STF LIBEROU A MARCHA DA MACONHA, O QUE VOCÊS ACHAM?
RIO e SÃO PAULO - Logo após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de liberar a realização de passeatas que defendem a descriminalização das drogas, os organizadores da Marcha da Maconha anunciaram que neste sábado o movimento vai se unir à Marcha pela Liberdade de Expressão em atos na Praia de Copacabana, no Rio, e em São Paulo. Uma nova marcha já está programada para o dia 2 de julho na Avenida Paulista......................
Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/06/15/decisao-do-stf-sobre-marcha-da-maconha-vista-como-avanco-924693967.asp
ISS enquanto voce vier aqui querer imprecionar com fatos corriqueiros da violencia em um pais que não tem segurança pública vou sim te decepicionar não me interessa a quem voce se dirige com seus fatos distorcidos, enquanto voce vier aqui dar uma de joão sem braço vou derrubá-lo do cavalo e não tem que me impeça.
não é para tremer de medo é para se enxergar! Soponhamos que o assunto fosse alcoolismo: José Carlos Gouveia, de 46 anos, foi detido por bater na própria mãe. Um vizinho e o filho do agressor socorreram a mulher e chamaram a polícia. A vítima, Dona Luzia, de 74 anos, diz que o filho sofre de alcoolismo e que o perdoa, mas não pode mais morar com ele. Ora tanto o cara que usa crack como o alccolatra fazem besteira, portanto ficar vendo tv e vir aqui para relatar fatos de violencia divulgados na midia não basta tem-se que ter argumentos.
Que liberem a marijuana o crack a cocaína e todas as drogas, no brasil para ser certo tem que andar pelo errado, onde já se viu droga e droga seja ela leve ou pesada...Pra inicio de conversa isso nem deveria estar sendo debatido em um fórum como esse, pela democracia e pela liberdade de expressão como alguns dizem que liberem tudo.... Só no brasil mesmo, só quem passa pela desgraça causada pela droga sabe o quanto e difícil e doloroso. Ate acharem um doido babando de tao drogado com uma arma na mão ai mudam de ideia rapidinho
Iss,apenas dei minha opinião pois estamos em um regime democratico,se vc não concorda,com minha opinião direitoseu,mas fazer ironia com minha cara ,aí vc ja a vançou o sinal deliberadamente .antes de vc fazer uma acusação ,reflita o que vai colocares no post,se que montar seu circo monte noutro espaço.Ou com alguém que vc conhece,:ex uma pessoa da sua estirpe.
Apologia ao Crime sempre sera crime.
= Liberaram a união gay! - Realmente isso nao resiste uma analise a luz da constituição. que garante a união estavel entre homem e mulher. - Liberaram o Batisti. - cabe ao Presidente Liberar ou não. - Liberaram a marcha da maconha. Se um Lei que tipifica o crime, não puder ser qustionada através de manifestaçao popular, e pacifica, entao pergunto: onde é que estamos? Para onde vamos? Ai nos estariamos transformando todas as leis em petreas, sem direito ao questionamento. Apologia ao crime sempre sera crime. A marcha se posiciona contra a continuidade e validade da lei, no final o que prevalecer tera que ser obdecido. Sim - apologia ao crime é crime. A liberdade de expressao permite questionar a legalidade de qualquer Lei. Temos que preservar a liberdade da expressão. Esse direito não encontra limitação nas regras. A constituição garante o direito de manifestaçao e define as regras para as reunioes, essa sim temos que seguir rigorasamente. Dizer que é crime questionar uma Lei e sua validade, parece discurso de Tribunal Militar.
Parabens a todos quanto tem contribuido com a discussao, postando suas opinioes, somentea contribui quem tem a coragem de expor suas opinioes e concede o direito do contraditorio.
na minha opinião eu jamais eria usar drogas e numca eria querer ver um filho meu ou neto, ou uma pessoa que eu amo, nesse mundo das droga, mas se talves fosse liberado nimguem mais eria querer saber disso, como o cigarro, mata mais nem todo mundo gosta, e é liberado, e tambem não teria tantas mortes de policiais de pessoas inocentes por conta disso. eu acho que se aquela pessoa quer ser matar usando isso é problema dela, deixam elas se matrem aos poucos... mas lembrando que eu não estou a favor de nada, apenas estou espresando a minha opinião
Filho agride mãe idosa em Peruíbe (SP) José Carlos Gouveia, de 46 anos, foi detido por bater na própria mãe. Um vizinho e o filho do agressor socorreram a mulher e chamaram a polícia. A vítima, Dona Luzia, de 74 anos, diz que o filho sofre de ALCOOLISMO e que o perdoa, mas não pode mais morar com ele.
Eu compreendo o desconforto porque a dependência de drogas ilicitas é severamente reprovada pela sociedade, que contraditoriamente estimula o consumo do alcool e dos medicamentos para dormir, ser feliz, emagrecer, etc. A maconha não causa dependencia e não é um perigo para a sociedade por essas e outras eu sou pela legalização, e fume quem quer.