Boa tarde gostaria de tirar uma dúvida, o defensor mandou o processo de meu irmão, para o cálculo de pena. Está assim: Movimento data: 29-09-2011 ORIGEM: SVP3 FINAL 5 DESTINO: SVDC CÁLCULO DE PENA E DEPENDÊNCIA ASSUNTO:ENCAMINHAMENTO DE CES. Ele foi cond a 2 anos e 4 ms no reg aberto sendo que ele se evadiu(deixou de assinar), ele já cumpriu 6 meses. Quando o processo sair do cálculo de pena já vai sair c alguma resposta referente ao semi aberto? E quanto tempo pode demorar? Obrigado desde já.

Respostas

    R

    rafaela lawall Quarta, 08 de fevereiro de 2012, 2h00min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    03/02/2012 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    27/01/2012 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR SA DEFERIDO
    26/01/2012 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS. SA
    23/01/2012 Execução Autos no M.P. VISTA MP SA
    12/01/2012 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    25/11/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca AUTOS REMETIDOS A COMARCA PELO MUTIRÃO CARCERÁRIO DO CNJ PARA ARAÇATUBA/SP
    10/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital

    M

    Maria Martins12 Quarta, 08 de fevereiro de 2012, 18h47min

    Qnto tempo imedia demora para um juiz assinar um RA sendo q o promotor ja foi afavor?? Foi para mao do Juiz dia 25/01/2012...

    K

    kethlly Quarta, 08 de fevereiro de 2012, 21h29min

    guem pode me ajudao que quer dizer esse processo ,,nformações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 11/01/2012 Execução Baixa M.P. Ciência defesa 10/01/2012 Execução Autos ao M.P. em mãos Carga MP ciência 16/12/2011 Outros Autos no M.P. Ciência S.A. deferido 15/12/2011 Execução Autos Aguardando Intimação 14/12/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital REMESSA AO SETOR DE PUBLICAÇÃO DE SENTENÇA (PRIC) 09/12/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca PROCESSOS DEVOLVIDOS A COMARCA DE TUPA ATRAVES DO MUTIRAO CARCERARIO CNJ 16/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital Pilha 443

    B

    Bettina Sexta, 10 de fevereiro de 2012, 15h32min

    (dois) anos e 07 (sete) meses de reclusão e pagamento de 275 (duzentos e setenta e cinco)
    dias multa,como e pago isso se recebeu o semi aberto?

    J

    jcastro Sexta, 10 de fevereiro de 2012, 15h38min

    Pode ser em dinheiro.

    O

    o que e cls-ss-sa Terça, 14 de fevereiro de 2012, 16h06min

    Nome : PAULO SERGIO DE JESUS
    Processo de Execução : 854693 - Comarca Atual : Taubaté 2ª VEC
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    02/02/2012 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    01/02/2012 Execução Baixa M.P.
    30/01/2012 Execução Autos no M.P.
    12/12/2011 Execução Autos Conclusos
    23/11/2011 Execução Autos na Juntada
    04/08/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    04/08/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca COM 01 EXEC. E 03 APENSOS.
    porgentileza augen porderia mim fala sobre esse andamento meu esposo ja ta no semi aberto ele trabalha na colonai tem um bom conportamento ja teve 4 saidinha agora o advogado entrou com pedirdo de livramento condional sera que ele tem chanxe dele ganha ele pegou 13 anos ja cunpriu 4 anos entre feixado e aberto ja tem 1ano o semi aberto ele ta no 1/6 da pena por que prosesso foi de 2002 agradeso pela ajuda de vcs

    O

    o que e cls-ss-sa Terça, 14 de fevereiro de 2012, 16h13min

    SANTOS
    Processo de Execução : 803018 - Comarca Atual : Taubaté 2ª VEC
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    07/02/2012 Execução Outros PZ 15/03/2012
    06/02/2012 Execução Autos na Defensoria Pública
    01/02/2012 Execução Baixa M.P.
    30/01/2012 Execução Autos no M.P. Ciência
    12/12/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento
    07/12/2011 Progressão ao regime aberto Autos no Setor de Publicação INDEFERIDO pedido de RA. Pena alternativa cancelada, mandado de prisão.
    17/11/2011 Execução Autos Conclusos
    por favo esse andamento e do meu colega ten como vcs mim fala se ele ganho o livramento condicional o que siginifica pz 15/02/12 agradeço

    O

    o que e cls-ss-sa Terça, 14 de fevereiro de 2012, 16h15min

    oi jcastro vc ta ai

    M

    Maria Martins12 Terça, 14 de fevereiro de 2012, 17h45min

    Qnto tempo imedia demora para um juiz assinar um RA sendo q o promotor ja foi afavor?? Foi para mao do Juiz dia 25/01/2012...

    O

    o que e cls-ss-sa Quarta, 15 de fevereiro de 2012, 17h33min

    serra que tem augem que porsa mim juda

    P

    paty nunes Quinta, 16 de fevereiro de 2012, 13h30min

    alguem poderia me ajudar a me explicar como anda esse process o Delegacia
    2º Distrito Policial de Mauá Data do Fato
    Nº do Processo
    eu queria saber quanto tempo ele tem que cumprir para poder ir para o semi aberto pq ele já esta a 2 anos e meio por favor me ajude
    a condenação esta detalhada no processo eu so gostaria de saber o quanto dessa pena ele tem q cumprir para ir para o semi aberto

    J

    jcastro Quinta, 16 de fevereiro de 2012, 14h14min

    Patricia,

    Condenado a 6 anos de reclusão por tráfico de drogas tem que cumprir 2 anos, 4 meses e 24 dias para a progressão. Como ele está preso desde 16/11/2009, estará no lapso para o semi-aberto a partir de 08/04/2012.

    M

    Maria Martins12 Quinta, 16 de fevereiro de 2012, 16h30min

    Qnto tempo imedia demora para um juiz assinar um RA sendo q o promotor ja foi afavor?? Foi para mao do Juiz dia 25/01/2012...

    P

    paty nunes Quinta, 16 de fevereiro de 2012, 23h23min

    vc tem como me informar quanto tempo para ele vim para rua

    P

    paty nunes Quinta, 16 de fevereiro de 2012, 23h32min

    j castro não é te pedindo muito tem como me explicar quanto tempo tem q se cumprir para ir para o semi aberto e quanto tem q se cumprir para ir para o aberto

    1º Distrito Policial de Mauá Data do Fato
    Nº do Processo
    348.01.2010.016213-9 Nº de Controle do Setor/Vara
    Fórum
    Fórum de Mauá Setor/Vara
    1ª. Vara Criminal
    Data da Distribuição/Redistribuição

    obrigado desde já

    P

    paty nunes Terça, 21 de fevereiro de 2012, 9h45min

    j castro não é te pedindo muito tem como me explicar quanto tempo tem q se cumprir para ir para o semi aberto e quanto tem q se cumprir para ir para o aberto 1º Distrito Policial de Mauá Data do Fato 17/09/2010 Nº do Processo 348.01.2010.016213-9 Nº de Controle do Setor/Vara 001812/2010 Fórum Fórum de Mauá Setor/Vara 1ª. Vara Criminal Data da Distribuição/Redistribuição 17/09/2010 obrigado desde já

    P

    paty nunes Terça, 21 de fevereiro de 2012, 9h50min

    meu marido esta preso a 1 ano e 3 meses e ele foi condenado a 4 anos pelo porte de arma ele é reincidente quanto tempo ele tem q cumprir para ir para o semi aberto e para o aberto lembrando q a cadeia anterior dele vence em maio

    M

    Maria Martins12 Segunda, 27 de fevereiro de 2012, 23h08min

    Paty silva meu caso é parecido c o seu..mais meu marido pegou 2 anos e 7 meses pelo porte, ele tbm é reincidente e estava de condicional..Enfim ele ja esta 1 ano e 4 meses preso e pelo jeito ele ficara mais um ou dois meses la... o seu marido estava de condicional??

    T

    Taiinaraaa Terça, 28 de fevereiro de 2012, 1h11min

    OIii,vcs poderiam me ajudar nesse andamento do meu marido.

    Data: 24/02/2012
    Origem: SCRO / SEÇÃO DE REGISTRO DE OCORRÊNCIAS
    Destino: SVP2 / FINAL 4
    Prateleira: 1
    Assunto: ENCAMINHAMENTO DE CES

    qro saber oque isso significa,ele ja fez os isames e ta preso a 1ano e 3 meses,artigo 33 e artigo 12 ,condenado a 2 anos e 8 meses.
    obrigada desde ja.