Eu voltei de licença maternidade, e tinha pedido minhas ferias a empresa não deu, disse que precisava de 2 meses para agendar estou aguardando.mas tem uma pergunta que quero saber se eu posso sair uma hora mais cedo ate minha filha completar 6 meses? se tem uma lei que me favorece?

Respostas

    A

    ADRIELLY Terça, 14 de junho de 2016, 17h16min

    GENTE EU TRABALHO SOMENTE MEIO EXPEDIENTE, E MINHA CHEFE DISSE QUE NAO TENHO DIRETO DE SAIR UMA HORA MAIS CEDO

    A

    ADRIELLY Terça, 14 de junho de 2016, 17h16min

    MINHA BEBE TEM 5 MESES

    R

    Rafael F Solano Terça, 14 de junho de 2016, 21h17min

    Tem não !!!

    A

    ADRIELLY Quinta, 16 de junho de 2016, 17h28min

    mais minha bebe tem so cinco mese e minha carteira é assinada

    G

    GABRIELE Segunda, 01 de agosto de 2016, 16h35min

    JUNTEI LICENÇA COM FÉRIAS E QUERO SABER SE ESSE MÊS DE FÉRIAS CONTA COMO "RETORNO" AO TRABALHO E SÓ TENHO DIREITO A MAIS 1 MÊS DE SAIR 1H ANTES PARA AMAMENTAR OU TENHO ATÉ ELE COMPLETAR 6 MESES QUE É O PERÍODO EM QUE ELE TEM ALEITAMENTO MATERNO EXCLUSIVO?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 01 de agosto de 2016, 18h13min

    Claro que conta.

    Michelly Emanuella

    Michelly Emanuella Quarta, 30 de novembro de 2016, 15h50min

    Ola gostaria de saber pois vou voltar a trabalhar e meu filho ja vai completar 6 meses e ele e prematuro pois preciso muito dar continuidade ao aleitamento, se mesmo ele com seis meses se tenho direito das 1 horas para amamenta lo.