tive uma filha com uma menina de 13 anos ....
sou maior de idade tive uma filha com uma menina de 13 anos ela deixa eu ver a menina mais nao leva-la... eu ate entendo o lado dela e porq no bairro aonde nos residimos (eumoro no mesmo bairro q ela mais nos nao estamos juntos) e muito perigoso eu to pensando em entrar na justiça, quro saber se eu entrar um processo pode puxar o outro ... assim : ela pode alegar q eu sou maior e ai veem aquela historinha de pedofilia blablabla.. eu tembem to dois meses sem dar nada pra bebe por esse motivo se eu colocar eu vou ter q pagas os meses atrazados?
ME RESPONDAM POR FAVOOOR.............
Zé Ruela não, pedofílo mesmo! Quem vai garantir se ele não quer fazer nenhum mal p neném? Afinal p que tanto interesse em ficar sozinho c/ a cça, sem a presença da mãe? Ele tbém ficou sozinho c/a mãe da cça e olha só no que deu. Ele nem mencionou se alguém da família dele, como por exemplo a avó da criança, mãe dele, se queria ter contato c/ a cça ou coisa parecida. Engraçado, ele não tá preocupado em pagar pensão p filha, pois tem coisa pior do que privação de dinheiro? Mas tá preocupado em fica só c/ a cça? Cara vai te tratar, pedofília é doença. Monstro!
concordo, pra mim a menina podia ser safadinha, não entereça, não emporta, quem tinha que evitar era ele sendo maior e velho, quem sabe qual foi as tatica que ele usou pra seduzir essa menina? e a mae dessa menina cade que não viu e não meteu esse cara na cadeia até agora? e ele é tão cara de pau que ainda não ajuda, e quer ter algum direito, seu direito, é esta na cadeia, já passou da hora, pra mim não passa de um pedofilo, e a mae da menina é uma aberração por ter deixado, e quem sabe até permitiu, pra esse cara ainda esta solto, sei lá né vc ver cada coisa hoje em dia, até mae vendendo as filhas pra cara mas velhos, isso acontece muito.
É verdade Dr. Anna, defender a menina por ter tido relações com o sujeito é o mesmo que dizer que um adolescente não é responsável quando puxa um gatilho e mata alguém. Ela é sim responsável pelos atos dela. Mas quando falamos de homícidio a responsabilidade é de quem puxa o gatilho. Quando falamos de conjunção carnal envolvem dois. É responsabilidade dele impedir que aconteça pois isso é crime.
Por mais que ela saiba o que está fazendo, por mais que ela seja "saidinha" ou "piriguete", por mais que ela esteja bem informada quanto a sexo, por mais que ela tenha tido fortes impulsos típicos dessa idade, por mais que ela tenha conssentido com o ato, o ocorrido ainda é crime a ainda é responsabilidade dele que é maior. Ela tem a parcela de responsabilidade dela e tenho certeza que está pagando carregando um bebê no colo nesse momento. Mas quem tem maior responsabilidade é ele, sem dúvida. Seja ela uma "pilantrinha" ou não ele cometeu um crime.
É verdade. Hoje em dia meninas de treze anos se jogam pra cima de meninos e homens mas será que elas tem mesmo condições de saber o que querem? Será que elas tem condições de tomar decisões significativas - como por exemplo, quando ter um filho? Nem ele que é adulto teve a capacidade de evitar problemas por prevenir uma gravidez. Que dirá uma menina de 13 anos.
Assanhada ou não (ninguém sabe se ela é assanhada ou ingênua então nada de defender ou acusar) ela teve relações com um adulto. E ele, papa-anjo ou trouxa, estuprador ou apaixonado, pedófilo ou só imbecil (ninguém sabe o que ele é de verdade então nada de fazer julgamentos) deveria ter evitado o ato com a criança.
Skii, como eu disse algumas postagens atrás, trata-se de crime de estupro, mesmo não tendo violência, mesmo se ela consentiu, é considerado estupro pois para a lei uma criança de 13 anos não é capaz de discernir entre querer ou não fazer sexo.
Assim, procurando a justiça vc estará se entregando ao estado por um grave crime, irá constar na sua ficha estupro e vc deve saber o que significa ser um estuprador condenado dentro de uma cadeia pública...
logo, aceite de bom grado tudo o que a mãe da criança desejar, e pague pensão em dia.
Olá Dr. Ana. Quando me refiro ao assunto desse caso concreto, me refiro à lei e suas prerrogativas, concordo que a realidade da atualidade é incompatível com nossas leis expressas no ordenamento, Se o caso acontecer entre os nossos ou não, existem nós operadores do direito para sermos solicitados com o intuito de encontrar os meios legais e defender, minimizar ou até mesmo excluir a culpabilidade do réu, se isso for possível dentro do ordenamento jurídico. Concordo com o fato de que criânças com 12, 13 até mesmo menos idade, saberem e praticarem coisas que muitas pessoas de 30 anos ou mais, não terem coragem de fazer. Mas na sociedade as atitutes e ações do ser humano dia a dia nos deixam boquiabeto ao deparamos com situações que jamais imaginamos acontecer debaixo de nosso nariz, é justamente por estes motivos que existem as regras para tentar evitar a luta de todos contra todos, os tabus que constantementes são quebrados por pessoas em uma sociedade que se enquadram como fato típico passível de sanções.Pessoas hipócritas sempre existirão, mas não podemos fechar os olhos para os fatos, mesmo que sejam dentro de nossos lares, pois com os fatos vêem suas astreintes.
Você é um crápula, espúrio e pedófilo que não merece nem viver quanto mais ver essa criança. O que vc quer é praticar atos libidinosos com a criança, visto que não tem concepção do sentido da palavra família. Seja digno ao menos uma vez na vida e pare de pertubar essa menina, que presumo não têm quem a defenda senão vc não estaria mais respirando o2 e sim servindo de alimento aos vermes.
Minha opinião é que você deveria procurar o Ministério Público e exigir seus direitos paternos, não é verdade? Afinal de contas e sem sombra da menor dúvida você é o pai... Que legislação é essa que vivemos. Tenho uma idéia melhor... Procure um Senador da República. Aqui ninguém poderá te ajudar. Mande um email para o Senador Magno Malta e relate seu caso com pormenores. Certamente ele irá se comover com seu amor de pai, ou se preferir ligue e fale direto com ele: (61) 3303-4161/5867 (61) 3303-1656. e mail: [email protected] ET.: Não se esqueça de informar nome completo, rg, e endereço atualizado, seu e da mãe (menor) da criança.
Só digo uma coisa: pelo Código Penal ter relações sexuais com menor de 14 (quatorze) anos considera-se estupro por haver presunção de violência contra a menor, adimitindo-se, atualmente, presunção em contrário.
Esta presunção deixou de ser absoluta, ou seja, se você conseguir demonstrar que foi enganado, que ela te provou ser maior de 18 anos, seja por uma idenidade falsa, certidão de nascimento, etc., você poderá até ser absolvido.
Caso não comprove tais argumentos, provavelmente será condenado.
Bem, decerto é que se você intentar uma ação na Vara de Família irá se dar muito mal.
Abraços.
Raphael Dal Ferro.