tive uma filha com uma menina de 13 anos ....

Há 13 anos ·
Link

sou maior de idade tive uma filha com uma menina de 13 anos ela deixa eu ver a menina mais nao leva-la... eu ate entendo o lado dela e porq no bairro aonde nos residimos (eumoro no mesmo bairro q ela mais nos nao estamos juntos) e muito perigoso eu to pensando em entrar na justiça, quro saber se eu entrar um processo pode puxar o outro ... assim : ela pode alegar q eu sou maior e ai veem aquela historinha de pedofilia blablabla.. eu tembem to dois meses sem dar nada pra bebe por esse motivo se eu colocar eu vou ter q pagas os meses atrazados?

ME RESPONDAM POR FAVOOOR.............

166 Respostas
página 7 de 9
Rodrigo R. F.
Há 13 anos ·
Link

Não sei o tamanho da burrice desse sujeito (engravidar uma criança é antes de mais nada burrice), não sei o tamanho da boa fé dele agora - talvez tenha alguma ao invés de querer molestar a prole - e não sei até que ponto essa mãe criança tem culpa pela conjunção carnal. Mas está bem claro que existe muita gente completamente sem respeito à boa moral. Gente sem amor à vida. Eximir o cara das responsabilidades assim sem o menor pudor.

Façam o seguinte, vcs que o acham um coitado. Joguem uma pedra pra cima e fiquem bem embaixo Uma pedra do tamanho da sua mão é o suficiente. Sabem o que vai acontecer. Ela vai cair bem no meio da sua face!!! Vai causar um ferimento feio e doloroso. Sabem o nome que isso recebe? C O N S E Q U Ê N C I A !!!!!!! Do dicionário: "Resultado natural, provável ou forçoso, de um fato." Ele ir preso depois de ter tido relações com uma jovem de 13 anos, querendo ela ou não, é consequência do ato dele. E mais, pagar pensão não é opcional, não é favor, não o torna um bom pai e não o livra do estupro que cometeu. Pagar pensão é obrigação dele. Cumprir o dever dele não tem nada haver com o estupro. São situações enormemente distintas. Se ele não pagar deixa de ser um crime só e passam a ser dois. Sendo eu o promotor desse caso eu não ficaria tão indignado com o ato dele quanto estou com a defesa que fazem dele.

Que vergonha!!!

Rodrigo R. F.
Há 13 anos ·
Link

Olha rose.rosangela, difícil dizer que a mãe é vítima. Ao dizer isso estamos fazendo julgamento de uma pessoa declarando-a inocente. Não a conhecemos, não sabemos o que ela fez para que o ato acontecesse ou fosse evitado. Não sabemos que ela disse a ele. Não conhecemos o comportamento dela no dia-a-dia. Não conhecemos o contexto de vida dela, os aspectos sociais e psicológicos. Quem pode saber se ela foi vítima dele. A única que podemos ter certeza ser vítima é a criança, que não fez nada pra entrar nessa história.

Fabiana V. Silva
Há 13 anos ·
Link

olha eu tenho uma filha que tive quando tinha 17 anos e não fiquei com o pai dela, ele podia ir ver a filha somente na minha casa depois que ela tinha 2 anos ele começou a sair com ela e depois quando ela tinha 6 anos começou a ir dormir na casa dele mas foi um acordo entre ele e eu e depois como ele não pagava direito o pensão entrei com a ação no forum, mas acho que o melhor para a sua filha seria vc ir visita-la na casa da mãe até ela ficar maior um pouco e depois vc ir saindo aos poucos com ela até chegar o ponto de passar o final de semana em sua casa.

rose.rosangela
Advertido
Há 13 anos ·
Link

Rodrigo R. F. concordo doutor, mas tem um caso, mesmo que minha filha de 11 anos, que tenho uma em casa exatamente de 11 anos, se engrace com um cara maior de 19 anos, vamos supor, ela queira ficar com ele, se apaixone, eu mandaria ela pra bem longe, e mandaria ele pra cadeia, ela não tem idade pra entender, e muito menos pra se apaixonar, ficando a responsabilidade entre a mae e o homem sendo maior e bem mas velho em evitar, nem se a menina ficasse nua, na cara dele, ele não teria esse direito, vou lhe falar, eu tinha nove anos e era apaixonada por um sujeito de mas de trinta anos nas costas, ele passava eu jogava beijinhos, ainda bem que ele ao contrario desse tirava o sarro da minha cara. ele no meu ver se mostrou HOMEM DE VERDADE, percebeu que era coisa de criança, e não tentou tirar proveito da situação. pra mim a menina não tem culpa.

Francisco Eugenio
Advertido
Há 13 anos ·
Link

É claro, o amigo Rodrigo R.F. ficou até um pouco até exaltado com a discussão, mas isso é bom porque afinal estamos discutindo salutarmente o caso. Se você tem, não sei, mas se tivesse não uma filha, mas um filho nesta situação você concordaria que ele fosse preso no meio da bandidagem; ou seria melhor ele trabalhar e pagar a pensão. Como eu disse, repito e afirmo, hoje os tempos são outros e não vamos sacrificar o rapaz só porque ele se relacionou com a garota, com tantos relacionamentos diariamente acontecendo neste país. Ninguém em sã consciência, principalmente as pessoas menos esclarecidas, vão pedir documentos na hora de transar. Por favor, seus documentos senhorita. Faça-me o favor, né? Aconteceu, por culpa de ambos, sei lá, aconteceu ué, o que vale é daqui para frente, principalmente com relação à criança que deve ter todo e irrestrito amparo dos pais dela.

Tenho dito.

requinha
Suspenso
Há 13 anos ·
Link

hj ele deve ter uns 20 anos e alguns acham "normal" essa relação, só poq a menina consentiu....

vai saber se um dia ele nao vai ser um velho babão que abusa de crianças em troca de bala.... ele tem tesão por criança... isso é doença... e essa relação foi CRIMINOSA!!!!! Não acho ruim estar no meio da bandidagem, pq estupro tb é crime... tb é bandido....

rose.rosangela
Advertido
Há 13 anos ·
Link

tbm acho pedofilia e estrupo tbm é crime, e do bravo, pior que roubar um banco, pois nem os presos perdoa.

frg
Há 13 anos ·
Link

Me censuraram aqui.

Então vamos ser indiretos.

Seria ótimo se de alguma forma ( de preferencia extrema ) colocassem o ser que iniciou essa discussão nas mais trágicas restrições de qualidade de vida de que se possa imaginar.

Pensem...Dá de fato para ser racional ou encontrar alguma coisa lógica em uma situação como essa?

Até que ponto vale essa tolerância se fosse com uma de nossas filhas? Isso é Tolerância, hipocrisia ou Demagogia?

Acho eu que chegamos em um ponto de falta de bom senso mesmo!

Assim caminha a humanidade!

shilin
Há 13 anos ·
Link

Você estuprou a menina e nem casou com ela = estupro de vulnerável pq ela tinha 13 anos na época.

O consentimento dela não valia nada, já que ela era menor.

E o que você quer um bebê de 10 meses??? você vai cuidar dele como?

fica quieto e reze pra que ela não te denuncie por estupro.

Ralf Daniel
Há 13 anos ·
Link

Acho melhor você ligar pro papa e pedir pra ele perdoar todos os seus pecados..

Por que depois que você entrar com a ação para ver sua filha o MP vai comer seus rins,

E quando você cair na cadeia, os detentos não irão comer seus Rins.. irão comer outra coisa kkkkkkkk

Adler
Há 13 anos ·
Link

Nooossa! rose.rosangela, você pensou a mesma coisa do que eu. Se este pai amasse mesmo tanto assim essa filha, com certeza estaria ajudando a mãe financeiramente e entenderia que a criança ainda não pode ficar longe da mãe. Esse desespero desse pedófilo em levar a criança com ele está muito estranha. Sabe-se lá o que este tarado não vai fazer com a menina já que ele sente atração por crianças.

Jaime - Porto Alegre
Há 13 anos ·
Link

Meus Deus! Quem é o ingênuo nessa história. O cara veio e tirou o maior sarro de todo mundo. Gastaram páginas e páginas alimentano o ego desse pervertido.

Francisco Eugenio
Advertido
Há 13 anos ·
Link

Bom dia pessoal. Mas é como eu disse antes , ele tem SIM a obrigação de contribuir com o filho dele, mas também não concordo que ele leve a criança , pois ela é muito nova e necessita do amparo da mãe(ou da avó).

rose.rosangela
Advertido
Há 13 anos ·
Link

acho que ele abriu outro post com outro nome, ta tentando encontrar um geito de pegar a menina, sei lá pode não ser mas que parece a mesma pessoa parece

                             post

qual a idade mínima que a criança deve ter para o pai levála nos fins de semana

5 comentários

kassiano
Francisco Eugenio
Advertido
Há 13 anos ·
Link

A Lei não determina a idade, mas o direito da visita será a partir do momento em que ela estiver registrada com o nome do pai na certidão de nascimento. Mas o correto seria não levá-la quando muito pequena ainda, pois ela necessita dos cuidados, a cada minuto, da mãe.

Adler
Há 13 anos ·
Link

Se Deus quiser, sim.

safira azul
Advertido
Há 13 anos ·
Link

Senhor , me desculpe a franqueza, mas o senhor é pedófilo e como tal deverá ser tratado pela justiça. Espero que alguem da familia dessa moça já entre na justiça contra o senhor. Se nao o fizerem agora, o farão mais tarde e como o seu crime nao prescreve, o senhor vai tomar alguns anos de cadeia. Uma menina de 13 anos mal acabou de ter sua primeira menstruação, mas tem seios formados, mal tem corpo pronto à gestação. O senhor ainda tem atração por crianças? procure ajuda psiquiatrica, comece a se tratar, para quando a policia vier ao teu encalço o senhor possa alegar loucura, desvio de conduta, etc. Não apoio pedófilos, e se o senhor cometeu pedofilia com essa criança, vai cometer com sua filha também. Rogo a Deus que alguem te denuncie.

safira azul
Advertido
Há 13 anos ·
Link

Outra coisa: como criminoso que o senhor é, o senhor pode muito bem assassinar essa criança para encobrir seu crime. O senhor deve estar com mto medo de ser pego, não é? pois bem: o senhor vai ser pego. Por mais que tente escapar, o senhor vai ser pego e vai ser preso. Ai sim, caberá escolta policial e tudo o mais. PEDOFILO DEUS PROTEJA ESSA GAROTA E SUA FILHA

Ralf Daniel
Há 13 anos ·
Link

é tomara mesmo que seja preso,, dai na cadeia tomarem que os presos

bandidos, ladrões, assassinos que muito se vê na televisao e sabemos muito bem

que mesmo essas pessoas nao aceitam esse tipo de absurdo, e espero que voce seja entregue aos lobos, e que sua penitenciaria tenha muitos aideticos, para eles te molestarem e fazer muito AMOR com voce. kkkkkkkk

que Deus esteja do seu lado, pois o capeta ja esta na sua cola, e na cola de quem vai dividir a sela com voce..

Alexandre - MS
Há 13 anos ·
Link

Superior Tribunal de Justiça:

"Estupro. Menor de Quatorze Anos. Violência Relativa. O entendimento prevalecente, na jurisprudência e na doutrina, é no sentido de que a presunção de violência prevista no CP, Art. 224, "a" é relativa, cedendo diante da prova contrária" (STJ. RESP. nº 161.284-RS. Rel. Min. Edson Vidigal. J. 21.03.2000).

a presençao de violencia prevista para a vitima menor de 14 anos não é absoluta. assim nao estaria configurado o estupro se provado que ela consentiu (oque de fato é o caso). nao se pode negar que atualmente o inicio da vida sexual se da cada vez mais cedo e a lei não pode permanescer alheia a isso.

que sua situação pode ficar complicada, é ate provavel, mas encarar de frente é ate forma de mostrar sua boa-fé.

Esta pergunta foi fechada
Há 13 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos