MEU IRMÃO ENTROU NO LAPSO EM 12/12 PARA REGIME SEMI ABERTO. NA VEC CONSTA DESDE 24/11:

24/11/2011 Execução Autos Conclusos 23/11/2011 Execução Autos no M.P. vista 22/11/2011 Execução Autos na Juntada
28/10/2011 Execução Autos no Prazo
28/10/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
11/10/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC DE JUNDIAI 11/10/2011 Execução Autos Aguardando Remessa

ISSO QUER DIZER QUE FOI PARA A MESA DO JUIZ ??? ENTÃO PQ ELE NÃO ASSINOU NADA PARA ELE SAIR AGORA NO NATAL???

POR FAVOR ALGUÉM QUE PUDER, ME ESCLAREÇA

Respostas

    A

    Adriana DDD Terça, 17 de janeiro de 2012, 14h59min

    Eu estive na VEC de Bauru e fui informada de quando está "Autos Conclusos" é que foi para a mesa do juiz e que no máximo em 2 semanas seria julgado.
    Meu Deus, será que demora tanto assim?
    Será que compensaria contratar um advogado particular para apressar o julgamento?
    Ele teria esse poder?

    ?

    LúSP Terça, 17 de janeiro de 2012, 21h22min

    Adriana,

    Será que compensaria contratar um advogado particular para apressar o julgamento?

    Mas julgamento de quê? Semiaberto?

    ?

    LúSP Terça, 17 de janeiro de 2012, 21h30min

    Então meninas fui na vec de Jundiaí e realmente estava na mesa do juiz quando estava "Autos conclusos."
    Ele autorizou o semiaberto e já foi enviado a penitenciária.

    Agora é torcer para que ele saia na temporária de Páscoa enfim! Pq no Natal que eu estava acreditando na promessa do adv... deu em nadica de nada.

    R

    Rayca... Terça, 17 de janeiro de 2012, 21h44min

    Boa noite!
    Gostaria de saber o que significa?
    Data Expediente : 25/02/2010 11:39
    Fase : 36295 - JUNTADA DE DOCUMENTO
    Unidade Responsável : JUIZADO ESPECIAL - 7ª UNIDADE COMARCA FORTALEZA - MONTESE
    Hierarquia: Serventuário - Escrivão/Diretor de Secretaria/Secretário Jurídico - Juntada - - Documento
    Glossário: Registra a juntada aos autos de documento que não seja petição. Tipos de documentos são os constantes da tabela de documentos expedidos.
    Observação: AG. DEVOLUÇÃO DE MANDADO (A-6)
    TIPO DE DOCUMENTO: 1

    Data Expediente : 09/03/2010 13:46
    Fase : 36295 - JUNTADA DE DOCUMENTO
    Unidade Responsável : JUIZADO ESPECIAL - 7ª UNIDADE COMARCA FORTALEZA - MONTESE
    Hierarquia: Serventuário - Escrivão/Diretor de Secretaria/Secretário Jurídico - Juntada - - Documento
    Glossário: Registra a juntada aos autos de documento que não seja petição. Tipos de documentos são os constantes da tabela de documentos expedidos.
    Observação: C-3
    TIPO DE DOCUMENTO: 12

    K

    kethlly Terça, 17 de janeiro de 2012, 21h47min

    ola meninas alguma de vçs poderia me dizer se tem alguma possibilidade do meu marido vim na proxima saidinha .no caso na pascoa....

    K

    kethlly Terça, 17 de janeiro de 2012, 21h48min

    11/01/2012 Execução Baixa M.P. Ciência defesa
    10/01/2012 Execução Autos ao M.P. em mãos Carga MP ciência
    16/12/2011 Outros Autos no M.P. Ciência S.A. deferido
    15/12/2011 Execução Autos Aguardando Intimação
    14/12/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital REMESSA AO SETOR DE PUBLICAÇÃO DE SENTENÇA (PRIC)
    09/12/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca PROCESSOS DEVOLVIDOS A COMARCA DE TUPA ATRAVES DO MUTIRAO CARCERARIO CNJ
    16/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital Pilha 443

    ?

    LúSP Terça, 17 de janeiro de 2012, 22h49min

    kethlly,

    tenta colocar seu andamento da vec neste link: jus.com.br/forum/275647/o-que-e-isso-no-andamento-autos-aguardando-remocao/

    É uma discussão que eu abri e tem uma colega que me deu a maíor força. É a Milla=(SP. Quem sabe ela te dar uma luz também...

    C

    Cintia Souza Terça, 10 de setembro de 2013, 18h36min

    Nome : RICARDO ALEXANDRE DOS SANTOS
    Processo de Execução : 1019826 - Comarca Atual : Jundiaí
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/09/2013 Execução da pena Autos Conclusos MESA LU.
    09/09/2013 Execução da pena Autos no M.P. MP VISTA O QUE QUER DIZER ISSO

    D

    delmira Quinta, 09 de janeiro de 2014, 18h21min

    Meu filho foi preso no art 157 foi condenado a 5 anos e 4 meses no semi aberto ficou 6 meses no fechado depois foi para o semi aberto que ficou 2 meses no semi aberto e fugiu de la e 15 dia depois foi pego andando na rua ele esta no fechado a mais de 1 ano e 5 meses quero saber quanto tempo ele pegou de sindicancia maii quanto tempo ele tem que cumpri ele esta na vara de execuçao as ultima vez que eu vi estava assim autos cocluso ultima lfinal do cumprimento me ajuda estou desperada nao tenho condiçoes de pagar um adivogado me ajuda a esclarece essa duvida. aguardo sua respota