por favor o que significa o andamento do dia 04 de julho e do dia 22 de junho por favor me respondem nunca consegui uma resposta desde já agradeço

As seguintes informações foram encontradas

Nome : SERGIO DE OLIVEIRA
Processo de Execução : 481804 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 04/07/2011 Outros Outros cls - beneficio
22/06/2011 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC. URG. - TEM LC
08/06/2011 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ VISTA DP - SIND. - TEM LC
06/06/2011 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ VISTA DP - SIND. - TEM LC
02/06/2011 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ VISTA DP - SIND. - TEM LC
19/04/2011 Sindicância - Falta Grave Outros PRAZO B 19/05 - AG. MANIFESTAÇÃO DEFESA AP. SINDICÂNCIA REF. FALTA 23/09/10 - TEM LC
12/04/2011 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. VMP - SINDICÂNCIA

Respostas

    T

    tatiana moura Quinta, 24 de novembro de 2011, 1h12min

    ok obrigado pela ajuda

    ?

    sabrina29 Sexta, 25 de novembro de 2011, 21h02min

    oi por favor se for possivel alguem pode me explicar o que quer dizer esses andamentos do dia 10 e 24 de novembro ele montou o semi aberto dia 15 de novembro e quanto tempo demora?
    DESDE JA AGRADEÇO

    Nome : SERGIO DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 481804 - Comarca Atual : São Paulo

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    24/11/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Autos remetidos pelo mutirão carceráio do CNJ para a comarca de ARAÇATUBA.
    10/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    22/09/2011 Agravo Outros XEROX AGRAVO
    20/09/2011 Agravo Outros INT. - AGRAVO
    15/09/2011 Situação Processual Autos Conclusos CLS. - SIT. PROC.
    12/09/2011 Agravo Autos Conclusos CLS. - AGRAVO
    05/09/2011 Agravo Autos no M.P. VISTA MP - AGRAVO

    C

    cib Sábado, 26 de novembro de 2011, 5h06min

    Pode alguem me ajudar??
    Esse ultimo andamento quer dizer que foi anexado ao processo algo do CNJ??...ou não tem nada a ver!!!

    Agora o que falta?...só o Juiz dar um parecer?... ou ainda há movimentos ((tipo MP)) ate chegar ao juiz!??

    Já agradeço por quem me ajudar nestas duvidas!OBRIGADA!!

    17/11/2011 Execução Autos na Juntada CNJ
    28/10/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    10/10/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Autos remetidos pelo mutirão carcerário do CNJ a Comarca de Campinas.
    19/09/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    19/08/2011 Execução Autos no Prazo SETEMBRO

    ?

    sabrina29 Quinta, 15 de dezembro de 2011, 21h07min

    OI POR FAVOR QUER DIZER O QUE ESSE ANDAMENTO?

    Nome : SERGIO DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 481804 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    15/12/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS SA

    D

    daniela LEAL NUNES Quinta, 15 de dezembro de 2011, 22h34min

    quer dizer q provavelmente seu marido ganhou o semi aberto pode ser q no proximo andamento saia deferido ou deferimento porem se nao sair ele pode ganhar do mesmo jeito pois algumas veses eles nao atualizam a vec

    P

    pink32 Quinta, 15 de dezembro de 2011, 22h48min

    Ainda não da para saber,autos conclusos quer dizer que o processo esta pronto para ser julgado e que vai pro juiz ou está com o juiz.

    D

    daniela LEAL NUNES Sexta, 16 de dezembro de 2011, 21h46min

    na verdade a realidade e diferente por q a vec nao e sempre atualizada muitas veses o beneficio ja foi julgado e deferido e nao sai na vec ja vi isso acontecer varias veses meu marido ganhou o semi aberto e so saiu autos conclusos nesse caso pode-se ligar na vec

    ?

    sabrina29 Terça, 28 de fevereiro de 2012, 16h03min

    ola
    por favor alguem poderia me ajudar nesse andamento do meu marido ele ja montou o semi aberto mas no dia 09 e 14 de feveiro ta esse prazo pra que?

    Nome : SERGIO DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 481804 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    14/02/2012 Outros Outros PZO 24/03/12- (C) AG. LAPSO
    09/02/2012 Situação Processual Outros INT. - SA (LAPSO 24/03)
    03/02/2012 Agravo Outros XEROX
    26/01/2012 Outros Outros INT DP AGRAVO
    10/01/2012 Outros Outros INT MP DP AGRAVO
    15/12/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS SA
    09/12/2011 Livramento condicional Autos na PAJ VDP LC

    L

    Luana_1 Terça, 28 de fevereiro de 2012, 21h40min

    No habeas corpus por excesso de pena (o réu já cumpriu pena, mas ainda ta preso por falta de alvará de soltura), a legitimidade passiva seria do juiz de execução, não é? Então, deve ser impetrado no TJ?

    D

    daniela LEAL NUNES Quarta, 29 de fevereiro de 2012, 22h32min

    carol

    parece q ele ja esta no prazo do regime semi aberto mas foi concluido em 15/12 a resposta e em 10/01 teveum agravo no processo houve alguma sindicancia??? e parece q o lapso foi para 24/03 talvez esteja aguardando resposta de alguma sindicancia mas nao da pra ter certeza so por esses andamentos

    att,

    daniela leal nunes

    ?

    sabrina29 Quinta, 01 de março de 2012, 21h49min

    Oi daniela
    ele montou o semi aberto dia 15 de novembro mas não teve nenhuma sindicancia e ainda continuo sem entender

    obrigada ela resposta

    R

    regina celia soares Terça, 08 de maio de 2012, 15h18min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    08/05/2012 Execução da pena Autos no M.P. VMP SA
    26/04/2012 Execução da pena Outros INT. DP - ROTEIRO DE PENAS
    18/04/2012 Execução da pena Autos na PAJ VISTA DP
    13/04/2012 Execução da pena Autos no M.P. VMP
    09/04/2012 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO URGENTE (SA)
    14/02/2012 Outros Outros PZ A 06/05/2012 - AG. AVAL. SAP 88 P/ SA
    10/02/2012 Outros Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR SOL. AVALIAÇÃO

    ?

    sabrina29 Quinta, 17 de maio de 2012, 16h28min

    OLÁ O QUERIA SABER O Q UE É ESSE ANDAMENTO DO DIA 09/05/2012

    : SERGIO DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 481804 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    09/05/2012 Execução da pena Outros PRAZO (A): 09/07/2012 - AG. AVALIAÇÃO (REITERAÇÃO)
    14/02/2012 Outros Outros PZO 24/03/12- (C) AG. LAPSO
    09/02/2012 Situação Processual Outros INT. - SA (LAPSO 24/03)
    03/02/2012 Agravo Outros XEROX
    26/01/2012 Outros Outros INT DP AGRAVO
    10/01/2012 Outros Outros INT MP DP AGRAVO
    15/12/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS SA

    ?

    sabrina29 Quinta, 18 de outubro de 2012, 13h17min

    olá boa tarde gostaria de entender esse processo o semi aberto ja está ganho mas não teve saidinha no dia das crianças e apareceu esses andamentos eu queria saber o uqe é cls-acórdão... alguem pode me ajudar.... desde ja agradeço

    Nome : SERGIO DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 481804 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    04/10/2012 Execução da pena Autos Conclusos CLS-ACÓRDÃO
    21/09/2012 Execução da pena Outros INT. MP. E DP.
    11/09/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR SEMIABERTO DEFERIDO // COMUTAÇÃO DEFERIDA
    03/09/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    27/08/2012 Execução da pena Autos no M.P. MP- ASSINATURA
    20/08/2012 Execução da pena Autos no M.P. VMP - SA e COMUT/2011
    09/08/2012 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CALC. URGENTE - CP

    ?

    sabrina29 Domingo, 21 de outubro de 2012, 16h48min

    Por favor alguem pode me responder meu marido ja ganhou o semi aberto mas o que é esses dois ultimos andamentos do dia 04 e do dia 18
    (obs:ele ainda não teve nenhuma saidinha)
    será que ele não sai no natal

    nome : sergio de oliveira
    processo de execução : 481804 - comarca atual : araçatuba 1ª vec

    informações sobre os andamentos do processo da vec

    data andamento tipo incidente tipo andamento observação
    18/10/2012 execução da pena outros pz-05/01/13-a-ag. Aval.
    04/10/2012 execução da pena autos conclusos cls-acórdão
    21/09/2012 execução da pena outros int. Mp. E dp.
    11/09/2012 execução da pena autos no final para cumprimento cumprir semiaberto deferido // comutação deferida
    03/09/2012 execução da pena autos conclusos
    27/08/2012 execução da pena autos no m.P. Mp- assinatura
    20/08/2012 execução da pena autos no m.P. Vmp - sa e comut/2011

    P

    pri big Quarta, 24 de outubro de 2012, 1h13min

    Data AndamentoTipo IncidenteTipo AndamentoObservação24/10/2012Execução da penaAutos no M.P.VISTA MP CÁLCULO22/10/2012Execução da penaAutos Conclusosautos conclusos - origem triagem Mauro20/10/2012Execução da penaAutos no Final para CumprimentoESTANTE MAURO - M 121/09/2012Execução da penaAutos no Final para CumprimentoESTANTE MAURO - M 714/09/2012Execução da penaOutrosprateleira D corregedoria.25/08/2012Execução da penaAutos na Seção Administrativaguia cadastrada na vec/sv, prateleira adm. para autuar.

    Queria saber o que significa isso ? MEU MARIDO ESTA PRA SAIR E FOI NA LEI DO TRAFICO E 33 E PEGOU 5Anos e 10 meses e esta um 1 ano preso queria saber ao certo o advogado ja entrou com o beneficio e dai?

    Obrigada

    Bjo

    Pri big

    S

    Sandra Santos Terça, 06 de novembro de 2012, 13h25min

    Execução da pena Autos no M.P. VISTA MP- AGRAVO o que significa isso..

    W

    Wanessa JN Quinta, 20 de dezembro de 2012, 18h54min

    Olá ,meu irmão está preso em Tupi Paulista e pediu bonde vezes mas foi negado,ele teve uma sindicancia onde o processo arquivou.ele tinha advogada mas por motivos financeiros não pude mante-la.No processo da vec
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    08/11/2012 Execução da pena Autos Aguardando Cumprimento de Penas FE
    07/11/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento
    12/09/2012 Execução da pena Autos Recebidos da Comarca exec 02 + 04 apenso (s).
    12/09/2012 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    03/09/2012 Execução da pena Autos Remetidos à Comarca PRES. PRUDENTE.
    13/07/2012 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    12/07/2012 Execução da pena Autos Conclusos

    Gostaria de saber se aparece algo na Vec se houvesse falta.
    Porque falei com a advogada que disse que não há falta,mas o Diretor Geral de Tupi
    disse para meu irmão que advogada tem que enviar um papel "Extinta de Punilidade"
    Preciso resolver isso porque quero a transferencia do meu irmão para Balbinos que fica mais proximo para que meus pais possam visita-lo .Porque só pude visita-lo uma vez.
    Me ajudem por favor

    J

    [email protected] Segunda, 19 de agosto de 2013, 21h33min

    gostaria de saber o que significa essa sigla cls-sit.proc.no andamentos do vec

    A

    Alexsandra Herval Segunda, 19 de agosto de 2013, 23h47min

    eu queria que alguem me explicasse o que significa CS: AA
    em um processo que está na execução
    EXECUÇÕES CRIMINAIS ATIVO

    Classe: Execução da Pena
    Assunto: -
    CS: AA
    se puderem por favor me ajudem e ja agradeço