olá pessoal , dia 29 de dezembro eu estava indo trabalhar de moto quando sofri um acidente no transito , os policiais fizeram b.o de acidente com vitima e fui de resgate para o hospital publico pois não tenho convenio , tenho cópia do b.o , atestado médico e o dpvat da minha moto está pago em ordem , peço a ajuda de vcs , desde já agradeço a atenção.

Respostas

    F

    Fabiane Gavioli Sábado, 12 de dezembro de 2015, 17h16min

    Boa tarde meu marido sofreu um acidente de moto e estava com o dpvat atrasado porem ainda esta hospitalizado e aguarda cirurgia, minha duvida é ele tem direito a receber o seguro mesmo em atrasado, porem existe outro envolvido o dono do carro que causou o acidente. ele ficara por meses parado devido ter quebrado a perna e ainda estará com pino e fixador externo como devo proceder e se ele tem esse direito por favor me expliquem no aguardo

    Steven Reis

    Steven Reis Quinta, 24 de março de 2016, 16h04min

    SOFRI ACIDENTE DE MOTO, TROMBEI EM UM POSTE SOZINHO, TENHO DIREITO AO SEGURO DPVAT ?
    MAS NAO ESTAVA PAGO O SEGURO DPVAT!

    Elaine Evangelista

    Elaine Evangelista Domingo, 27 de março de 2016, 17h51min

    Eu sofri um acidente de moto sexta 25/03/16 fui socorrida pelo samu e o bombeiro tive varias escoriações e seis pibria ni joelho me impossibilitando de trabalhar como faço tenho direito ai dpvat

    A

    ana claudia maria da comceiçao Quinta, 07 de abril de 2016, 12h12min

    quero saber meu marido sofreu um acidente em 2009 mais ja veis 03 cirujia fais 02 messes que feis esta com sequela mais nao teu entrada no dpvt nao nao os documento esta quartado serra que ele tem direito

    Lú Martins

    Lú Martins Quinta, 07 de abril de 2016, 16h37min

    Sofri um acidente de moto , tenho direito no seguro dpvat?

    J

    jorgimar s da silva Quinta, 09 de junho de 2016, 22h01min

    olá sozinho com a moto do meu irmão esta com documento atrazado e quebrei acana do braço eu tenho direito de no dpvt ou não

    Luan Beatriz

    Luan Beatriz Segunda, 20 de junho de 2016, 20h06min

    boa noite, estava de moto sexta feira dia 16/06/2016, atropelei um cachorro e cai quebrando o braço, porem a moto não esta em meu nome e ainda não fiz o b.o, consigo pegar o dpvt e como faço isso

    Fernando

    Fernando Segunda, 20 de junho de 2016, 21h57min

    Olá Luan!

    Para ter direito ao seguro DPVAT vc deve ter tido algum tipo de desembolso com médico e/ou hospital. Caso o atendimento tenha ocorrido em hospital público, não terá direito ao resgate.

    Para tanto, deverá provar que efetivamente teve que pagar por essas despesas, independentemente de estar conduzindo um veículo, ser passageiro ou pedestre.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .

    Daiane Batista

    Daiane Batista Sábado, 25 de junho de 2016, 13h37min

    Sofri um acidente semana passada, estou ingessada!!! tenho direito? a quanto?

    Fernando

    Fernando Sábado, 25 de junho de 2016, 16h31min

    Olá Daiane!

    O valor da indenização do seguro DPVAT será:

    1 - R$ 13.500,00 em casos de morte e invalidez permanente; e
    2 - até R$ 2.700,00 para reembolso pelas despesas médicas e hospitalares.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .

    Girlene Nunes

    Girlene Nunes Quarta, 13 de julho de 2016, 13h51min

    olá boa tarde

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de julho de 2016, 22h34min

    Boa noite,sofri um acidente de moto,onde quebrei a tíbia e fíbula e deu fratura esp,que foi no dia 13/05/16 fui para o convênio,só que eu tenho que paga uma parte ,estou fazendo a fisioterapia também,será que o dpvat vai me ressarcir a parte de minha perna e meus gasto?eu perdi o movimento do meu dedo do pé,será que pode avaliar com validez parcial eu irei receber algo sobre meu dedo do pé também,e se eu ficar mancando também,

    Samuel De Sousa Samuka

    Samuel De Sousa Samuka Quinta, 21 de julho de 2016, 20h46min

    NO DIA 19/07/2016 A MINHA TAVA NO SINAL FECHADO E VEIO UM MOTORISTA DE MOTO AVANÇOU O SINAL E TRAIPELAOU MINHA MAE...ELA QUEBROU A CRÁVICULA E MACHUCOU TODO O CORPO..ELA TA NO HOSPITAL ESPERANDO SER OPERADA..
    ELA TEM DINHEIRO DE RECECER O DPVAT...?????????????..

    Samuel De Sousa Samuka

    Samuel De Sousa Samuka Quinta, 21 de julho de 2016, 20h48min

    HOO MEU DEUSSS ME AJUDE NESSA HORA DE DESEPERO
    TEM POUCO TEMPO QUE O MEU PAI MORREU
    E GORA ACONTECEU ESSA TRAGEDIA COM A MINHA MÃE TER SIDO ATROPELADA POR UMA MOTO,,,
    O DESGRAÇADO DO MOTORISTA DA MOTO TAVA NO SINAL FECHADO...PARECE ATE QUE FOI DE ´PROPOSITO ELE AVANÇOU O SINAL E FOI DIRETO PRA CIMA DA MINHA MÃE..SAIU CORRENDO E NEM PRESTOU SOCORRO..AGORA ELA TA LÁ NO HOSPITAL INTERNADACOM A CRÁVICULA QUEBRADA O CORPO TODO MACHUCADO
    ESPERANDO PRA SER OPERADA..SÓ QUE ESSS HOSPITAIS SÃO HORRIVEIS...FALARAM QUE NÃO PODE OPERAR ELA AGORA POR FALTA DE APARELHOS...INFELISMENTE ELA VAI TER QUE FICAR QUASE UM MES NO HOSPITAL,,AGUARDANDO ALGUMA SOLUÇÃO
    A MINHA IRMÃ TA LÁ NO HOSPITAL CUIDANDO DELA...A MINHA IRMÃ TA MUITO ABALADA TAMBEM..FICANDO DOENTE,,,,,
    E EU ESTOU AQUI SOZINHO EM CASA SEM NINGUEM PRA ME AJUDAR OS VIZINHOS NÃO TA NEM AEE,,,PRA MIM EU POSSO ATE MORRER AQUI DENTRO DE CASA
    QUE ELES NÃO SE IMPORTA..QUE LUGAR MISERAVEL
    MEUSSS..DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ESTOU COM UMA DEPRESÃO PROFUNDA,,NÃO CONSIGO COMER NADA,,,MUITA DOR NO PEITO..CORAÇÃO MUITO ACELERADO,,QUASE MORRENDO DE TANTA DOR
    ....................................................................................EU PRECISO COMPRAR UNS REMEDIOS PRA MIM TOMAR URGENTE,,MAIS NÃO TENHO CODIÇÕES DE COMPRAR NO MOMENTO
    ....................................................................................EU PEÇO AJUDA DE VOCES DOAR QUALQUER CONTIA EM DINHEIRO..PARA A MINHA CONTA CORRENTE,,
    PARA EU IR NO MEDICO E COMPRAR ESSES REMEDIO E ME CUIDAR EU SEI QUE A SITUAÇÃO TA DIFICIL NO MUNDO
    MAIS OQUE VOCES PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO..COM CERTEZA DEUS VAI TE ABENÇOAR EM DOBRO..SE NÃO ME AJUADAR DEUS ABENÇOE VOCES DE QUAQUER JEITO..
    SEJA QOUE DEUS QUISER
    ...........................................................................................
    TRANFERENCIA DE DINHEIRO MINHA CONTA CORRENTE
    BANCO ITAÚ AGÊNCIA 0094 CONTA 16824-2
    ....................................................................................

    Edu Vinicius

    Edu Vinicius Terça, 09 de agosto de 2016, 23h38min

    Sofri um acidente de trânsito no dia 21/07/2016 numa rodovia, não consegui fazer o BO mas tenho o Laudo médico , ainda tenho direito ao DPVAT?

    Janaina Aline

    Janaina Aline Segunda, 26 de setembro de 2016, 1h09min

    Oi minha mãe tava dentro do ônibus quando o motorista precou com tudo e ela caiu e perfurou a cabeça ela tem direito no dpvt

    A

    andre luiz Segunda, 10 de outubro de 2016, 8h00min

    olá bom dia minha esposa foi atropelada e trincou a perna foi socorrida ao hospital publico e esta fazendo o tratamento no mesmo ela tem o direito de receber o seguro?

    Edelberto Tôrres

    Edelberto Tôrres Domingo, 16 de outubro de 2016, 20h42min

    Sofri um acidente de moto recentemente e sofri uma fratura no tornozelo, minha dúvida é se por isso tenho direito ao seguro DPVAT. Estava de garupa na moto e infelizmente não estou com dados da moto. Não tive muitos gastos médicos, somente com medicamentos e material para curativos e etc.
    Posso dar entrada?

    Walciliane Araujo

    Walciliane Araujo Terça, 18 de outubro de 2016, 16h02min

    boa tarde!! meu esposo sofreu um acidente de moto na pista ele machucou aperna dele esta muito inchada e teve machucados ele não esta podendo trabalhar por conta do acidente, ele trabalha na moto mas ele não pode trabalhar por conta disso ele tem direito ao dpvat?

    Amauri José

    Amauri José Terça, 18 de outubro de 2016, 16h30min

    Sofri um acidente de moto, porém fui direto para o hospital, machuquei o joelho e não posso trabalhar sou autonomo, como posso dar entrada no dpvat? Não tenho o b.o