ALGUEM PODE ME EXPLICAR OQ SIGINIFICA ISSO

06/12/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca EXEC. 01/04 + APS. COM O RESP. PELO FINAL. 24/11/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca ARAÇATUBA 16/11/2011 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo 09/11/2011 Execução Autos no DECRIM 1 (Apens. Carta de Guia)
27/10/2011 Roteiro das Penas Autos no Prazo
20/10/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento 18/10/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos

Respostas

    J

    Junior Sexta, 20 de janeiro de 2012, 9h45min

    Prezada Ana Paula:

    Parece que foi definitivamente julgado o processo em que essa pessoa é ré.
    A pessoa vai ser transferida para o regime semiaberto.

    Salvo melhor juízo.
    Grandes abraços.

    T

    Taati Quinta, 23 de fevereiro de 2012, 16h47min

    Oi tudo bem ?
    Então eu gostaria de esclarecer uma
    dúvida mt importante..Fui no Forúm da
    Barra Funda,saber como anda o processo do
    meu marido..Só que não consegui,porque
    o processo dele,está no forúm de guarulhos.
    Ele está em franco da rocha,o ue eu devo
    fazer agora,liguei lá e falaram pra mim ver
    no vec de guarulhos.não entendi
    o numero de execução é esse 960954
    obrigada desde já.

    T

    Taati Quinta, 08 de março de 2012, 16h22min

    Oi Júnior tudo bem ?
    então eu gostaria de saber o que
    significa aguardando remessa ?
    meu marido tá preso,e eu quero saber
    se ele tem como sair,de saidinha na páscoa
    ele está em FRANCO DA ROCHA,mas no processo
    está como se ele estivesse em GUARULHOS !
    O menino que,estava no B.O com ele
    já mudou o lugar no VEC está,em São Paulo..
    Por favor me ajude,á esclarecer essa dúvida.
    Muito obrigada desde já

    T

    Taati Quinta, 08 de março de 2012, 16h28min

    ESSE É O PROCESSO DELE !!!!!!!!

    07/03/2012 Execução Autos Remetidos à Comarca 5ª VEC DE SÃO PAULO, VIA ESTABELECIMENTO PRISIONAL.
    06/03/2012 Execução Autos Aguardando Remessa
    22/11/2011 Execução Autos no Setor de Triagem
    03/10/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca pilha 07
    26/09/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca AUTOS REMETIDOS À VEC DE GUARULHOS/SP, ANTE O LOCAL DE PRISÃO.
    25/08/2011 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    24/08/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos

    I

    israel ap oliveira Domingo, 11 de março de 2012, 12h52min

    boa tarde meu filho foi condenado 6 ano e 5 mes....esta preso na penitenciaria de itapetininga ,,p2.....montou o semi aberto no mes..de maio de 2011.....nao foi aceito pelo juiz.........ja foi negado 3 saidinha ,,,,agora no dia 16 deste mes vai ter outra saidinha....foi negado ,,,,,,que devo fazer..........meu filho e recidente..............sem mais muito obrigado

    A

    analú Segunda, 04 de junho de 2012, 16h07min

    boa tarde. Junior.

    Por Gentileza Me expique o que significa este andamento.

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    22/05/2012 Execução da pena Baixa M.P.
    17/05/2012 Execução da pena Autos no M.P. ciência - apenso de semiaberto
    02/05/2012 Execução da pena Baixa Conclusão
    23/04/2012 Execução da pena Autos Conclusos SEMIABERTO
    24/02/2012 Execução Autos Recebidos da Comarca
    24/02/2012 Execução Autos no Final para Cumprimento
    18/01/2012 Execução Autos Remetidos à Comarca BAURU - SP.

    att Analú

  • -1
    A

    analú Segunda, 04 de junho de 2012, 16h11min

    Junior.

    o meu filho está preso há 2 anos faz hoje, foi condenado 4anos e 2 meses por trafico,reu primario será que ele vai poder para o semi -aberto agora e com quanto tempo pode responder em liberdade.

    att analú.

    A

    analú Quarta, 03 de outubro de 2012, 17h12min

    01/10/2012 Execução da pena Autos no Final Cumprimento 13 A
    28/09/2012 Execução da pena Outros Autos aguardando publicação no DJE.
    27/09/2012 Execução da pena Imprensa
    19/09/2012 Execução da pena Outros mesa do escrente para cumprimento
    03/09/2012 Execução da pena Autos Remetidos à Comarca EXECUÇÃO E APENSOS REMETIDOS A VEC DE MARILIA - EM MÃOS - MOTORISTA
    23/08/2012 Execução da pena Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    31/07/2012 Execução da pena Baixa M.P.
    POR GENTILEZA Junior PODE ME DIZER O QUE ISSO QUER DIZER
    DESDE JÁ AGRADEÇO
    Att analú.

    A

    analú Segunda, 15 de outubro de 2012, 11h12min

    Por Gentileza Alquém pode ajudar-me com uma resposta.

    Att Analú

    F

    Fernanda Irano Sábado, 19 de janeiro de 2013, 18h29min

    Olá gostaria de saber o que é TRIAGEM CONCLUSÃO no vec?

    P

    paty nunes Sábado, 30 de março de 2013, 9h53min

    alguem poderia me informar o que são esses andamentos?

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    22/03/2013 Execução da pena Outros AG.RECURSO
    19/03/2013 Execução da pena Autos no M.P.
    18/03/2013 Execução da pena Autos Conclusos DEFERIDO SA
    18/03/2013 Execução da pena Outros REGISTRO DE SENTENÇA
    11/03/2013 Execução da pena Autos no M.P.
    06/02/2013 Execução da pena Autos Aguardando Cumprimento de Penas TCP 37 C
    05/12/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento prazo 28-B

    sei que deferido sa é que ele ganhou o semi aberto e ag recurso o que pode ser?

    Kassyane Vitorino

    Kassyane Vitorino Quinta, 18 de agosto de 2016, 11h42min

    Olá gostaria de saber o que significa ... Discrição: ato ordinário praticado ..... observação : contator triagem
    Desde já agradeço

    A

    Anna Sábado, 22 de outubro de 2016, 14h44min

    Alguém poderia tirar uma dúvida criminalista