pra cadeia.
espero ter ajudado.
Sr....Adulto.....o sr...está muito preocupado com sua filha ou com o que tem que pagar (pensão???) ....por acaso o tão bom senhor,,,,tem tempo disponível para cuidar de um bebe?? seios para dar de mamar??? outro comentário .....não é blalalllla de pedofilia......(o nome é pedofilia mesmo!!!) ......veja bem....é só para lembrar.....e como uma outra pessoa aqui comentou....da próxima vez.....procure uma mulher para se relacionar....!!!!abraços!!!
É meu rapaz, deve ir sim a defensoria publica, contar toda a história para um advogado no local e de preferência com um policial ao seu lado, para poder te acompanhar, já que o lugar onde vc mora é perigoso demais, sua filha é muito pequena com 10 meses e não poderá se defender, vai que aparece por lá um tarado e pedófilo e estupra a menininha de 13 anos, e depois tenta dar um fim à outra de 10 meses, é bom tomar todas as providências, não esqueça de pedir encarecidamente a companhia de uma viatura, pois o primeiro crime já aconteceu uma vez, e você até conhece o autor, concorda?