Passei por uma cirurgia no tornozelo no final de setembro, porem meu medico pediu prorrogaçao do afastamento por mais 30 dias e a pericia do INSS só foi marcada para dia 28/12 quarta feira. Minha duvida é a seguinte , eu teria que ter voltado ao trabalho quando terminou meu atestado medico ( q seria no dia 12 deste mes) ou tenho que aguardar a pericia ? e esses dias que precedem meu atestado como vai ficar ? o perito pode indeferir ou eu tenho algum respaldo para que ele me de pelo menos ate o dia da pericia ??

Respostas

    Alessandra Oliveira

    Alessandra Oliveira Segunda, 20 de fevereiro de 2017, 17h08min

    boa tarde

    estou afastada do trabalho desde do dia 10/02/2017 ate dia 17/03/2017 simdrome do panico consegui agendar apericia so pra abriu minha duvida e volto ao trabalho antes da pericia ?ou preciso aguardar passar pelo perito primeiro?