Tenho direito a fundo de garantia?
Tenho direito a fundo de garantia? Se eu for demitido hoje, tenho direito a fundo de garantia?
Eu comecei na empresa dia 22/03/2011 e vou ser mandado embora amanha dia 25/08/2011.
Tenho direito as 3 parcelas?
Outra pergunta: Quanto eu posso faltar para "obrigar" meu patrão a me demitir sem justa causa?
Bianca se vc for rescindida sem justa causa poderá sim sacar seu FGTS, vc trabalhou apenas 5 meses na empresa, se houver mais registro em sua carteiro nos ultimos 36 meses vc receberá sim o Seguro, do contrario não terá direito, pois no mes 3 vc só trabalhou 9 dias, se vc faltar ele te dará advertencia, se continuar faltando poderá te suspender e se ainda insistir te rescindirá por justa causa e assim vc terá pouquissimos direitos, se a empresa não quer dispensá-la, faça um acordo, não é previsto em lei, mas é comum ou denuncie a empresa por algum direito que não é pago que com certeza te rescindirá...