Fui proibido de frequentar academia
Estive numa academia proximo a minha casa para me matricular, o próprio dono estava na recepção me atendendo fazendo meu cadastro...tudo certinho, quando ele me pediu p assinar um regulamento da academia que em um dos itens dizia o seguinte:
*a academia nao responsabilizará por eventuais danos fisicos ao aluno em caso de má utilização dos aparelhos.
me recusei a assinar pois acredito que se tem um instrutor é responsabilidade dele me avisar sobre a forma errada, e tb acho que uma academia nao pode se isentar desse tipo de coisa. palavras do dono: você assina e malha ou nao assina e procura outro lugar, disse q nao concordava com aquilo e ele: meu camarada vc nem entrou e ja esta me criando problema, voce nao vai malhar aqui. esta academia fica a 4 minutos da minha casa, agora estou malhando numa a 20 minutos. gostaria de saber se cabe um processo por constrangimento? grato
Como o próprio nome já diz, "instrutor", ele é responsável por instruir, não pela ignorância do usuário. Onde o senhor está observando constrangimento neste caso? Você teve e fez a sua escolha de não assinar e, consequentemente, de não ingressar na academia em questão, o dono da academia não tem qualquer culpa se você não aceita as regras do estabelecimento.