Tenho direito a fundo de garantia?

Há 15 anos ·
Link

Tenho direito a fundo de garantia? Se eu for demitido hoje, tenho direito a fundo de garantia?

Eu comecei na empresa dia 22/03/2011 e vou ser mandado embora amanha dia 25/08/2011.

Tenho direito as 3 parcelas?

Outra pergunta: Quanto eu posso faltar para "obrigar" meu patrão a me demitir sem justa causa?

1 Resposta
Adriana M Araujo
Há 15 anos ·
Link

Bianca se vc for rescindida sem justa causa poderá sim sacar seu FGTS, vc trabalhou apenas 5 meses na empresa, se houver mais registro em sua carteiro nos ultimos 36 meses vc receberá sim o Seguro, do contrario não terá direito, pois no mes 3 vc só trabalhou 9 dias, se vc faltar ele te dará advertencia, se continuar faltando poderá te suspender e se ainda insistir te rescindirá por justa causa e assim vc terá pouquissimos direitos, se a empresa não quer dispensá-la, faça um acordo, não é previsto em lei, mas é comum ou denuncie a empresa por algum direito que não é pago que com certeza te rescindirá...

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos