Fórum não responde nossas perguntas
Infelizmente esse site não foi criado para ajudar o povo menos esclarecido, pois perguntas de pessoas comuns não são respondidas, pude perceber que criaram aqui "panelinhas" que só respondem perguntas entre si. Dane-se se me banirem do site, pois vou cancelar mesmo minha conta. Mas não poderia sair sem deixar aqui o meu protesto, tudo bem que ninguém recebe nada para responder e nem tem obrigação, mas velhos conhecidos entram e ficam de brincadeirinha enquanto perguntas importantes ficam sem respostas, se a finalidade do site é além de orientar os futuros profissionais de direito...também tirar alguma dúvida do povo, não faz jus ao que veio.
caro colega...não repeti a pergunta..acontece que se ler direito o texto, verá que da segunda vez é uma explicação mais detalhada e direta conforme foi pedido...quem respondeu disse não ter entendido a pergunta..logo se justifica a segunda vez perguntado... E por favor, gostaria que se não tiver a resposta, não faça comentário inútil, pois foge do propósito do fórum, que é de responder solidariamente. Grato àqueles que porventura puderem responder.
CAro Sérgio, verificarei minhas questões e a forma que são feitas. Procurarei evitar qualquer semelhança entre elas, porém como de fato se faz necessário perguntas objetivas e claras, seria bom também ter respostas objetivas e claras.. Pessoas gastam o português prá fazer comentários desnecessários e inúteis, hajavista que apenas pegam carona nos comentários expostos, ou seja, sem acrescentar nada..
Caros Colegas.
Considero lamentável a forma como algumas pessoas (uma minoria insignificante) se dirigem aqueles que estão tentando colaborar com os esclarecimentos de suas dúvidas, chegando ao absurdo de querer ditar as regras de como as respostas devem ser elaboradas, e se dando ao desfrute inverter as coisas ao dizer que "se não tiver a resposta, não faça comentário inútil". Será que é isto mesmo ou estou ficando doido?
Vejam bem! A pessoa cria um fórum específico para reclamar e nós tentamos ajudá-lo, e ele ainda vem falar abobrinha. Não me levem a mal, mas esse sapo eu não vou engolir, vou apenas respeitá-los em não mais responder tais provocações graciosas.
Caro Sérgio, sinto muito por considerar-me insignificante, da lamentável forma de eu tentar explicar as coisas, de considerar-me ditador...Peço desculpas a você e à todos os membros, que dessa forma também interpretaram. Agora se verificar os comentários, verá que não foi prá você se pareceu ser assim, mesmo porque no dia 23/07/11 as 11:53, tem seu comentário que além de muito bem feito, fica evidente sua pré-disposição de me ajudar, logo comprova-se que eu não teria como estar falando de você. Mesmo assim, mais uma vez, obrigado e desculpe-me.
É,realmente não estou mais obtendo resposta alguma sobre minhas perguntas,o que no início era maravilhoso,tinha até 10 respostas por cada pergunta,de 1 mês para cá,estou a ver navios,estou também desanimado,com o fórum,como vaŕios outras pessoas também. O Certo que minhas perguntas, a maioria são de dúvidas jurídicas relacionadas a minha profissão que é a de advogado,com 16 anos de militância,todas bem formuladas,mas,nenhuma resposta tenho mais recebido,como num piscar de olhos...até achei estranho.
Ro_Ro,
Como alguém poderia te ajudar sem saber sequer onde está a sua dúvida? não seria legal que trouxesse o link da dúvida junto com a crítica?
Para aqueles que reclamam dos colaboradores:
Boa vontade é o que não falta por aqui, com diversos níveis de conhecimento jurídico. Cresci ouvindo minha avó dizendo que "quem não sabe rezar xinga Deus" e as obrigações são maiores para os necessitados que pros solidários.
O tempo que perdem reclamando e escrevendo indignações infundadas, poderiam reformular as dúvidas, prestar informações mais pertinentes e objetivas, postar as dúvidas nos locais apropriados, não trazer dilemas pessoais para que ajudemos nas decisões, etc. Tudo isso ajudaria as pessoas solidárias a pelo menos tentar auxiliar os consulentes.
Olá Mandrake,
Realmente há muitos colaboradores aqui de boa vontade, mas nem todos são especialistas na minha duvida. Infelizmente a nossa lei e imensa.
Para vc ter noção do que digo a minha duvida foi esclarecida por uma usuário que nem é do meio das leis, juridico como vc mesmo disse, e ela entendeu perfeitamente a minha duvida.
Sobre o comentario da sua vó, é melhor guardar para vc mesmo, pois esta falando com a pessoa errada que não sei orar.
E outra coisa, há muitos bons profissionais, mas poucos em excelencia. Que não é o seu caso.
abraços,
Ro_Ro,
Eu não posso perder meu tempo explicando o que você não entendeu e até aonde eu me referia a você em meu comentário.
"Dilemas pessoais, interessante o seu ponto de vista. Espero que vc nunca passe por nada que essas pobres pessoas estao passando.
Afinal vc tem paes, pode ter filhos e netos, torça mesmo, porque o futuro é incerto e a mão é Deus e muito pesada."
Eu também espero nunca passar, o meu futuro sou eu mesmo que faço, como você fez o seu e todos fazem os próprios futuros.
Eu não acredito que Deus tenha mão, tampouco que seja muito pesada.
Procure um dicionário, estude interpretação de texto, se achar que deve.
Ia me esquecendo!(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Vc mesmo faz o seu futuro o que depender de vc.
Mas doenças e mortes, entre pais, filhos e netos e ate vc mesmo, com certeza não.
Não vou mais responder nem isso vale a pena, pois já virou problemas pessoais não gosto de vc e nem vc de mim, as pessoas aqui não precisa ficar lendo isso.
Muito boa sorte e irá precisar.