O auxilio doença foi transformado em aposentadoria ou não?
Estou em auxilio doença há 5 anos. Minha última perícia ocorreu dia 26/09/2011 a sugestão do perito foi de tentar me aposentar, pois tenho uma doença progressiva e degenerativa a decisão da perícia que saiu na hora foi: -Deferimento do pedido. -Motivo:constatação de incapacidade laborativa -O limite do benefício lhe será informado através de novo comunicado.
Não recebi o novo comunicado até o presente momento. Entrei hoje no site da Previdência Social e acessei o link: Consulta aos processos de concessão inicial de benefícios, no qual constava, Situação do Benefício Situação: Cessado Gostaria de saber o que isso significa?
Agradeço o retorno antecipadamente
boa noite bom eu fiquei de 2001 a 2007 em auxilio doença por problema de joelho fiz 3 cirurgia neste tempo depois recebi alta voltei a trabalhar de motorista profissional como antes mesmo com o joelho doendo muito trabalhei mais 3 anos e tive que me submeter a proteses total de joelho como meu medico ja havia me alertado me afastei em março de 2011 desde então estou em auxilio doença fiquei sem poder renovar minha CNH pois o medico do detran queria um laudo do inss me autorizando a exercer minha profissão de motorista profissional mas os perito nunca me dava o laudo alegando que enquanto eu estivesse em auxilio não poderiam me dar mas meu joelho não dobra muito mais e se eu forçar muito terei que trocar a proteses precoce o perito em setembro pediu o rebaixamento da minha CNH que ele ia pedir minha aposentadoria e marcou minha volta para dezembro passei por outra pericia e levei tudo que ele pediu pois tambem tenho problema na coluna e no ombro mas foi outro perito que me atendeu ele fez o pedido de aposentadoria pois o outro havia deixado tudo escrito so que em fervereiro fui olhar meu beneficio e estava cessado fui ate a argencia e me informaram que não foi aceito meu pedido dei sorte em encontrar com perito que falou que iria ver oque houve, se não aceitarem minha aposentadoria posso entrar com processo contra o inss obrigado.