Olá! Há aproximadamente pouco mais de um ano, fiz um emprestimo no Banco Santander (Timóteo) onde tinha uma conta salário, peguei mais ou menos uns 4.000 reais (no caixa eletrônico) e não consegui cumpri com a dívida, pois fiquei desempregado (a empresa em que eu trabalhava perdeu a licitação, tendo o contrato de terceirização que prestava para outra empresa perdido, sendo necessário demitir todos os funcionários). No final do ano passado consegui um emprego em outra cidade (Ipatinga) e esta nova empresa abriu uma nova conta para mim no banco Real. Trabalhei dois meses e recebi normalmente durante esse período de contratação temporária. Passaram-se 6 meses, comecei a trabalhar em uma outra empresa, nesta mesma cidade (Ipatinga). Tal empresa me solicitou alguma conta para depósito do salário, informei o número dessa conta do Real (Ipatinga). No dia 06/07 fui receber meu primeiro pagamento referente aos 20 dias trabalhados em junho/2011 e vi que o banco havia pegado todo meu salário. Fui à agência e eles me disseram que como o banco Real se fundiu com o Santander, eles pegaram este dinheiro para cobrir a dívida. Eu disse que iria negociar mas agora não poderia pois tenho que pagar o meu aluguel e a conta de luz e que mesmo assim o dinheiro ainda não daria, pois fiquei muito tempo desempregado. Eles me disseram que só poderiam devolver parte do dinheiro e que eles usariam quase a metade deste para servir de entrada da negociação. Segundo o gerente, minha divida já está em mais de 8.000 reais, juros de pouco mais de um ano. Hoje entrei em contato novamente, por telefone, com o gerente e o mesmo disse que não tem como fazer outro acordo a não ser este. Preciso de orientação: A minha conta é conta salário e o empréstimo que fiz não foi consignado, eu não assinei nada dizendo que poderiam descontar do meu pagamento. Eu quero pagar a dívida, aliás eu não queria era ter contraído esta, mas as circunstâncias ocorridas contribuíram para que eu não honrasse com este compromisso. Até então eu não fiz negociação alguma, pois minha vida se tornará mais complicada ainda. O que eu recebo não dá para pagar quase 10 mil reais. Acho que esses juros estão exorbitantes. Diante do exposto, peço, por gentileza, que me orientem... não posso assumir um compromisso em que por anos irá "comer" o meu salário. O banco realmente poderia ter pegado todo o salário? Eles podem pegar o meu salário que é depositado em uma conta para cobrir dívida de outra(embora, agora, seja uma única empresa - Santander)? Obrigada pela atenção!

Respostas

    J

    John Jfl Terça, 10 de novembro de 2015, 19h47min

    Olá.
    Esta é Kendrick Finançe. Estamos aqui para criar uma consciência para todo o público quanto ao fato de que nós oferecemos empréstimo para tanto o setor privado e público da economia. Você está na necessidade de um empréstimo a longo prazo ou empréstimo a curto prazo? Indivíduo, família, empresa, organização que está na necessidade de um empréstimo para resolver as suas dificuldades financeiras devem aplicar para um empréstimo. Oferecemos empréstimos a uma taxa de juro tão baixas quanto 2%. Você também pode obter um empréstimo de emergência que pode ser processado dentro de um par de horas. Contacte-nos agora VIA

    EMAIL:
    [email protected]

    KENDRICK FINANÇE

    J

    John Jfl Terça, 10 de novembro de 2015, 19h49min

    Olá.
    Esta é Kendrick Finançe. Estamos aqui para criar uma consciência para todo o público quanto ao fato de que nós oferecemos empréstimo para tanto o setor privado e público da economia. Você está na necessidade de um empréstimo a longo prazo ou empréstimo a curto prazo? Indivíduo, família, empresa, organização que está na necessidade de um empréstimo para resolver as suas dificuldades financeiras devem aplicar para um empréstimo. Oferecemos empréstimos a uma taxa de juro tão baixas quanto 2%. Você também pode obter um empréstimo de emergência que pode ser processado dentro de um par de horas. Contacte-nos agora VIA

    EMAIL:
    [email protected]

    KENDRICK FINANÇE

    J

    John Jfl Terça, 10 de novembro de 2015, 19h49min

    Olá.
    Esta é Kendrick Finançe. Estamos aqui para criar uma consciência para todo o público quanto ao fato de que nós oferecemos empréstimo para tanto o setor privado e público da economia. Você está na necessidade de um empréstimo a longo prazo ou empréstimo a curto prazo? Indivíduo, família, empresa, organização que está na necessidade de um empréstimo para resolver as suas dificuldades financeiras devem aplicar para um empréstimo. Oferecemos empréstimos a uma taxa de juro tão baixas quanto 2%. Você também pode obter um empréstimo de emergência que pode ser processado dentro de um par de horas. Contacte-nos agora VIA

    EMAIL:
    [email protected]

    KENDRICK FINANÇE

    J

    John Jfl Terça, 10 de novembro de 2015, 19h49min

    Olá.
    Esta é Kendrick Finançe. Estamos aqui para criar uma consciência para todo o público quanto ao fato de que nós oferecemos empréstimo para tanto o setor privado e público da economia. Você está na necessidade de um empréstimo a longo prazo ou empréstimo a curto prazo? Indivíduo, família, empresa, organização que está na necessidade de um empréstimo para resolver as suas dificuldades financeiras devem aplicar para um empréstimo. Oferecemos empréstimos a uma taxa de juro tão baixas quanto 2%. Você também pode obter um empréstimo de emergência que pode ser processado dentro de um par de horas. Contacte-nos agora VIA

    EMAIL:
    [email protected]

    KENDRICK FINANÇE

    D

    Danillo Leite Quarta, 11 de novembro de 2015, 13h14min

    Boa tarde Camar,

    Represento o site http://www.crimesnainternet.com.br e gostaríamos de saber se podemos publicar seu problema. Para alertarmos mais pessoas sobre o confisco de bancos.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    P

    Priscila Magalhaes Segunda, 16 de novembro de 2015, 10h49min

    Bom dia! Tenho uma conta sálario no Banco Santander devido a empresa que trabalho ter aberto lá, porem recorrente a um valor extra que o banco nos da acabei me individando e tive que renegociar o valor da minha divida, o que me custa R$321,00 todo dia 16 de cada mes sera descontado esse valor na minha conta. Porem recebo 2 vezes todo dia 15 e 30 de cada mes. Porem esse mes de novembro calhou do dia 15 cair no domingo, então meu pagamento caiu dia 13/11, so que quando fui sacar o banco bloqueou todo o meu dinheiro por causa do emprestimo que tinha que ser descontado dia 16 que no caso seria hoje. O banco agiu certo?

    E

    Elias Alexsander Sexta, 20 de novembro de 2015, 14h21min

    Ola boa tarde!Gostaria de tirar uma duvida a respeito de desconto indevido,a um mês atrás a agencia TAL me ligou pra fazermos um acordo a respeito de minha divida de limite de conta ate então tudo bem foi feito o acordo com sucesso uma pequena entrada de R$ 40,10 a primeira de 170 e o restante de 70 sendo que o primeiro boleto viria pra minha residencia ate o dia 28/10/2015 so que ai começo o problema todos os dias a central do S me ligava dizendo que a entrada ainda estava em aberto so que eu ja tinha pagado a entrada e informei isso a central que só estava esperando o tal boleto que ate esse exato momento não chegou!Passou um tempo e nada dele chegar ate que quando recebi meu adiantamento dia 18/11 e pronto oque eu tinha pra receber de R$540,00 me sobrou 205 ai no outro dia fui ate agencia e conversei com o gerente oque ele me informou que o acordo foi cancelado e que esse desconto era de resgate de credito ai perguntei pra ele se o correto não seria me descontar somente 30% dq foi depositado ele me passo que sim por lei mais todos bancos sao assim sempre descontam amais pra que a pessoa venha na agencia negociar,ai passei um baita tempo na agencia pra nada e ele só fazendo calculo de acordo sendo que ja tinha um acordo feito só que por não chegar o boleto eles se acharam no direito de debitar esse valor!Gostaria de uma ajuda dos senhores a respeito disso se eles podem descontar valores absurdos e onde posso recorrer?!colocando em pauta que o acordo nunca seria debitado em conta só por boleto e esse boleto chegaria todo mês em minha residencia!Obrigado desde já aguardo Resposta.
    E ressaltando que o gerente me aviso que toda vez que entrar dinheiro em conta sera descontado.
    Agencia ( S ) Rio grande RS

    C

    Carren Ben Domingo, 22 de novembro de 2015, 18h24min

    Você precisa de um empréstimo? Você é um homem de negócios ou mulher e você precisa de um empréstimo para aumentar o seu negócio ?? Você precisa de capital para iniciar um negócio? O que quer que seus problemas de empréstimo pode ser, aqui vem a sua ajuda, como nós oferecemos empréstimos a pessoas físicas e empresas de baixo e acessível taxa de juros.Contacte-nos hoje em ([email protected] ou [email protected]) para obter seu empréstimo hoje.

    Sallam Sallam

    Sallam Sallam Segunda, 13 de junho de 2016, 7h13min

    Bom dia a todos sou Terresa Moore por nome am a partir do United State Of America eu quero dar graças e um grande apreço para CARTER WILLIAMS empréstimo empresa por me oferecer empréstimo para a compra de minha casa com uma baixa taxa de juros. Eu quero dar graças a ele por me dar este empréstimo. Meus amigos lá fora que precisa de empréstimo para fins diferentes i aconselhá-lo em contato com CARTER WILLIAMS empréstimo empresa para o empréstimo em vez de cair para as mãos de fraudadores on-line. Estou feliz hoje por causa de CARTER WILLIAMS empréstimo empresa. Então, se você quiser contactá-los para um empréstimo você contatá-los em: [email protected].

    J

    joao paulo Terça, 09 de agosto de 2016, 20h40min

    olá, deixa eu contar minha longa história, saí do meu emprego e coloquei um negocio estava indo bem ai em dezembro de 2015 tive a empresa assaltada e a única solução que tive foi recorrer ao empréstimo com o banco para voltar a ativa comprando os equipamentos que nela estavam, o grande problema foi que tomamos um grande prejuízo para a empresa que prestávamos serviço, no fim das contas estou com um negocio falido, funcionários me cobrando e o banco me cobrando, o pior disto tudo é q virou uma bola de neve, simplesmente a divida quadruplicou em apenas 4 meses, saiu de 40000,00 para 120000,00 isso juntando cartão de credito e os dois empréstimos, estou numa situação lastimável, onde não consigo fazer um acordo que possa pagar, se eu começar a pagar não conseguirei quitar, simplesmente não sei o que fazer, enquanto isso a divida só cresce e os juros só sobem ! o banco veio com uma proposta de eu parcelar esta divida em 72x de 1680,00 ! eu tenho que deixar de comer para fazer essa loucura, estou desesperado,, vou aguardar até eles fizerem uma proposta compatível com o valor que peguei, simplesmente por desespero!

    João Batista

    João Batista Segunda, 07 de novembro de 2016, 15h29min

    Olá.coloquei o banco Itaú para receber minha restituição do imposto de renda,so que acabei esquecendo da restituição é cancelei a conta do Itaú,o crédito da restituição voltou para o banco do Brasil que é responsável por esse crédito.nisso fui ao banco do Brasil e dei outra conta que era para resgatar esse crédito,uma conta do Santander... quando chego para sacar no Santander não tenho esse saldo ...mais o banco do Brasil tem como me provar que foi creditado e processado pelo Santander..o que faço pra rever esse dinheiro?

    Sparks Dean

    Sparks Dean Terça, 31 de janeiro de 2017, 2h32min

    Eu sou Sparks Gary Dean pelo nome. Eu moro nos Estados Unidos, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ser muito cuidadoso, porque há scam everywher, Poucos meses atrás eu estava financeiramente tensas, e devido ao meu desespero eu fui scammed por vários credores on-line. Eu tinha quase perdido a esperança até que um amigo meu se refere-me a um emprestador muito confiável chamado globalprovissioncompany SMART FROM SPAIN que me emprestam um empréstimo não garantido de US $ 50.000 em 3hours sem qualquer estresse. Se você estiver na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas entre em contato [email protected] Estou usando este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos desses credores fraudulentos. E eu não desejo nem mesmo o meu inimigo passar por tal inferno que eu passei nas mãos desses credores online fraudulentos, também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo quando você Também receberam yourloan de globalprovissioncompany DE ESPANHA, rezo para que Deus deve dar-lhes vida longa contato [email protected]

    Um homem

    Sr. "Sparks Gary

    J

    Jocasta Terça, 07 de março de 2017, 19h11min

    Olá boa noite, gostaria que me ajuda se, tenho uma conta no banco Itaú e a uns 2 anos atrás retirei um valor de crédito adiantamento. E não consigo arcar com o pagamento do mesmo, no entanto a nova empresa que sou trabalhando só trabalha com o Itaú e fez o depósito na minha conta, o banco comeu todo meu salário, e já tentei vários contatos com o banco e o mesmo diz que não pode ser feito nada. Desde já agradeço a orientação.