ALGUEM PODE ME EXPLICAR OQ SIGINIFICA ISSO

06/12/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca EXEC. 01/04 + APS. COM O RESP. PELO FINAL. 24/11/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca ARAÇATUBA 16/11/2011 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo 09/11/2011 Execução Autos no DECRIM 1 (Apens. Carta de Guia)
27/10/2011 Roteiro das Penas Autos no Prazo
20/10/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento 18/10/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos

Respostas

    J

    Junior Domingo, 25 de dezembro de 2011, 11h29min

    Prezada Amiga Ana Paula:

    Não tenho certeza, mas parece que haverá progressão ao regime semiaberto.

    Salvo melhor juízo.
    Grandes abraços.

    A

    analú Terça, 27 de dezembro de 2011, 18h01min

    Boa tarde Junior.

    gostaria muito que você me tire esta duvida.pois no processo do meu filho esta,
    assim na vec.
    roteiros de pena autos no setor de publicação 12/12/2011
    roteiro de pena autos no final de cumprimentos09/11/2011
    roteiro de penas autos no decrim1 para setor de caculo
    se possivel me responda
    pois niguem me esclarece nada
    att analú

  • -1
    J

    Junior Quarta, 28 de dezembro de 2011, 7h12min

    Prezada Amiga Ana:

    O processo foi remetido para o setor de cálculos, talvez para que seu filho ganhe algum benefício.
    Já saiu ou vai sair uma decisão. Veja o que ela diz.

    Salvo melhor juízo.
    Grandes abraços.

    L

    leticia vasconcelos Quinta, 29 de dezembro de 2011, 22h00min

    Veja leia observem !!!!!! A justiça insana cega injusta bom meu marido pegou 4 anos ja cumpriu quase tres recebeu o direito da saidinha ja teve tres a ultima dos pais recebeu uma sindicancia da casa perdeu das criança e essa do final do ano e continua no semi aberto de hortolandia no processo ta assim progressao de regime semi aberto agrardando na pratileira atualizaçao???????Podem me explica me ajuda por favor nem advogado nao nus da um atençao sera que vcs ai podem nus orienta>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    L

    leticia vasconcelos Quinta, 29 de dezembro de 2011, 22h06min

    Veja leia observem
    !!!!!! A justiça insana cega injusta bom meu marido pegou 4 anos ja cumpriu quase tres recebeu o direito da saidinha ja teve tres a ultima dos pais recebeu uma sindicancia da casa perdeu das criança e essa do final do ano e continua no semi aberto de hortolandia no processo ta assim progressao de regime semi aberto agrardando na pratileira atualizaçao???????Podem me explica me ajuda por favor nem advogado nao nus da um atençao sera que vcs ai podem nus orienta>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    J

    Junior Sexta, 30 de dezembro de 2011, 7h52min

    Prezada Amiga Leticia:

    É possível que a Justiça esteja aguardando chegar o tempo para progressão para regime aberto.

    Salvo melhor juízo.
    Grandes abraços.

    T

    Taati Quarta, 04 de janeiro de 2012, 21h00min

    Oiii Júnior tudo bem ?
    Entao eu gostaria de esclarecer uma dúvida ..
    meu marido foi,condenado 5 anos e 4 meses no regime-semiaberto !
    Ele ficou 7 meses no Belém 1 (fechado)
    e dps,foi transferido pra Guarulhos e está lá até hje !
    Eu gostaria de saber,se esse ano ele pode ganhar
    a liberdade dele ?
    ele vai completar 1 ano agora,em fevereiro dia 8,e no VEC está AUTOSS NO SETOR DE TRIAGEM,oq isso significa ????
    Grata desde Já s2

    J

    Junior Quinta, 05 de janeiro de 2012, 7h58min

    Prezada Amiga Taati:

    Se seu marido foi condenado em regime semiaberto, deve cumprir a pena nesse regime.

    Se ele não foi condenado a um dos crimes relacionados abaixo, já chegou a hora de ele cumprir a pena em regime aberto.

    Triagem significa separação. O processo está sendo analisado para encaminhamento a algum outro local.

    Salvo melhor juízo.
    Grandes abraços.

    Se o crime é um dos que estão abaixo, ele não poderá sair ainda:

    I - homicídio, quando praticado em atividade típica de grupo de extermínio, ainda que cometido por um só agente, e homicídio qualificado;
    II – latrocínio;
    III - extorsão qualificada pela morte;
    IV - extorsão mediante seqüestro e na forma qualificada;
    V – estupro;
    VI - atentado violento ao pudor;
    VII – tortura
    VIII - tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins.

    T

    Taati Quinta, 05 de janeiro de 2012, 13h35min

    Entao ele foi,condenado por motivo de roubo..
    entao ele poderá ganhar liberdade esse ano?
    e outra,entao quer dizer que vai cumprir esse tempo
    no regime-semiaberto
    obg

    V

    vera lucia de lima Quinta, 05 de janeiro de 2012, 18h38min

    gostaria de saber oq significa

    psc+rsa

    J

    Junior Sexta, 06 de janeiro de 2012, 7h46min

    Prezada Amiga Taati:

    Tecnicamente, ele deve passar para o regime aberto quando cumprir 10 meses e 20 dias. Então já chegou a hora de ir para o regime aberto.

    Só que tem trâmites legais. Antes devem ser ouvidos o diretor do estabelecimento, o promotor e o advogado, e depois o juiz decidirá.

    Salvo melhor juízo.
    Grandes abraços.

    LEI Nº 7.210 - DE 11 DE JULHO DE 1984

    “Art. 112. A pena privativa de liberdade será executada em forma progressiva com a transferência para regime menos rigoroso, a ser determinada pelo juiz, quando o preso tiver cumprido ao menos um sexto da pena no regime anterior e ostentar bom comportamento carcerário, comprovado pelo diretor do estabelecimento, respeitadas as normas que vedam a progressão. (Redação dada pela Lei nº 10.792, de 1º.12.2003)

    § 1o A decisão será sempre motivada e precedida de manifestação do Ministério Público e do defensor. (Redação dada pela Lei nº 10.792, de 1º.12.2003)

    (...)”

    J

    Junior Sexta, 06 de janeiro de 2012, 8h11min

    Prezada Amiga Vera Lucia:

    Acredito que PSC seja prestação de serviço à comunidade, e RSA seja regime semiaberto.

    Salvo melhor juízo.
    Grandes abraços.

    T

    Taati Sexta, 06 de janeiro de 2012, 10h16min

    Nossa muito obrigada,que deus te abencoe

    J

    Junior Sábado, 07 de janeiro de 2012, 7h50min

    Abraços. Boa sorte.

    P

    paty nunes Domingo, 08 de janeiro de 2012, 9h38min

    olá gostaria q alguem me explicasse o q são esses andamentos

    so de Execução : 536975 - Comarca Atual : Mauá
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    19/12/2011 Situação Processual Autos no M.P.
    11/10/2011 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento
    05/10/2011 Situação Processual Baixa Defensoria Pública
    19/09/2011 Situação Processual Autos na Defensoria Pública
    24/08/2011 Situação Processual Baixa M.P.
    03/08/2011 Execução Autos no M.P. MP - vista
    06/06/2011 Situação Processual Autos no Prazo

    J

    Junior Segunda, 09 de janeiro de 2012, 10h10min

    Prezada Amiga Patricia:

    O processo foi para o promotor, para o defensor, e voltou para o promotor. Infelizmente não é possível explicar mais.

    Salvo melhor juízo.
    Grandes abraços.

    L

    Lhorhana Terça, 10 de janeiro de 2012, 15h13min

    Processo:
    0047751-03.2011.8.26.0000 Encerrado

    Classe:
    Agravo de Execução Penal
    Área: Criminal
    Assunto:
    DIREITO PENAL - Crimes contra a vida - Homicídio Simples
    Origem:
    Comarca de Marília / Fórum de Marília / Vara das Execuções Criminais
    Números de origem:
    873.575
    Distribuição:
    11ª Câmara de Direito Criminal
    Relator:
    ALEXANDRE ALMEIDA
    Volume / Apenso:
    Última carga:
    Origem: Serviço de Processamento de Grupos/Câmaras / SJ 5.6.1 - Seção de Proces. da 11ª Câmara de Direito Criminal. Remessa: 10/01/2012
    Destino: Foro / Fórum de Marília. Recebimento: 10/01/2012

    Movimentações
    Data Movimento
    10/01/2012 Remetidos os Autos para Vara de Origem
    09/01/2012 Trânsito em julgado
    para o Ministério Público em 27 de outubro de 2011 - Carta de Ordem nos próprios autos.

    ?

    ANA PAULA SOARES_1 Segunda, 16 de janeiro de 2012, 16h53min

    por gentileza alguem pode me esclarecer oq seignifica esse processo na vec:

    Processo de Execução : 444315 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    06/12/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca EXEC. 01/04 + APS. COM O RESP. PELO FINAL.
    24/11/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca ARAÇATUBA
    16/11/2011 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo
    09/11/2011 Execução Autos no DECRIM 1 (Apens. Carta de Guia)
    27/10/2011 Roteiro das Penas Autos no Prazo
    20/10/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento
    18/10/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    desde já agradeço .

    N

    net Segunda, 16 de janeiro de 2012, 17h16min

    ola alguem pode me explicar o andamento Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    13/01/2012 Execução Baixa Conclusão
    12/12/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    05/12/2011 Execução Outros
    24/10/2011 Roteiro das Penas Autos Aguardando Resposta de Ofício PRAZO 24/11
    19/10/2011 Execução Baixa M.P.
    18/10/2011 Roteiro das Penas Autos no M.P. ciência
    23/09/2011 Execução Baixa Conclusão

    ?

    ANA PAULA SOARES_1 Quinta, 19 de janeiro de 2012, 21h21min

    por gentileza junior pode me esclarecer oq seignifica esse processo na vec:

    Processo de Execução : 444315 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    06/12/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca EXEC. 01/04 + APS. COM O RESP. PELO FINAL.
    24/11/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca ARAÇATUBA
    16/11/2011 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo
    09/11/2011 Execução Autos no DECRIM 1 (Apens. Carta de Guia)
    27/10/2011 Roteiro das Penas Autos no Prazo
    20/10/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento
    18/10/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    desde já agradeço .