direito ao adicional de inatividade
Caro Senhores: fui reformado em 2008 e me disseram que tenho direito ao adicional de inatividade, mas terei que recorrer na justiça pra adquirir tal direto. afinal tenho ou não direito, por favor podem me responder? muito obrigado.
militarm
Infelizmente vc ainda não tem direito ao beneficio que foi subtraido dos nossos contracheques em jan/2001 portanto, recebemos até dezembro de 2000 já tem gente que ganhou eu tenho a sentença do STF mandando pagar todo o atrasado e a incorporação de beneficio. Só quem pode entrar na justiça são os que foram para a reserva até dezembro de 2000.