Boa tarde gostaria de tirar uma dúvida, o defensor mandou o processo de meu irmão, para o cálculo de pena. Está assim: Movimento data: 29-09-2011 ORIGEM: SVP3 FINAL 5 DESTINO: SVDC CÁLCULO DE PENA E DEPENDÊNCIA ASSUNTO:ENCAMINHAMENTO DE CES. Ele foi cond a 2 anos e 4 ms no reg aberto sendo que ele se evadiu(deixou de assinar), ele já cumpriu 6 meses. Quando o processo sair do cálculo de pena já vai sair c alguma resposta referente ao semi aberto? E quanto tempo pode demorar? Obrigado desde já.

Respostas

    P

    paty nunes Quinta, 01 de março de 2012, 15h02min

    então eu descobrir q meu marido não estava na condicional ele estava de RA qual a diferença, ele pegou 4 anos pelo porte e esta a 1 ano e 2 meses quanto tempo tem q se cumprir

    K

    kethlly Quinta, 01 de março de 2012, 15h59min

    quem pode me dizer o que e isso no processo....ta Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    24/02/2012 Execução Autos no Final para Cumprimento Mesa 06
    24/02/2012 Habeas corpus Autos Conclusos urgente (HC 210485/SP - informações)
    09/01/2012 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    05/12/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Autos remetidos pelo mutirão carcerário do CNJ para a comarca de TUPÃ.
    11/11/2011 Execução Baixa Conclusão
    11/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital Pilha- 389
    24/10/2011 Execução Autos Conclusos PILHA - 02-M

    K

    kethlly Quinta, 01 de março de 2012, 16h03min

    quem pode me dizer o que e isso no processo....ta Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    24/02/2012 Execução Autos no Final para Cumprimento Mesa 06
    24/02/2012 Habeas corpus Autos Conclusos urgente (HC 210485/SP - informações)
    09/01/2012 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    05/12/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Autos remetidos pelo mutirão carcerário do CNJ para a comarca de TUPÃ.
    11/11/2011 Execução Baixa Conclusão
    11/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital Pilha- 389
    24/10/2011 Execução Autos Conclusos PILHA - 02-M

    P

    paty nunes Quinta, 01 de março de 2012, 16h42min

    olá meu marido foi preso em 5 de janeiro de 2011 pelo art 16 ele é reincidente estava de RA na rua foi condenado a 4 anos no fechado ele esta 1 ano e 2 mes e em maio vence a pena anterior dele eu gostaria de saber o seguinte quanto tempo ele tem que cumprir para ir para o semi aberto e quanto tempo para ir pra rua

    P

    paty nunes Terça, 23 de outubro de 2012, 18h28min

    eu queria saber o seguinte meu marido tava de R.A na rua mas quebrou foi preso novamente .eu queria saber o seguinte ele tem chance de sair em liberdade condicional ...me ajude por favor

    N

    Nat cherry Segunda, 04 de fevereiro de 2013, 20h06min

    meu filho foi condenado a 2 anos e já está preso á 1 ano e 4meses ele tem direito algum beneficio,

    A

    Anah Dii Oliveira Terça, 05 de fevereiro de 2013, 20h58min

    Oie poderia me tirar uam duvida, meu marido foi condenado pelo art 157 a 8 anos e 4 mes, ele terá q cumpri 1/6 dessa pena no regime fexado, e ele ja ta preso a 1 ano e 3 meses, goataria de saber se ta no tempo dele pedir o benefico pro semi- aberto!
    Ele tava preso aki no cdp, e dia 31/01/13 ele foi transferido pra penitenciaria p2 de reginopolis! kero sabre se depois q ele montar o beneficio demora pra aceitar pra ele ir pro semi aberto? e tem como ele pdir condicional? com kaunto tempo de cadeia ele poderá pedir LC?agradeço bjus ;)

    J

    jcastro Quarta, 06 de fevereiro de 2013, 9h57min

    Anah,

    Para pedir o semi-aberto ele tem que cumprir 1 ano, 4 meses e 20 dias no fechado. Faltam, portanto, 1 mês e 20 dias.

    Para a condicional ele precisa cumprir 2 anos, 9 meses e 10 dias, considerando que ele não é reincidente. Se for, terá que cumprir 4 anos e 2 meses.

    N

    Nat cherry Terça, 05 de março de 2013, 6h37min

    Meu filho foi condenado a 2 anos no regime fechado, já cumpri um ano e 5 meses a condicional dele está vencida e agora no processo dele deu asssim intrução de LC o que significa isto. Me oriente por favor.

    C

    Claudia Zen Terça, 05 de março de 2013, 18h01min

    calculo para RA, significa que ele já tem tempo para entrar com pedido de algum benefício, do tipo semi aberto etc....

    C

    Claudia Zen Terça, 05 de março de 2013, 18h02min

    LC significa liberdade condicional entre com o pedido

    C

    Claudia Zen Terça, 05 de março de 2013, 18h19min

    seu marido terá direito, quando cumprir 1/6 de pena e para saber quando vence é só multiplicar 365 dias vezes 8 mais 120 dias que é os 4 meses.
    Então fica 365x8 anos=2920+120 DIAS=3040: 6=507 dias ele tem que cumprir no fechado para depois ter direito no semi aberto

    C

    Claudia Zen Terça, 05 de março de 2013, 18h21min

    sim ele tem direito ao semi aberto e até o aberto LC

    K

    Karollayne Cristine Segunda, 24 de junho de 2013, 19h39min

    oq significa isso alguém pode me inf : Execução da pena Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP - CÁLCULO

    C

    Carla Jorge Segunda, 05 de maio de 2014, 16h19min

    Alguem pode me ajudar