por favor o que significa o andamento do dia 04 de julho e do dia 22 de junho por favor me respondem nunca consegui uma resposta desde já agradeço

As seguintes informações foram encontradas

Nome : SERGIO DE OLIVEIRA
Processo de Execução : 481804 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 04/07/2011 Outros Outros cls - beneficio
22/06/2011 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC. URG. - TEM LC
08/06/2011 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ VISTA DP - SIND. - TEM LC
06/06/2011 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ VISTA DP - SIND. - TEM LC
02/06/2011 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ VISTA DP - SIND. - TEM LC
19/04/2011 Sindicância - Falta Grave Outros PRAZO B 19/05 - AG. MANIFESTAÇÃO DEFESA AP. SINDICÂNCIA REF. FALTA 23/09/10 - TEM LC
12/04/2011 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. VMP - SINDICÂNCIA

Respostas

    ?

    sabrina29 Sábado, 02 de julho de 2011, 23h48min

    por favor me respondem

    M

    Mateus Adv. Domingo, 03 de julho de 2011, 0h41min

    No dia 22 o processo foi pro setor de cálculo de pena.

    Porque alguém acha que o Sérgio já tá com direito a liberdade condicional.

    Agora o processo tá com o juiz, que vai dizer se esse alguém tá certo ou não.

    ?

    sabrina29 Segunda, 12 de setembro de 2011, 22h23min

    por favor me ajudem quem poder o quer dizer esse andamento do dia 31/08,05/09 e dia 12/09

    Nome : SERGIO DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 481804 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    12/09/2011 Agravo Autos Conclusos CLS. - AGRAVO
    05/09/2011 Agravo Autos no M.P. VISTA MP - AGRAVO
    31/08/2011 Execução Autos na PAJ V.DP - AGRAVO.
    19/07/2011 Situação Processual Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP
    14/07/2011 Outros Outros INT. DP- MP - L.C INDEFERIDO LAPSO EM 27/03/2015
    04/07/2011 Outros Outros cls - beneficio
    22/06/2011 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC. URG. - TEM LC

    ?

    sabrina29 Terça, 13 de setembro de 2011, 19h37min

    sera possivel q ninguem pode responder a minha pergunta, toda vez ninguem me responde, por favor alguem me ajude
    grata

    P

    Pseudo Terça, 13 de setembro de 2011, 19h56min

    Não estão auto explicativos os andamentos? O pedido de Livramento Condicional foi negado. A defesa agravou e os autos foram para o MP para que se manifeste e agora estão conclusos com o Juiz. O que vc quer mais que a gente diga?

    ?

    sabrina29 Quarta, 14 de setembro de 2011, 19h41min

    Obrigado pela resposta mas o q quer dizer estão conclusos com o juiz
    E AGORA TEM ESSE ANDAMENTO

    15/09/2011 Situação Processual Autos Conclusos CLS. - SIT. PROC.

    P

    Pseudo Quarta, 14 de setembro de 2011, 23h10min

    Já tentou conversar com o advogado que pediu o beneficio?

    ?

    sabrina29 Sexta, 16 de setembro de 2011, 20h31min

    Não temos advogado o q tinhamos só quiz nosso dinheiro e não resolveu nada

    ?

    sabrina29 Sexta, 16 de setembro de 2011, 20h54min

    Tem alguem ai q possa me responder

    M

    Mateus Adv. Sexta, 16 de setembro de 2011, 23h24min

    Conclusos significa processo na mesa do juiz.

    Quando contratar um advogado. combine tudo por escrito.

    Segurança pra ambas as partes.

    ?

    sabrina29 Quinta, 22 de setembro de 2011, 16h34min

    OI POR FAVOR QUER DIZER O QUE ESSE ANDAMENTO DO DIA 22/09/2011

    Nome : SERGIO DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 481804 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    22/09/2011 Agravo Outros XEROX AGRAVO
    20/09/2011 Agravo Outros INT. - AGRAVO
    15/09/2011 Situação Processual Autos Conclusos CLS. - SIT. PROC.
    12/09/2011 Agravo Autos Conclusos CLS. - AGRAVO
    05/09/2011 Agravo Autos no M.P. VISTA MP - AGRAVO
    31/08/2011 Execução Autos na PAJ V.DP - AGRAVO.
    19/07/2011 Situação Processual Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP
    POR FAVOR PRECISO MUITO DE UMA RESPOSTA DESDE JÁ AGRADEÇO

    L

    LMR dúvida Quinta, 22 de setembro de 2011, 17h16min

    agravo quer dizer que o prcesso esta andando , saiu isso no processo do meu marido.

    P

    Pseudo Quinta, 22 de setembro de 2011, 17h27min

    Carol,

    Por que essa agonia toda a cada andamento do processo? Vc não viu que o pedido de LC foi negado e a defesa agravou? Agora o agravo esta andando. Poderiamos melhor lhe orientar se nos forncesse maiores informações. Por exemplo, por que entraram com o pedido de LC agora se o prazo é somente em 27/03/2015 ? Qual o delito pelo qual ele está cumprindo pena e a quanto tempo está preso?

    ?

    sabrina29 Sexta, 23 de setembro de 2011, 19h18min

    Obrigado pela resposta ele tava de lc e ainda devia nove anos ai depois de nove meses q ele tava na rua ele foi preso no artigo 157 e foi condenado a oito anos só que ajuntou os noves anos q ele devia então ao todo da 17 anos ai ele apelou e caiu´pra 15 anos
    ele ja esta cumprindo 4 anos e 8 meses
    eu quero saber se ele pode ganha o lc denovo se esta na hora

    P

    Pseudo Sexta, 23 de setembro de 2011, 19h40min

    Se é reincidente, tem que cumprir metade da pena ainda restante. No caso 7 anos e meio. Ele não vaoi conseguir sair agora.

    ?

    sabrina29 Sábado, 24 de setembro de 2011, 20h23min

    e semi aberto ele pode monta o ano que vem?

    T

    tatiana moura Quinta, 10 de novembro de 2011, 16h37min

    olá boa tarde alguem podi me ajudar a entender esse processo?criminal

    Mero Expediente Manifeste-se a representante do Ministério Público. Int.

    esse foi o ultimo publicamento dia 10/11/2011 desde já obrigado

    T

    tatiana moura Quinta, 17 de novembro de 2011, 0h16min

    ola.
    saiu isso no processo do meu irmão por favor alguem pode me ajudar a entender???

    Data Descrição Observação
    1 11/11/2011 Mero Expediente Oficia-se às Prefeituras de Guarujá e de São Vicente ( local em que o réu esta preso) , solicitando-se que a diligência requerida pelo MP na fl. 24 – vº ( retro ), seja realizada, no prazo urgente de 10 dias. Intime-se a Dr. Defensora do réu JOÃO CARLOS DOS SANTOS OLIVEIRA , para manifestar neste, e também no outro apenso , em cinco dias. Int.

    P

    Pseudo Quinta, 17 de novembro de 2011, 21h46min

    O Juiz esta passando um sabão nas prefeituras de Guarujá e São Vicente por não terem respondido o que lhes foi determinado nos fls 24 dos autos. Se não responderem em 10 dias, alguem pode ser processado por crime de desobediencia.