RafaeL T. DexteR II Sábado, 01 de fevereiro de 2014, 18h50min

    Jurist (Pedrão; Cavaleiro do Apocalipse; Cavaleiro das Trevas; Heidegger (99% ateu); Heidegger: Cavaleiro das Trevas; 99% Ateu.; Galopando vai meu pensamento),

    Você não tem Argumentos Próprios... O que mais sabe fazer é citar "Celebridades". Ridículo!

    (Adorno-Horkheimer e Paulo Ghiraldelli não Respondem a sua Falta de Comprometimento com a Verdade)
    .
    Jurist (Pedrão; Cavaleiro do Apocalipse; Cavaleiro das Trevas; Heidegger (99% ateu); Heidegger: Cavaleiro das Trevas; 99% Ateu.; Galopando vai meu pensamento),

    Segundo 'Elisete Almeida (25/12/2013 19:07)' > "inclusive para o Jurist que não acredita na Bíblia, mas sei que acredita em Jesus"...

    - Adevogado, comente mais sobre sua Crença em Jesus... [Ou, mais uma vez (por não saber Debater com Argumentos Próprios), irá FUGIR da questão?!]
    .
    Jurist (Pedrão; Cavaleiro do Apocalipse; Cavaleiro das Trevas; Heidegger (99% ateu); Heidegger: Cavaleiro das Trevas; 99% Ateu.; Galopando vai meu pensamento),

    Aff!... Quanto à Questão levantada, os "Links" Citados por você NADA Respondem!

    PS:
    Gostei de seu novo Nick... O mesmo é Estranho, porém Divertido!

    Jurist (heideggariano)
    .
    Jurist (Pedrão; Cavaleiro do Apocalipse; Cavaleiro das Trevas; Heidegger (99% ateu); Heidegger: Cavaleiro das Trevas; 99% Ateu.; Galopando vai meu pensamento),

    Agora, como forma de Fugir do que estava Enfrentando, resolveu colocar "Elisete" no início do post?! rsrs...

    Adevogado, minha Questão é Extremamente simples... Só quero saber o que Jesus Representa em sua Vida. Afinal, nem todos que acreditam no mesmo seguem o mesmo caminho.

    Portanto, não há necessidade alguma em ficar postando Links e "Esquecer" de expor seu Posicionamento. (No mais, lembre-se > O Brilhante Stephen Hawking, por exemplo, acredita em ETs e defende o Suicídio Assistido. Logo, não precisa ter Vergonha/Medo em Expor suas Convicções)

    PS:
    Vamos, Pedrão... Demonstre agora a Coragem que teve ao mandar uma Mulher pra P*** que Pariu! (Ou não consegue ser Homem o Suficiente em qualquer ocasião?!)

    E

    Elisete Almeida Domingo, 02 de fevereiro de 2014, 18h06min

    Escutei este conto ontem, gostei muito e decidi compartilhar com os meus amigos:

    "A Pereira da Tia Miséria

    Havia no princípio do mundo uma velhinha muito pobre e muito infeliz: era conhecida pelo nome de Tia Miséria. Só possuía uma casinha arruinada e uma pereira no quintal. Tudo sofria com paciência e resignação, mas só uma coisa não desculpava, nem perdoava: que os meninos da vizinhança subissem na pereira e lhe comessem as peras. Seria capaz de dá-las todas sem provar uma, mas indignava-se contra os que as roubavam.
    Uma noite bateu-lhe à porta um pobrezinho, quase morto de fome e lhe pediu comida e pousada por uma noite. Fazia muito frio e Tia Miséria acomodou-o perto do fogão e deu a ele a migalha de pão que reservava para si. No dia seguinte despediu-se o pobre e disse-lhe que pedisse o que quisesse.
    - Só peço que as pessoas que subirem à minha pereira não possam descer sem o meu consentimento – respondeu a velhinha.
    - Assim será – respondeu o mendigo.
    No ano seguinte, quando estavam madurinhas as primeiras peras, Tia Miséria chegou ao quintal e encontrou três garotos em cima da pereira.
    - Ó Tia Miséria, perdoe-nos pelo amor de Deus! Tire-nos daqui, não podemos descer.
    - Ah, é? Pois vocês diziam que não eram os ladrões das minhas peras! Pois tomem isso e mais isso! Disse Tia Miséria dando uma sova nos meninos com uma vara. Desta vez vou permitir que desçam, mas se voltarem, já sabem: hão de ficar aí por muitos anos!
    E os garotos desceram e não mais voltaram à pereira.
    Até que em uma noite chuvosa, bateram-lhe à porta.
    - Já vou, já vou! Gritou Tia Miséria.
    Era uma mulher de horrendo aspecto, vestida de negro, com as asas negras nos ombros e nos pés.
    - O que... o que... quer? - Perguntou Tia Miséria a tremer.
    - Tenha uma boa e santa noite, Tia Miséria.
    - Você me conhece? Perguntou assombrada.
    - Vamos, Tia Miséria. Chegou a sua hora.
    Foi então que Tia Miséria percebeu a foice debaixo da capa da estranha criatura. Nesse momento, se deu conta de que tinha aberto a porta para ela... ela mesma... a MORTE!
    - Sou a Morte: venho buscar-te e estou com pressa.
    - Já? Pois nem ao menos pode me dar um ano de espera?
    - Não pode ser - respondeu a Morte.
    - Faça-me ao menos um último favor: suba à minha pereira e colha-me a última pera que me resta. Quero comê-la, visto que é a última. Enquanto isso, vou me preparando para a partida.
    - Tudo bem, mulher, mas anda rápido!
    A Morte subiu à pereira, colheu a pera, mas não pôde descer. Pôs-se a chamar a velhinha. Esta respondeu: “Tem paciência, maldita, pois aí ficarás por todos os séculos. És má, tens feito muitas desgraças, roubando muitos pais aos seus filhos pequeninos...”
    E a Morte ficou em cima da pereira durante dias, semanas, meses.
    - Por onde anda a morte? Perguntavam os velhinhos e os doentes terminais nos hospitais.
    Depois de um ano, e depois de muita procura, Tia Miséria percebeu, na frente da sua porta, um comitê composto de padres que se queixavam de que não havia enterros, de médicos enfurecidos com o pouco profissionalismo da morte: uma coisa era alargar a vida, outra muito diferente era estender a dor. Ali estavam também escrivães e advogados que se lastimavam de não ter inventários, de donos de funerárias que reclamavam da queda das vendas de caixões; enfim, eram todos aqueles que vivem da morte do próximo. Todos pediam à velha que autorizasse a Morte a descer da pereira, mas Tia Miséria respondia: “Não quero, não quero e não quero”!
    Falou então a Morte do alto da pereira e fez com a velha um trato: se a deixasse descer, pouparia sua vida enquanto o mundo fosse mundo. A velhinha consentiu e a Morte desceu. Saiu correndo dali com a promessa de nunca mais bater à porta de Tia Miséria. Mas compensou o tempo perdido: nunca morreram tantos em tão pouco tempo.
    É por isso que enquanto o mundo for mundo a Miséria existirá sobre a Terra.

    Conto tradicional português"

    Fonte: http://contosencantar.blogspot.pt/2010/06/pereira-da-tia-miseria.html

    Abraços a todos

    J

    Jeca Tatu... Domingo, 02 de fevereiro de 2014, 21h13min

    Um pouco fraco mas pode ser contado às criancinhas....

    V

    Vini_1986 Domingo, 02 de fevereiro de 2014, 23h35min

    Querida Elisete,

    Este conto me fez lembrar de "As Intermitências da Morte" (José Saramago).

    Você já leu este livro?

    Se a resposta for negativa, recomendo a leitura!

    Beijos!

    S

    smn Segunda, 03 de fevereiro de 2014, 10h33min

    Vini, você já leu a bíblia toda?

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de fevereiro de 2014, 10h46min

    Qual a relevância da pergunta, ilustre slpj.

    E

    Elisete Almeida Segunda, 03 de fevereiro de 2014, 14h48min

    Meu amigo Vini, Saramago não é um escritor de eleição, me nego a ler textos sem pontuação, tenho uma imaginação fértil em demasia.

    Mas obrigada pela sugestão.

    BJU

    S

    smn Terça, 04 de fevereiro de 2014, 21h56min

    Vini, o pensador te representa?

    S

    smn Terça, 04 de fevereiro de 2014, 22h00min

    Parabéns O pensador, o seu tópico é 100% jurídico!

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de fevereiro de 2014, 15h17min

    Caso não tenha notado, o tópico tem o nome "conversa informal" e está na seção de variedades.

    É um tópico de cultura geral; imporntante ponto de contato de juristas com temas direta ou indiretamente relacionados ao direito, essenciais para que aqueles que pensam o direito possam acompanhar as transformações na sociedade de maneira geral.

    Como o Sr. slpj não detém as melhores condições para tal entendimento, faço este esclarecimento de boa vontade. Nem todos têm a aptidão necessária para um bom entendimento, haja vista a qualidade do ensino nos dias atuais.

    Saudações cordiais,

    S

    smn Quarta, 05 de fevereiro de 2014, 22h16min

    Você me fez lembrar o diabo, quando se achava o tal, muito sábio e poderoso, a ponto de querer ser igual a Deus, e veio a soberba em seu coração e Deus o lançou para baixo e já está julgado para o inferno, ele e a 1/3 parte dos anjos rebelados que o seguiu, que são os demônios.

    " Nem todos têm a aptidão necessária para um bom entendimento"

    Com toda sua "aptidão", se não se arrepender e reconhecer que Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida, você e todos com entendimento mundano, vai para um lugar bem quentinho, onde Deus preparou para o diabo e seus anjos e de todos aqueles que se esquecem de Deus.

    Saudações cordiais,

    ?

    Desconhecido Quinta, 06 de fevereiro de 2014, 9h19min

    O proselitismo deste seu último post não combina bem com o sarcasmo de sua penúltima postagem.

    Nobre slpj, creio que deva refletir melhor; segundo seu credo não deve desejar o mal aos outros, tampouco fazer julgamentos. Como poderia por acaso saber o lugar onde irei? acaso é o porta-voz do divino?

    Segundo seu credo, cada um sabe de seu próprio coração e, Deus sabe do coração de todos.

    slpj, parece ter algum problema mal resolvido consigo. Não inveje, não lance maldição sobre o conhecimento. Antes, estude. Filhinho, vá estudar com empolgação e volte para debater conosco. Não se esqueça de estudar o que é argumentação.

    Saudações cordiais,

    S

    smn Quinta, 06 de fevereiro de 2014, 14h25min

    Nobre pensador,

    "Nobre slpj, creio que deva refletir melhor; segundo seu credo não deve desejar o mal aos outros, tampouco fazer julgamentos. Como poderia por acaso saber o lugar onde irei? acaso é o porta-voz do divino?

    R 1 - Eu não desejei o seu mal, é a palavra que diz: Se não se arrepender, existe uma condição para você, é você que diz para onde vai, eu dei a dica para você.

    R 2 - Eu não te julguei, te fiz uma comparação com o diabo, você se julga superior a mim, não te conheço como nada, e nem você a meu respeito, será que temos que escrever bonito para sermos considerado intelectuais, é assim que você enxerga a vida?

    R 3 - Eu sou porta-vos de Deus sim aqui nesta terra, ou você acha que Deus vai enviar anjos?
    ............................................................................

    "slpj, parece ter algum problema mal resolvido consigo"

    não sei porque este seu julgamento mesquinho, só na sua cabecinha medíocre.
    ................................................................................

    "Não inveje, não lance maldição sobre o conhecimento"

    A inveja não está na minha vida, invejar quem? você? É muita soberba se achar o "tal" pensador, repito novamente, não conheço como nada, você aqui é virtual!

    .......................................................................

    "Antes, estude. Filhinho, vá estudar com empolgação e volte para debater conosco. Não se esqueça de estudar o que é argumentação"

    Tenho uma vida totalmente estabilizada, Deus tem me abençoado bastante, tenho uma filha formada na UNIRIO (Universidade Federal do Rio DE Janeiro) e outro filho no mesmo caminho, dei e estou dando uma boa educação para eles, pois eles são bênção de Deus. Eu já fiz o que você faz hoje, agora me dedico a estudar a palavra de Deus, Ele me chamou para pregar as boas novas.

    Você também é alvo de minhas orações, seja mais humilde em sua vida, a humildade não está na pobreza ou estilo de vida, mas no coração.

    Saudações cordiais!

    R

    RafaeL T. DexteR II Quinta, 06 de fevereiro de 2014, 20h17min

    Moderação,

    Por que estão Excluindo meus Posts? (Com base nas REGRAS, digam ONDE estou Errado...)

    [Ora, estou apenas Respondendo ao Usuário "Jurist", mais conhecido como > Pedrão; Cavaleiro do Apocalipse; Cavaleiro das Trevas; Heidegger (99% ateu); Heidegger: Cavaleiro das Trevas; 99% Ateu.; Galopando vai meu pensamento e etc...)

    R

    RafaeL T. DexteR II Quinta, 06 de fevereiro de 2014, 20h21min

    (Infelizmente, como a Moderação do JUS é Ditatorial, terei de Repetir os Comentários Excluídos...)

    Jurist (Pedrão; Cavaleiro do Apocalipse; Cavaleiro das Trevas; Heidegger (99% ateu); Heidegger: Cavaleiro das Trevas; 99% Ateu.; Galopando vai meu pensamento), ...(20/12/2013 23:49)

    Você não tem Argumentos Próprios... O que mais sabe fazer é citar "Celebridades". Ridículo!

    (Adorno-Horkheimer e Paulo Ghiraldelli não Respondem a sua Falta de Comprometimento com a Verdade)
    .
    Jurist (Pedrão; Cavaleiro do Apocalipse; Cavaleiro das Trevas; Heidegger (99% ateu); Heidegger: Cavaleiro das Trevas; 99% Ateu.; Galopando vai meu pensamento),

    Segundo 'Elisete Almeida (25/12/2013 19:07)' > "inclusive para o Jurist que não acredita na Bíblia, mas sei que acredita em Jesus"...

    - Adevogado, comente mais sobre sua Crença em Jesus... [Ou, mais uma vez (por não saber Debater com Argumentos Próprios), irá FUGIR da questão?!]
    .
    Jurist (Pedrão; Cavaleiro do Apocalipse; Cavaleiro das Trevas; Heidegger (99% ateu); Heidegger: Cavaleiro das Trevas; 99% Ateu.; Galopando vai meu pensamento), ...(28/12/2013 02:50)

    Aff!... Quanto à Questão levantada, os "Links" Citados por você NADA Respondem!

    PS:
    Gostei de seu novo Nick... O mesmo é Estranho, porém Divertido!

    Jurist (heideggariano)
    .
    Jurist (Pedrão; Cavaleiro do Apocalipse; Cavaleiro das Trevas; Heidegger (99% ateu); Heidegger: Cavaleiro das Trevas; 99% Ateu.; Galopando vai meu pensamento), ...(28/12/2013 14:44)

    Agora, como forma de Fugir do que estava Enfrentando, resolveu colocar "Elisete" no início do post?! rsrs...

    Adevogado, minha Questão é Extremamente simples... Só quero saber o que Jesus Representa em sua Vida. Afinal, nem todos que acreditam no mesmo seguem o mesmo caminho.

    Portanto, não há necessidade alguma em ficar postando Links e "Esquecer" de expor seu Posicionamento. (No mais, lembre-se > O Brilhante Stephen Hawking, por exemplo, acredita em ETs e defende o Suicídio Assistido. Logo, não precisa ter Vergonha/Medo em Expor suas Convicções)

    PS:
    Vamos, Pedrão... Demonstre agora a Coragem que teve ao mandar uma Mulher pra P*** que Pariu! (Ou não consegue ser Homem o Suficiente em qualquer ocasião?!)

    R

    RafaeL T. DexteR II Terça, 11 de fevereiro de 2014, 21h26min

    Moderação,

    Por que estão Excluindo meus Posts? (Com base nas REGRAS, digam ONDE estou Errado...)

    [Ora, estou apenas Respondendo ao Usuário "Jurist", mais conhecido como > Pedrão; Cavaleiro do Apocalipse; Cavaleiro das Trevas; Heidegger (99% ateu); Heidegger: Cavaleiro das Trevas; 99% Ateu.; Galopando vai meu pensamento e etc...)

    R

    RafaeL T. DexteR II Terça, 11 de fevereiro de 2014, 21h27min

    (Infelizmente, como a Moderação do JUS é Ditatorial, terei de Repetir os Comentários Excluídos...)

    Jurist (Pedrão; Cavaleiro do Apocalipse; Cavaleiro das Trevas; Heidegger (99% ateu); Heidegger: Cavaleiro das Trevas; 99% Ateu.; Galopando vai meu pensamento), ...(20/12/2013 23:49)

    Você não tem Argumentos Próprios... O que mais sabe fazer é citar "Celebridades". Ridículo!

    (Adorno-Horkheimer e Paulo Ghiraldelli não Respondem a sua Falta de Comprometimento com a Verdade)
    .
    Jurist (Pedrão; Cavaleiro do Apocalipse; Cavaleiro das Trevas; Heidegger (99% ateu); Heidegger: Cavaleiro das Trevas; 99% Ateu.; Galopando vai meu pensamento),

    Segundo 'Elisete Almeida (25/12/2013 19:07)' > "inclusive para o Jurist que não acredita na Bíblia, mas sei que acredita em Jesus"...

    - Adevogado, comente mais sobre sua Crença em Jesus... [Ou, mais uma vez (por não saber Debater com Argumentos Próprios), irá FUGIR da questão?!]
    .
    Jurist (Pedrão; Cavaleiro do Apocalipse; Cavaleiro das Trevas; Heidegger (99% ateu); Heidegger: Cavaleiro das Trevas; 99% Ateu.; Galopando vai meu pensamento), ...(28/12/2013 02:50)

    Aff!... Quanto à Questão levantada, os "Links" Citados por você NADA Respondem!

    PS:
    Gostei de seu novo Nick... O mesmo é Estranho, porém Divertido!

    Jurist (heideggariano)
    .
    Jurist (Pedrão; Cavaleiro do Apocalipse; Cavaleiro das Trevas; Heidegger (99% ateu); Heidegger: Cavaleiro das Trevas; 99% Ateu.; Galopando vai meu pensamento), ...(28/12/2013 14:44)

    Agora, como forma de Fugir do que estava Enfrentando, resolveu colocar "Elisete" no início do post?! rsrs...

    Adevogado, minha Questão é Extremamente simples... Só quero saber o que Jesus Representa em sua Vida. Afinal, nem todos que acreditam no mesmo seguem o mesmo caminho.

    Portanto, não há necessidade alguma em ficar postando Links e "Esquecer" de expor seu Posicionamento. (No mais, lembre-se > O Brilhante Stephen Hawking, por exemplo, acredita em ETs e defende o Suicídio Assistido. Logo, não precisa ter Vergonha/Medo em Expor suas Convicções)

    PS:
    Vamos, Pedrão... Demonstre agora a Coragem que teve ao mandar uma Mulher pra P*** que Pariu! (Ou não consegue ser Homem o Suficiente em qualquer ocasião?!)

    E

    Elisete Almeida Terça, 18 de fevereiro de 2014, 8h57min

    Olá Dr. O Pensador!

    É só para te alertar que enviei-te um e-mail. Quando vc puder me responda, ok?

    Obrigada

    Abraços

    V

    Vini_1986 Terça, 18 de fevereiro de 2014, 17h42min

    TRF deve analisar caso de juiz afastado que ironizou CNJ na internet

    Ministro Francisco Falcão enviou ofício ao presidente do TRF da 1ª região para que se manifeste, com urgência, sobre o caso.

    terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

    O corregedor Nacional de Justiça, Francisco Falcão, oficiou o presidente do TRF da 1ª região para indicar a data em que analisará o pedido de volta do juiz Federal substituto Marcelo Antonio Cesca, da 15ª vara Federal do DF, ao seu cargo. O magistrado foi afastado pelo CNJ no final de 2011 após sofrer um surto psicótico. Seu médico dobrou a dose do antidepressivo que ele tomava para tratamento contra estresse pós-traumático e a medicação acarretou o surto.

    "Eu agradeço ao Conselho Nacional de Justiça por estar há 2 anos e 3 meses recebendo salário integral sem trabalhar, por ter 106 dias de férias mais 60 dias pra tirar a partir de 23/03/14, e por comemorar e bebemorar tudo isso numa quinta-feira à tarde ao lado de minha amada gata de 19 anos! Longa vida ao CNJ e à Loman!", escreveu o juiz em seu Facebook.

    Cesca é parte em um processo na 14ª vara Federal do DF (0025779-88.2011.4.01.3400). Ele propôs ação contra a União objetivando provimento jurisdicional para ser mantido no exercício da função de juiz Federal do TRF da 1ª região e impedir o TRF da 4ª região de instaurar processo administrativo pelo suposto abandono de cargo no TRF4 enquanto a discussão da aplicabilidade do instituto da vacância no caso estivesse sub judice.

    Ele alega que requereu sua exoneração do cargo de juiz Federal substituto da 4ª região, exercido desde 8/6/11, para poder tomar posse no cargo de juiz Federal substituto da 1ª região, sem que houvesse a ilegal acumulação de cargos. Ocorre que a exoneração, inicialmente deferida em 28/2/11, foi tornada sem efeito no dia seguinte (1º/3/11) em virtude da instauração de PAD contra ele.

    No curso do processo, o autor foi exonerado a pedido do TRF4, a contar de 23/3/11, em face do advento da resolução 135 do CNJ, que uniformizou as normas relativas ao PAD aplicável aos magistrados. "Forçoso, assim, reconhecer a superveniente perda de objeto, implicando sua extinção sem resolução do mérito", concluiu o juiz Federal substituto Eduardo de Melo Gama ao analisar o caso.

    http://www.migalhas.com.br/Quentes/17%2cMI195676%2c61044-TRF+deve+analisar+caso+de+juiz+afastado+que+ironizou+CNJ+na+internet

    Parece piada, não?

    V

    Vini_1986 Terça, 18 de fevereiro de 2014, 22h59min

    Acho que esta matéria explica melhor o caso:

    "Estou morto socialmente", diz juiz que publicou fotos polêmicas na rede

    O juiz federal substituto Marcelo Antonio Cesca vem causando polêmica desde o início desta semana, quando fotos em que aparece na praia com a namorada, publicadas no Facebook e no Instagram, chegaram à imprensa. Na legenda das imagens, o magistrado de 33 anos ironicamente "agradece" por estar há 2 anos e 3 meses sem trabalhar e recebendo salário mensal de R$ 23.997 integralmente. Ele atribui a responsabilidade pelo tempo de inatividade ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que, por sua vez, solicitou explicações ao Tribunal Regional Federal 1, de Brasília, onde Cesca atuava.

    "Eu agradeço ao Conselho Nacional de Justiça por estar há 2 anos e 3 meses recebendo salário integral sem trabalhar, por ter 106 dias de férias mais 60 dias pra tirar a partir de 23/03/14, e por comemorar e bebemorar tudo isso numa quinta-feira à tarde do lado de minha amada gata de 19 anos!", escreveu em uma imagem publicada no último dia 13, que gerou reações diversas nas redes sociais.

    Morto socialmente
    Em entrevista ao Terra, o juiz garantiu que nunca teve a intenção de esbanjar a suposta “vida mansa” de uma tarde de quinta-feira na praia, ao contrário da interpretação de muitos. Ele quis, sim, reivindicar seus direitos. “Em nenhum momento foi um deboche ou ironia com o contribuinte que paga meu salário ou com o cidadão. É, sim, um protesto contra o CNJ, que teria de agir com celeridade de 60 dias no meu processo de retorno ao trabalho após meu tempo de licença por invalidez mental”.

    Em novembro de 2011, Cesca foi afastado do cargo por conta de uma depressão que o teria levado a sofrer surtos psicóticos. “Mas era um caso de quatro ou cinco meses de licença. Em agosto de 2012 eu já deveria retornar ao trabalho. Eu havia sido liberado por diferentes corpos médicos. Mas, quase dois anos depois, estou eu aqui, querendo trabalhar num cenário em que faltam juízes", esbravejou.

    Cesca prosseguiu. "Me sinto morto socialmente pelo CNJ, pelo TRF... Não tenho apoio nem da minha representação de classe, a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe)”.

    Esse sentimento de inutilidade perante a sociedade é o que mais incomoda Cesca. Ele explica que, mesmo estando afastado, a profissão de juiz o impossibilita de exercer qualquer outro cargo. “O único posto que eu poderia ocupa é o de professor. Eu poderia ser professor universitário, como já fui, mas com que cara eu chegaria para meus alunos para defender a Justiça quando não posso sequer fazer o que amo e faço bem, que é julgar, pela arbitrariedade de um órgão”.

    http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/estou-morto-socialmente-diz-juiz-que-publicou-fotos-polemicas-na-rede,239def0d13744410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html