olá pessoal , dia 29 de dezembro eu estava indo trabalhar de moto quando sofri um acidente no transito , os policiais fizeram b.o de acidente com vitima e fui de resgate para o hospital publico pois não tenho convenio , tenho cópia do b.o , atestado médico e o dpvat da minha moto está pago em ordem , peço a ajuda de vcs , desde já agradeço a atenção.

Respostas

    Valéria Vieira

    Valéria Vieira Quarta, 19 de outubro de 2016, 18h27min

    Sofri um acidente de moto no dia 05 de agosto desse ano, só que o dpvat nesse dia estava atrasado. Só foi pago no dia 08 de agosto. Dessa forma, eu tenho direito de receber ou não por conta do atraso? Me esclareçam essa dúvida, agradeceria muito.

    Fafa Pedroza

    Fafa Pedroza Segunda, 31 de outubro de 2016, 13h41min

    dia 4 de setembro sofri um acidente de moto onde o samu me socorreu e medico de plantao me deu alta pois tinha quebrado a coluna dorsal no t4 e t5 dia 6 samu me socorreu outra vez pois acidente afetou orgaos internos onde fiquei internada ate o dia 11 e ainda uzo um colete tenho direito a receber oseguro

    Gislene Araujo

    Gislene Araujo Quinta, 08 de dezembro de 2016, 14h02min

    Boa tarde . Minha cunhada. Sofreu acidente de moto . Machucou membros inferiores e superiores além de sulyira na cabeça. So exerce atividades com auxílio . Tem direito?

    Gislene Araujo

    Gislene Araujo Quinta, 08 de dezembro de 2016, 14h03min

    *sulturar a cabeça.