meus direitos

Há 15 anos ·
Link

ola, estava de licença maternidade e voltei a trabalhar, trabalhei dois meses e peguei ferias quando voltei trabalhei 3 dias e o nervo do dedão da mao inflamou e o medico disse que pode vir ser uma tendinite e pediu pra espera com a mao infachada, só que ele pediu pra preencher uma papel sobre AT e deu atestado de uma semana e pediu pra que voltasse la para ver como esta o dedo, e tenho medo de ser mandada embora queria saber qual é meus direitos?

2 Respostas
Adriana M Araujo
Há 15 anos ·
Link

Ola Kerollyn,

Sua estabilidade pelo que entendi acabou, se vc tem mais tempo na empresa é suficiente para conhecerem sua conduta, se vc esta de atestado médico a empresa tem que entender , pois abona faltas e a saúde vem em 1º lugar, se a doença é oriunda do trabalho e ficar comprovada é preciso rever sua função, se vc for mandada embora terá todos os direitos, sacará FGTS, seguro desemprego, alem de 13º, férias vencidas e ou proporcionais...entre outros...

Abraço.

dejair1974
Há 15 anos ·
Link

Amiga conheça seus direitos entra ai, e boa sorte.

http://dejair1974.blogspot.com/2011/07/descubra-seus-direitos.html

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos