ex não deixa eu ver meu filho
Bom dia! Apesar de ter uma decisão judicial, há quse dois anos, sobre o direito de visitar meu filho , hj com 8 anos. Mal consigo ve-lo, ela não deixa e manda eu procurar meus direitos. Semana passada fui informado que se levasse um oficial de justiça, e força policial conseguiria fazer aler a sentença. Não funcionou. Fui ao fórum e lá uma juiza que estava de plantão, disse que o direito de meu filho passar a metade das férias comigo era relativo e amplo, pois na sentença , estava escrito, que seriam ' férias"... Não sei mais o que fazer. Pago a pensão em dia, compro material escolar completo, mas não vejo os meus direitos serem respeitados.. é frustrante! me ajudem.
mulato pr, procure um advogado ou a defensoria publica e peça o cumprimento da decisão judicial. Se na decisão judicial, ficou determinado os dias de visita, eles terão que ser cumpridos, a não ser que o pai venha causando algum dissabor nessas visitas e isso teria q ter sido informado pela mãe também no processo. Espero ter contribuído.
O meu caso é parecido com o seu, eu entrei com um pedido de regulamantação de visitas e o meu processo foi encaminhado para uma assistente social. A mãe não permite que eu veja o meu filho de maneira nenhuma, inclusive se mudou para outro lugar sem me comunicar, faz 9 meses que ue não vejo o meu filho por causa da mãe, e cada dia que passa fiaca mais difícil de me aproximar dele. Gostaria de saber dos nobres amigos, o que eu posso fazer para adiantar esse processo junto a justiça para poder ver o meu filho outra vez.
Desde já agradeço.
Pessoal sofro do mesmo caso. Minha ex sai de casa inventa uma viagem ou qualquer coisa pra que eu nao pegue o meu filho mais novo. Por que o mais velho mora comigo e ela não pega o menino a mais de 3 meses. Ela esta em um relacionamento homossexual agora e a parceira dela tem ciume ou sei la o que.. e fica fazendo com que ela dificulte as minhas visitas com meu filho mais novo. E agora piorou ainda mais.. por que minha ex nem fala mais comigo para tratar de qualquer assunto que seja com relação aos nosso filhos.... so a parceira dela que faz isso e eu não me sinto abrigado a tratar de assuntos relacionados aos meus filhos com alguém que não tem parentesco nenhum.... ME ajudemm o que eu faço
no dia da centença ja fica tudo resolvido inclusive o dia da visita esse e um direito seu se voçe estiver agindo corretamente ninguem pode contestar obs; se estiver havendo negligençia por parte da mae voçe pode provcurar novamente a justiça pra faser valer os seus direitos da mesma forma que a mae tem dirreito o pai tambem tem ainda mais agora com a guarda compartilhada .O PREJUDICADO SEGUNDO O DEPOIMENTO E VOÇE NADAMAIS NADA MENOS VOÇE PODE E DEVE RECORRER A JUSTIÇA OK
PRIMEIRO VOÇE VAI REVER O QUE FICOU FIRMADO NO DIA DA SUA SEPARAÇAO A RESPEITO DE SEU FILHO DIREITO DE VER E FICAR COM O FILHO TANTO O PAI QUANTO A MAE [DIREITOS E OBRIGAÇOES SAO IGUAIS] DESDE QUE NAO HOUVE DESAVENSSA GRAVE POR UMA DAS PARTES exemplo; brigas seguidas de agressoes .ainda agorra na guarda compartilhada alem de ver voçe tambem pode passar algum tempo com o filho ou filha nesses casos o mehor caminho e o dialogo nao por voçes mas parra o filho de voçes casal mesmo separado nao pode viver em guerra quem sae prejudicado e os filhos ok
Ola sou alexander e tenho 2 filhos esou separado e minha ex nunca dexo eu traser meus filhos p mibha casa e sou casado ela gosta d mim e por isso com ciu pq tenho otra n dexa eu traser e vo sempre ve eles na casa dela mas ela n dexa eu nen sai p fora com as crianças p i numa pracinha e quero traser meus filhos p pasar os dias q ta no papel dos meus direitos ela n dexa ate incinuou p mim abando na eles e nunca mas ver pq n vouto cm ela .me sjude preciso d ajuda pois pago pensao direitinho..
Gente o Pai da minha filha tem a guarda provisoria , e desde dia 28 de dezembro nao tenho mais conatoc om ela ,ele me bloqueou nao atende telefone , tive que trocar de advogado pois a minha advogada nao fez nada .
Já fui para conselho tutelar , policia .
Nosso processo está com juiz ainda , meu atual advogado entrou com a Liminar de Visitas até agora nada .O pai da minha filha faz ele chamar outra mulher de mae , já é 3 casamento dele sendo que envolveu muito com drogras . Não sei mais que fazer tenho culpa sim de deixar isso chegar a esse ponto , o advogado dele disse que so vou ver minha filha assim que o juiz tomar decisão. que faço? já entrei com processo de alienação meu filho de 3anos chora querendo ver a irmã , e a mulher do meu ex posta coisas falando que elea é mae . nao estou mais aguentando.