PROPRIEDADE, TENHO DIREITO? URGENTE!!
Olá, boa noite!
Comprei um imóvel no ano de 1996 e registrei a escritura no nome de minha ex-mulher, que já faleceu no ano de 2011, mãe de meus três filhos. Ocorre que, como meu filho mais velho está morando com uma mulher e, por ter dificuldades de encontrar uma casa para morar, deixei que utilizassem este meu imóvel. Então aluguei outra casa para mim. Atualmente, por desavença dessa minha "nora", que está tentando assumir o imóvel como moradia, está me proibindo de morar lá, e até mesmo de entrar.
Gostaria de saber quais meus direitos perante o caso ocorrido. Posso exigir o imóvel para minha moradia? Perdi esse direito?