tive uma filha com uma menina de 13 anos ....
sou maior de idade tive uma filha com uma menina de 13 anos ela deixa eu ver a menina mais nao leva-la... eu ate entendo o lado dela e porq no bairro aonde nos residimos (eumoro no mesmo bairro q ela mais nos nao estamos juntos) e muito perigoso eu to pensando em entrar na justiça, quro saber se eu entrar um processo pode puxar o outro ... assim : ela pode alegar q eu sou maior e ai veem aquela historinha de pedofilia blablabla.. eu tembem to dois meses sem dar nada pra bebe por esse motivo se eu colocar eu vou ter q pagas os meses atrazados?
ME RESPONDAM POR FAVOOOR.............
quer saber da verdade, só o fato da minha filha ficar gravida com 12 anos, eu no minimo ia querer saber quem é o pai, e com certeza essa mae sabe, ta permitindo isso tudo por que quer, se fosse minha filha com 12 anos gravida, e com 13 anos já mae de um bebe, esse cara, ele não estaria nem falando, já teria virado comidinha de preso faz tempo, e sei que tem meninas que sabem exatamente oque esta fazendo, mas o dever de evitar, correr, e falar com a mae é dele, mesmo que ela ficasse nua na frente dele, ela era menor e ainda criança, não tem como saber que idade começou esse relacionamento, não se sabe quanto tempo ele mecheu com essa menina, agora a menina virou mulher e com certeza não quer que o mesmo aconteça com seu bebe, ela esta só protejendo a cria, seu bebe, quem mexe com uma criança de 12,13 anos mexe com bebe, eu não confiaria, alguem ai confia?
Rose, Alexis e Evolução, não lhes tiro a razão. Mas o pré adolescente muitas vezes é levado pelas sensações de prazer, pelo envaidecimento de se sentir importante, fazendo coisas de adultos tem a ilusão que serão respeitados como tal (muitas vezes são criados como batatas, sem orientação e nenhuma atenção) o que os leva a cometer atos cujo alcance eles ainda não entendem.
De fato, hoje em dia as meninas vão ao baile funk e dançam imitando atos sexuais, mas não quer dizer que entendam as consequências plena disso tudo. O emocional é tão desenvolvido como eram os das crianças de 30 anos atrás! Isso não muda.
Informação não é conscientização. Mesmo com enxurradas de propagandas do governo sobre os cuidados para se evitar a AIDS, muito adolescente de 15 a 20 anos de classe média e em bons colégios não acreditam que podem pegar na 1ª transa! É um absurdo mas é verdade!! Tem uns que acreditam que já tem CURA!!
Criança e adolescente é igual em qualquer época. Há crianças que aceitam e parecem querer praticar sexo com adulto por pura carência afetiva, isso não quer dizer que seja assanhada ou piranha, uma irresponsável doidivanas. Precisamos enxergar o indivíduo por trás do esteriótipo.
O próprio infeliz de consulente deve ser um jovem na casa dos 20 anos, criado feito batata, cansado de ver outras crianças se subjugarem ao sexo em troca de alimento, carinho, atenção. Ele passou a tomar aquilo como algo normal (é o tal blabla de pedofilia), talvez ele nunca tenha tido a oportunidade de ver a inocência infantil, o abandono no fundo do coração de quem cresce na carência de atenção e afeto, o corpo se transforma mas a criança triste e perdida continua lá dentro. Como deve ainda existir nele, talvez por isso ele possa estar tendo tanto interesse nesse filho recém-nascido, como a chance dele ser importante o bastante para alguém que tão pequeno e indefeso não pode maltratá-lo nem ferí-lo. Claro que ele pode estar apenas deslumbrado e cheio de orgulho por ser um reprodutor e esse entusiasmo logo passar. Como tmb pode estar com outras intenções (sabe-se lá, Deus!).
Se ele de fato já sente amor pela criaturinha, quem sabe isso o ajude a ver o crime que é macular essa inocência.
O mundo é redondo, e o passarinho que come pedra sabe o Ú que tem.
Exatamente Dra. Anna. A Kennya tem uma retorica muito bonita mas para mim é só bla bla bla na realidade atual. TEnho convivencia diaria com criancas de 10/ 12 anos e muitas vezes sao mais espertas do que eu com 35 anos. E tem discernimento sim. MEntem bem. Tem saidas fenomenais. Quanto a garotas... nem se fala. Desde cedo já se esfregando em meninos (ate em homens), indo em baladinhas vespertinas regadas a beijo na boca, dança no escuro... nada inocentes...
Exato. 10 ,11, 13 anos hj em dia nao eh a mesma coisa q era na nossa epoca. Eu, com 12 anos estava brincando de boneca, colecionando bebezões da Estrela, bonecas de porcelana. Nem queria saber das coisas dos adultos, nao assistia TV pq brincava na rua, andava de bicicleta. A informaçao chegava a nós qdo ja tinhamos certa "idade". A menstruaçao chegava depois dos 15 e nesta epoca começavamos a entender e questionar a sexualidade. É o cúmulo dizer q as meninas de hj sao inocentes, elas sao dissimuladas, mentirosas, enganam sobre a idade q tem pois aproveitam o desenvolvimento fisico. Nao venham me dizer q sao carentes, q buscam atençao. Coisa nenhuma. Sao safadinhas mesmo, gostam de se esfregar nos meninos e nos hpmens pois acham q assim serao vistas como adultas, donas de si, nao entendem e nao sabem o q eh ser mulher, mas aprendem na marra, qdo enchem a barriga e depois terao q criar um filho de um otário qqr q caiu na conversa delas. O adulto no minimo teria q ter juízo, infelizmente o juizo do homem esta no orgao sexual.
Pois é, essa lei de estupro de vulnerável não está nem um pouco de acordo com a realidade social.
Vou dizer pra vcs, as meninas de 13 anos que eu conheço fazem coisas que eu com 25 não fiz, sexo a 3, por exemplo; elas já tiveram mais parceiros que eu com 25, já uma mulher adulta. Não estou julgando de forma pejorativa, cada um faz o que bem entender, e tem relação sexual com quem e quantos quiser, só estou demonstrando que a realidade de hoje não é essa.
E o postante que está sendo julgado aqui, só quer se relacionar com o filho. Se ele não tivesse interesse nem em registrar a criança, certamente vcs estariam aqui criticando, então fica difícil, gente...
O que está parecendo neste caso aqui, pela maneira que pensa esse indivíduo pedófilo, me parece super preocupado de pagar pensão para a criança, já que nunca o fez, pelo jeito também não dá e nunca deu assistência nenhuma para a Mãe, muito menos para a filha da outra criança, (que na verdade é uma criança cuidando de outra), não tem menor noção do que ele praticou, não sabe o que significa pedofilia e a gravidade desse crime e suas consequências, ele é tão imaturo que jamais caberia esse sentimento de querer ficar com a filhinha para dar atenção ou amor de Pai. Acho que ele quer dar é um fim na criança apagar a responsabilidade que vai ter que assumir, seria bom a criança que foi estuprada, tomar cuidado com esse rapaz, me parece muito perigoso.
Todas as desculpas de que hoje em dia as meninas estão saidinhas, cheias de informação e vontade de "dá"não colam, o adulto é que tem por responsbilidade agir com a razão, afinal mesmo que ela apareça nua se esfregando nele, quem irá ser punido pelo ato é ele.então antes de pensar com a cabeça de baixo é melhor raciocinar com a de cima.
Caramba! Eu pensei que eu estava com problema na busca da guarda do meu filho.
Neguinho.... tu tem sorte desta menina não ser minha filha. Ela não deve ter pai, e a mãe deve ser igual a minha ex-mulher, ou seja, irrersponsável. Senão tu já tinha virado mãezinha na cadeia estourando espinha da cara de preso. Tu és muito sortudo cara. Queria ver vc fazer isto com a filha de um pai de verdade. Um pai como eu... ai ai ai... Mas amigos. Este Ze Ruela, é mais criança que a menina que ele engravidou. Está na cara.