Desconhecido Domingo, 22 de setembro de 2013, 14h00min

    amigo Flavio Boniolo,tudo bem? Eu ja fiz diversas simulações de tempo de contribuição pela previdencia social e faltam apenas 4 meses para completar 35 anos.
    Pedi que o Inss me mandasse pelo correio tal simulação para comparar com a minha, porém ,surpreendentemente, me mandaram tal simulação com apenas 24 anos de contribuição, não computaram a contribuição que faço em cima do pro labore ( Sou sócio de uma empresa, nos moldes em que o patrão faz os empregados de sócios) e tambem completo contribuindo no valor de um salário mínimo ( GPS) .
    Tudo isso está computado no CNIS e veio na simulação que pedi, inclusive na guia origem do vínculo está escrito,contribuinte individual. Na guia tipo de vínculo,está escrito,contr.individual PREM-EXT. porem como ja disse, não computaram esse vínculo.
    Amigo, no CNIS que vejo na internet,esse vínculo está, empregador: guia da previdencia social e na guia tipo de vínculo está escrito: IGN.
    Pergunto, porque não computaram esse vinculo?
    obrigado amigo.

    ?

    Desconhecido Domingo, 06 de outubro de 2013, 19h42min

    Amigo td foi resolvido,o inss colocou no cnis a data que eu entrei na empresa e a data que saí. Me disseram que os recolhimentos do inss não há como colocar , mas que não será necessário. Me disseram que o importante é a correção do vínculo. O que o amigo acha?