Direito Trabalhista
Há
15 anos
·
Link
Boa noite, estou com uma duvida gostaria de esclarecer. Fui contratada por uma empresa no dia 23/05 no dia 18/08 ainda no periodo de experiencia, fui mandada embora sem justa causa, gostaria de saber o que tenho direito a receber, meu contrato era prorrogado automaticamente se eu passasse a expeirencia. Pode me ajudar? Estou entrando com um processo com a empresa por umas ofensas que tive que aturar, porem estarei indo assinar minha rescisão gostaria de estar bem informada. Obrigada!
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos