STF LIBEROU A MARCHA DA MACONHA, O QUE VOCÊS ACHAM?
RIO e SÃO PAULO - Logo após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de liberar a realização de passeatas que defendem a descriminalização das drogas, os organizadores da Marcha da Maconha anunciaram que neste sábado o movimento vai se unir à Marcha pela Liberdade de Expressão em atos na Praia de Copacabana, no Rio, e em São Paulo. Uma nova marcha já está programada para o dia 2 de julho na Avenida Paulista......................
Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/06/15/decisao-do-stf-sobre-marcha-da-maconha-vista-como-avanco-924693967.asp
Meu amigo a lei é bem clara quanto fazer apologia ao crime é crime como o Senhor mesmo citou, mas neste país em que vivemos quem dos criminosos mais corruptos está preso, portanto a lei é cega para alguns e bem clara para outros, e fazer o que se existe brecha e políticos insensatos e ignorantes que não observam a democracia e leis e a própria contituição de nosso país e criam leis e liberdades para tais situações, portanto pessoas como nós temos e certamernte vamos lutando e lutando para termos um país melhor no futuro............................que é amanhã.....
"Por favor, há alguém ai? Alguém, qualquer um? Deus! Me ajude, por favor. Eu quero ser aceito. Preciso ser aceito. Estou tão cansado de chorar e sonhar. Estou muito, muito só. Não há ninguém ai? Por favor, ajude-me!"
Extraído do diário de Kurt Cobain, vocalista do conjunto Nirvana, implorando desesperadamente ajuda e proteção. O pop star do rock, que conquistou milhões de fãs no mundo, não conseguiu decifrar a si mesmo e se perdeu. Certo dia, como se não bastassem as sucessivas picadas de heroína, suicidou-se com um disparo fatal de arma de fogo, em 1994, nos Estados Unidos, na ilusão de que silenciando o corpo calaria também as dores da alma.
Hoje libera-se a maconha amanhã pode ser a heroína!!!
Acho engraçado isso tudo. Passeata gay, passeata pró maconha, daqui a pouco vai ter passeata pró estupro já que existe o tal direito de expressão, liberdade pública, etc, etc.
O povo adora essas passeatas, na maioria das vezes nem sabem o porque estão ali, só querem " dar uma zuada ". Muitos se mobilizam a favor de inutilidades dormindo embaixo de sol e chuva para comprar um ingresso do Rock in Rio, Paul Mackartney ( sei lá como se escreve o nome desse cara ), mas na hora de cobrar uma resposta do governo devido a má gestão de hospitais, estradas, escolas, somente meia dúzia poe a cara.
Será que um dia teremos as marchas contra a corrupção, obras super faturadas de políticos bandidos, milícias, traficantes, entre outras? Acho difícil, quando o assunto é sério a maioria não se interessa.
Bom, se um dia aparecer manifestações sérias iguais as que eu citei, podem me chamar que eu vou.