Bom dia, Sou consultora de vendas e recebo salário+ comissão na carteira... estou saindo de licença maternidade, e estou com dúvida com relação ao meu salário maternidade, vou receber só o valor do meu fixo? ou teria que fazer uma média das minhas ultimas comissões? Me ajudem, o contador da empresa disse que vou receber só o fixo,mas quero ter certeza.

Grata,

Respostas

    Claudia Santos

    Claudia Santos Terça, 28 de abril de 2015, 23h05min

    Oi meu nome é Cláudia gostaria de saber quando eu sair de licença maternidade quem me paga a empresa ou o INSS ? O meu salario sera o mesmo ou vai ter algum desconto?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 29 de abril de 2015, 17h01min

    Seu empregador (se não for doméstico) é quem pagará, e terá o desconto do INSS

    Michela Sousa

    Michela Sousa Quarta, 01 de julho de 2015, 17h15min

    Mudou algo neste ano em relação ao salario proporcionais da comissão?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 18h11min

    Salário proporcional da comissão???

    Salário é uma coisa, comissão é outra!! Um nada tem com o outro!!

    K

    Kleidinha França Terça, 27 de outubro de 2015, 15h56min

    Olá Boa Tarde!!! Entrei de licença maternidade e o salário é pago pela empresa . Tem que ir algum órgão público dá entrada?

    R

    Rafael F Solano Terça, 27 de outubro de 2015, 20h21min

    Não, é o empregador que faz tudo isso.

    D

    daniela de sousa Sexta, 30 de outubro de 2015, 18h40min

    trabalho como operadora de caixa esses meses que fiquei gravida diminuiram meu salario e recebo comissao .quando sair de licença maternidade tenho direito a comissao?