tive uma filha com uma menina de 13 anos ....
sou maior de idade tive uma filha com uma menina de 13 anos ela deixa eu ver a menina mais nao leva-la... eu ate entendo o lado dela e porq no bairro aonde nos residimos (eumoro no mesmo bairro q ela mais nos nao estamos juntos) e muito perigoso eu to pensando em entrar na justiça, quro saber se eu entrar um processo pode puxar o outro ... assim : ela pode alegar q eu sou maior e ai veem aquela historinha de pedofilia blablabla.. eu tembem to dois meses sem dar nada pra bebe por esse motivo se eu colocar eu vou ter q pagas os meses atrazados?
ME RESPONDAM POR FAVOOOR.............
Dra Anna, a senhora é advogada? qual sua especialidade? acaso tem alguma revolta contra mulheres? Essa mãe era uma criança, não interessa se ela ja tinha visto isso ou aquilo. ERA UMA CRIANÇA. E ESSE MARRGINAL É UM RELES PEDÓFILO. P-E-D-O-F-I-L-O.
Ta´vendo Rosa, o pq eu sou mto revoltada com advogados desse tipo? a mulher diz que a menina sabia mto bem o que tava fazendo.
DÁ UM TEMPO AI DRA ANNA
Skii, eu vou te dar o melhor conselho de todos, sim? vc tem todo o direito de sair com sua filhinha sim. Faz assim: vá ao ministerio publico, e conte toda a sua historia. informe sua idade, a idade da mãe , diga que vc so fez amorzinho com ela pq ela deixou , etc etc etc. ok? depois vá tb na delegacia de mulheres e conte isso tudo. Depois faça um BO básico, e conte tudo ao policial. Vc vai ver ki bom será pra vc. Vc vai conseguir GUARDA e tudo o mais. Vão te dar ate´comidinha e roupa lavada, banhiinho de sol, visitinha intima (nao de criancinhas ta?) , vão te tratar bem às custas do dinheiro de milhares de brasileiros que se matam de trabalhar e pagam impostos. SEgue meu conselho viu meu querido. Vc vai ver ki legal será pra vc.
claro, independente de ser crime ou nao a fato da mae da criança ter apenas 13 anos à epoca da gravidez, fato é que sua filha nao tem nada a ver com isso.
Skii, seu caminho é a ação de regulamentação de visita. mas nao pessa que a criança durma em sua casa, porque ela realmente é muito nova.
diga em seu pedido que o relacionamento com a mae da criança não é muito bom de forma que o exercicio da visita teria mais qualidade para a criança se vc estivesse autorizado e leva-la ate sua casa (por exemplo, das 13:00 às 17:00 do domingo).
e a possibilidade dela alegar pedofilia, pelo fato da lei ser objetiva nesse caso, ou seja, ela diz que contra menores de 14 anos a violencia é presumida, o proprio juiz, ao ler a inicial, poderia remetar cópia do processo à Delegacia para apuração de possivel crime de estupro.
Doutores, oque esta escrito é que essa menina foi mae aos 13 anos, uma gravides leva +ou - 40 semanas, isso leva a crer que aos 12 anos ela já estava gravida, e eu não achei o primeiro post que ele colocou, mas oque me lembro é que esse sujeito beira os trinta anos de idade, sendo assim bem maduro, não é um jovem inrresponsavel de 18 anos, já é um (homen) formado e bem maduro, acho meio estranho falar que uma menina aos 11 ou 12 anos já sabe oque quer. Qual é a mentalidade de uma criança de 11 ou 12 anos? nem na adolecencia ela estava ainda. Cabendo toda a responsabilidade para os adultos, e não é nada certo esse fulano dá um de coitadinho, no meu ver ele é mas que culpado, é um cara sem indole e sem moral nem uma, pra mim um HOMEM que leva uma criança pra cama e nela faz um filho, não se deve ser considerado nem um ser humano, quanto mas ser chamado de HOMEM, ele é o lixo da humanidade, só me revolta dessa menina não ter mae, pois se tivesse ela não estaria nessa situação.
O que me dizem dos índios, q quando a menina faz 5 anos, ele ( o líder da tribo q geralmente tem mais de 50 ou 60) leva a indiazinha pra dormir na sua rede. E assim ele vai preparando a menina, para oque ainda esta por vir, bolinando a pobrezinha e ensinando a ela como acariciar um homem. Quando ela menstruar pela primeira vez, q pode ser aos 9, 10, 12 ou 15, depende de cada organismo, ele irá deflorar a pobre da mocinha, pra depois devolve-la aos pais, e aí sim, poder ser escolhida pra casar. É absurdo ou nao é!?!????? E agora me digam, pq eles sao inimputáveis, se o crime eh tao ediondo quanto o do homem branco??? Pq estao à margem da legislaçao????? Qual eh a diferença??? E pra quem está se perguntando "onde essa maluca viu isso???" Respondo: passei uma temporada pesquisando a cultura indígena, no meio deles, pq os livros nao contam essa parte da cultura, e tive a oportunidade de ver coisas que era obrigada a pensar "melhor do que ser cega". Alem de ter assistido um documentario na faculdade, e recentemente no Canal Discovery. Alem do costume deles enterrarem as cças vivas, q os defensores dos índios juram q nao fazem mais...tenho minhas duvidas. Por tanto, senhores, alguma coisa precisa mudar nesse país, to errada!!!???
mateus
Não acho certo que eles vivam a beira da lei, já que tem direitos como nós deveriam ter deveres e serem passíveis de punição. Pq não? Utilizam nossa lei a seu favor, pq não responder pelos crimes previstos na nossa lei? podem até achar que sou extremista, mas essa é minha opinião, mas como opinião não conta muito ou quase nada...... Fica assim mesmo! Abraços**
Julianna, uma vez, uma mulher de um indio (que nao era india... era uma médica), me contou que o Estado paga para os índio, uma bolsa, por cada filho (tipo bolsa família).... mas com um valor absurdo..... vc sabe sobre isso??? é verdade???
essa mulher mesmo, tinha 5 filhos, com 30 anos.... (segundo ela, ganhava uma grana razoavbel por mes por isso)....
isso confere??
particularmente, sou contra o julgamento moral/etico em casos que somente nos resta encontrar a melhor saida para o problema ja existente. A moral será refletida na melhor aplicação do direito que deverá proteger/privilegiar/salvaguardar/ a criança inocente no meio desse caos.
punição suficiente a atos impenssados a propria a vida oferece. no caso, o proprio dia a dia cujas responsabilidades em razao desse novo filho agravadas pela inexperiencia da mae (outra criança) te acompanharam pelo resto da vida (e por culpa sua). Disso vc nao conseguirá fugir mesmo querendo.
Desta forma, e tendo em vista ainda que "nao se chora pelo leite derramado", nos cabe apenas a busca pela melhor soluçao da situação e nao mostrar-mos que somos moralmente exemplares e nunca cometeria-mos os mesmos atos. possições neste sentido é dificil de serem levadas a serio mesmo que vc concorde plenamente com o que esta escrito. Tem sempre aparencia de hipocrisia. (e mesmo esse meu discurso não esta livre disso)
só pra lembrar, tres criança foram mortas com requintes de crueldades, duas sendo irmã, alguem entrou na casa abusou das meninas de 11 anos e depois de tudo ainda as mataram, e a outra ontem foi morta pelo o primo, esse primo já preso alegou que trocava beijos com a criança de 11 anos, e esse cara vem aki e acha que tem algum direito? o direito que vejo pra ele é cumplir pena.
Requinha
Na verdade o que existem são os mesmos benefícios que existem para todos: aposentadorias, auxílio-maternidade, auxílio-doença e os trabalhadores assalariados: professores, agentes de saúde e agentes agro-florestais. Apesar de estarem à margem de nossas Leis, tem seus Direitos assegurados........ Vc já viu algum índio deficiente, de nascimento? Aposto que não. Sabe por quê? Porque as cças que nascem nas aldeias, e se constata o "defeito", não sobrevivem pra contar...... É a cultura...... Os "diferentes" não tem vez no meio deles, a raça deve ser sem "defeitos"..... Abraços**
A questão do índio é realmente complicada. mas nossas leis são aplicáveis sim a eles, entretanto, com possibilidade de flexibilização prezando muito por seus costumes.
aquelas pessoas vivem em situação tao precaria que as vezes penso se nao seria melhor integra-los logo a sociedade e esquecer essa ideia de preservar a cultura. mas tenho certeza que estudiosos do assunto chamariam essa ideia de absurda.
Um discurso sensato demandaria muita pesquisa de minha parte, de forma que me resguardarei a aprender com os colegas.
"...Os "diferentes" não tem vez no meio deles, a raça deve ser sem "defeitos"..... Aqui não se trata de "raça perfeita" trata-se de situação completamente diferente, se para os sadios é uma tremenda dificuldade para se sobrevir na selva que dirá para o defieciente, assim a cultura é somente os capazes de proverem a si mesmo é que devem viver.
texto edificante a respeito do infanticidio no meio indigena e do projeto de lei para coibir a pratica:
http://artigos.netsaber.com.br/resumo_artigo_20225/artigo_sobre_lei_muwaji:o_combate_ao_infantic%C3%8Ddio_nas_comunidades_ind%C3%8Dgenas_do_brasil
a questao é muito complexa e uma resposta obvia como "as crianças tem direito à vida" nao se mostra suficiente.
Essa questão indígena é extremamente complexa.
Podemos dizer que "temos o direito de impor nossa moral a eles". Matou uma criança, vai pra cadeia. Sexo com menores de 14 anos é cadeia. E, por extensão, não se pode andar pelado. Também podemos dizer que "eles têm direito a manter seus costumes", e ninguém tem nada a ver com o que acontece entre eles. Fechamos os olhos às atrocidades.
Então... tô postando aqui só para dizer que não tenho opinião formada.
questao:
concordam que é necessario preservar a cultura indigena ou seria melhor a eles deixarem isso para os livros de historia e serem integrados de vez à sociedade como, por exemplo, ocorreu com os escravos à epoca trazidos para o brasil (mesmo que decorrido mais de 100 anos ainda a desigualdade é presente)?
ISS diz: "Aqui não se trata de "raça perfeita" trata-se de situação completamente diferente, se para os sadios é uma tremenda dificuldade para se sobrevir na selva que dirá para o defieciente, assim a cultura é somente os capazes de proverem a si mesmo é que devem viver." Vc concorda com a prática, então, ISS?
Então vc tbm deva achar interessante o que Hitler fazia e foi feito nos EUA na década de 60 se eu não me engano. a Eugenia. Trata-se de "castrar" mulheres negras, pobres e deficientes. Porque na concepção dos que acham isso legal, essas classes tem mais dificuldade de se manter, de sobreviver pelas próprias pernas, por tanto não deveriam procriar pra colocar mais gente no mundo pra passar dificuldade. Os EUA estão tendo que indenizar familiares de quem passou por isso. Na época, a mulher que entrava pra dar a luz num hospital, e fosse negra, a assistência social assinava a autorização para esterilizá-la. Se fosse pobre, se fosse deficiente tbm. Assim acreditavam que "limpariam" a sociedade. Os índios pensam da mesma forma.
Não me venham agora dizer que é pra evitar que a pessoa passe dificuldade na mata. Sabe o que eles tem lá, na "mata"? Televisão, Notebook, celular, tiram carteira de habilitação e dirigem, meu amigo. Fazem faculdade, tem até um índio Doutor pela USP. Legal? Legal, já que estão praticamente vivendo como nós, homens brancos, porque não inseri-los de uma vez no nosso meio? O problema do Brasil é a Hipocrisia.