amasiada 2 anos direitos
ola fui amasiada a 2 anos tenho um filho,bom nesse tempo junto a meu ex marido ele compro uma moto e um carro e quer vender a moto,para fazer uso dele tipo quer fazer cirurgia plastica e tal,ou seja gastar atoa com a vaidade aff bom qria saber se tenho direito a parte da venda da moto e do carro pois qdo ele comprou eu morava com ele,acho q ele deveria investir mais no filho poi nem pensao ele da,qro saber se tenho direito como faço passo a passo urgente grata
1° passo) Procure a Defensoria Publica no Forum e peça atendimento pela Justiça Gratuita. 2°) Diga ao seu representante (adv. gratuito) que deseja mover ação de reconhecimento e dissolução de união estável com partilha de bens e alimentos ao filho menor. 3°) Diga que os bens a serem partilhados foram comprados enquanto juntos, um carro e uma moto, e que vc quer sua parte de direito. Ou seja Metade. Peça a pensão alimentícia pro filho. 4°) Não esqueça de indicar o endereço completo dele, e se trabalha com registro o endereço da empresa tbm, e peça a pensão com desconto em folha (se ele for registrado) Arrume umas testemunhas de que vcs viveram juntos, 2 pelo menos. Contas ou correspondencias em nome seu ou dele no mesmo endereço são boas provas. No mais, torça. Boa sorte**