Boa noite. Venho atraves desta pedir uma informação referente a minha pericia medica,pois estou afastada da empresa desde janeiro de 2011 e a previdencia social(inss) não concede o auxilio doença,sempre indeferiu o meu pedido. Fui no juizado federal especial, a onde entrei com recurso contra o inss. Ja efetuei o exame com o perito e ja saiu o laudo medico pericial, mais como sou leiga gostaria de saber o que significa este reultado. DIAGNÓSTICO: TENDINITE DO MEMBRO SUPERIOR DIREITO

– CONCLUSÃO HÁ INCAPACIDADE LABORATIVA TOTAL E TEMPORÁRIA

Em caso de incapacidade total e temporária, qual o prazo estimado para reavaliar a capacidade laborativa? Estimada em seis meses. Estou informando alguns item que considero importante. agradeço desde ja a atenção

suscrevo-me

denise de souza

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 27 de julho de 2016, 15h46min

    A resposta de sua pericia somente o perito pode lhe dar, aqui não temos como adivinhar porque este espaço é apenas um portal para discussão de temas juridicos, nada temos com qualquer órgão do governo.

    L

    luiz Sexta, 12 de agosto de 2016, 17h13min

    boa tarde amigos,
    preciso de uma ajuda sofri um acidente quando era criança caminha passou encima das minhas pernas e o inss sempre me negou ai entrei pelo juizado federal ja fiz uma pericia judicial a 15 dias atras meu advogado ja conseguiu a conclusao do medico perito , conclusao do medico ..INAPTO PARA O TRABALHO E PARA A VIDA INDEPENDENTE DEVIDO A SEQUELAS ESTABELECIDA NOS PÉS. sera que conseguir aposentar ou encostar ? me ajudem ai .

    E

    Eldo Luis Andrade Sexta, 12 de agosto de 2016, 19h14min

    Se você nunca contribuiu com o INSS provavelmente é um primeiro indicativo de que você pode ganhar o benefício assistencial de prestação continuada da Lei Orgânica da Lei Orgânica da Assistência Social (lei 8742 de 1993) no valor de um salário mínimo. Este benefício é previsto no art. 20 da lei 8742. Falta no entanto avaliação social para saber se a família que cuida de você tem condições econômicas de prover sua subsistência.

    E

    edson santos Sexta, 12 de agosto de 2016, 20h16min

    boa nt denise eu edson fizer minha periçia hoje eu vou ter resposta qui dia da justiçia federal

    L

    luiz Sábado, 13 de agosto de 2016, 1h04min

    contribui com inss eu trabalhava mais pago em dia so que nao trabalho mais pois a dor nao deixa

    L

    luiz Sábado, 13 de agosto de 2016, 1h07min

    o perito do juiz disse que estou inapto para o trabalho eu pago meu inss contribuo com inss mais eu consigui o beneficio ?

    Cristóvão Ornellas

    Cristóvão Ornellas Sábado, 01 de outubro de 2016, 6h31min

    Porque não responderam minha pergunta, se a resposta é você pode fazer uma nova pergunta, obrigado por nada.

    B

    Brainer Terça, 14 de fevereiro de 2017, 2h01min

    Amigos e Doutores(as) .....

    Em Setembro de 2015, fiz uma pericia médica o laudo foi favorável ... em Julho de 2016 Advg da União ... Pede ao perito para .... Fixar Datas temporária e permanente ? Pergunto, objetivo é para fins de cálculo, pagamento de atrasados ... etc ? Grato!

    Entrei com processo contra o inss em 04/2009 na justiça.

    O perito na conclusão e olhando os autos considerou a data da Data da incapacidade permanente em 10/2013 ... ESTE PERÍODO DE 04/2009 ATÉ 10/2013 FICO SEM RECEBER OS ATRASADOS (4 ANOS PRATICAMENTE) ? OBRIGADO!