olá pessoal , dia 29 de dezembro eu estava indo trabalhar de moto quando sofri um acidente no transito , os policiais fizeram b.o de acidente com vitima e fui de resgate para o hospital publico pois não tenho convenio , tenho cópia do b.o , atestado médico e o dpvat da minha moto está pago em ordem , peço a ajuda de vcs , desde já agradeço a atenção.

Respostas

    Joao Araujo Pereira

    Joao Araujo Pereira Quarta, 06 de maio de 2015, 11h12min

    eu e minha companheira sofremos um acidente de moto e nos dois quebramos um perna,so que minha fratura foi pior que a dela por que tive fratura exposta tivemos que fazer cirurgia so que foi pelo sus .gostaria de saber se nos so temos direito a reembolso ou temos direito por invalidez parcial pois ainda to com minha perna muito enchadae ainda nao posso trabalhar

    Matheus Marques

    Matheus Marques Sexta, 08 de maio de 2015, 0h10min

    Sofri acidente de moto dia 1 de outubro de 2014 já estou com tudo pra dar entrada no DPVAT mais não pequei a ocorrência policia sera que eu posso dar entrada sem o b.o ou eu poço fazer um b.o na delegacia ?

    D

    Desconhecido Sexta, 08 de maio de 2015, 13h18min

    e pq não pegou o BO? é requisito o BO para ingressar com pedido do Dpvat

    Luiz Fernando

    Luiz Fernando Segunda, 29 de junho de 2015, 17h57min

    sofri acidente de moto dia 12 junho indo embora do trabalho, quebrei a clavicula, porem fui socorrido por terceiros e não fiz B.O, fiz a cirurgia no hospital em que tenho convenio, tenho direito a receber o dpvat?

    Carlos Manoel

    Carlos Manoel Segunda, 20 de julho de 2015, 14h01min

    meu pai sofreu um acidente com a moto em etraso ele tem direito ao seguro dpvat

    Jamerson Rogerio

    Jamerson Rogerio Domingo, 26 de julho de 2015, 14h08min

    Boa tarde!
    Sofri um acidente de moto e estou acamado, meu irmão ou algum parente meu pode dar entrada no seguro DPVAT para mim?

    Daniel Klimkowski

    Daniel Klimkowski Sábado, 01 de agosto de 2015, 14h38min

    olá, sou estagiário e sofri um acidente de moto e quebrei o braço (úmero, atingindo nervos que afetaram o movimento da mão), estou esperando por cirurgia. devido a isso estou desempregado e sem renda, por ser estagiário não tenho direitos trabalhistas. gostaria de saber se o DPVAT vai cobrir somente o valor dos gastos médicos ou também indenizará a invalidez temporária?

    Thaiz Lima

    Thaiz Lima Quinta, 20 de agosto de 2015, 16h35min

    Boa tarde , sofri um acidente de moto e tenho que fazer cirurgia a moto é minha mesma mais o documento anual esta atrasado tenho direito ao seguro ?

    Erinan de Jesus

    Erinan de Jesus Segunda, 24 de agosto de 2015, 11h14min

    posso da entrada no seguro dpvat sendo q nao registrei ocorrencia e o documento da moto esta atrasada?

    D

    Diego Antônio Moraes Domingo, 01 de novembro de 2015, 10h40min

    oi sexta feira fui atropelado estava atravesendo a rua quando um motoqueiro me atropelou na via mario covas em itaqua e me machucou muito eu tenho direito ao dtvat

    C

    Cinthia Miranda Sexta, 13 de novembro de 2015, 9h41min

    Sofri um acidente em 2009 perdi um pouco de ossos da face só que não fiz b. O na época tenho direito a receber o seguro...

    C

    Cinthia Miranda Sexta, 13 de novembro de 2015, 9h53min

    Fiquei com um lado do rosto torto e deu traumatismo craniano

    L

    luiz Terça, 24 de novembro de 2015, 9h28min

    Sofri um acidente de moto nesta ultima quarta feira, onde tive uma luxação no punho esquerdo, e ferimentos na mão direita, e fui para hospital particular, gostaria de saber se tenho direito a usar o DPVAT..(A moto é minha e está com emplacamento em dia)

    J

    Jackeline Banin Segunda, 30 de novembro de 2015, 18h58min

    Oi dr.Nilo,,tenho uma duvida,sofri um acidente de moto,onde meu marido veio a falecer,fiquei 15 dias internada,tive 3 fraturas no femur esquerdo e uma fratura gravissima no joelho onde vim perder a patela.4 meses depois recebi minha parte do dpvat no valor de 3mil e cem.eu e o meu marido nao eramos casados mas,viviamos juntos a 7 anos ,temos um filho de sete anos e foi muito dificil eu consegui receber minha parte que tenho direito sendo esposa dele,entao resolvi entrar na justiça pra poder receber a minha parte e do meu filho que aonda nao recebemos (13.500),minha advogada me disse que ta pra sair a sentença,minha duvida è se tenho direito no atrazado

    D

    Desconhecido Segunda, 30 de novembro de 2015, 22h39min

    para cintia vc perdeu o direito de receber algo

    L

    Luciano Nunes Quarta, 02 de dezembro de 2015, 3h03min

    Olá sofri um acidente de moto só que não sou o proprietário e a moto está atrasada o DPVAT tenho direito a indenização??

    C

    cleia Quarta, 02 de dezembro de 2015, 20h45min

    Sofri um acidente de moto dia 04/12/2014, fui levada para o hospital com muitas escoriações pelo corpo de bombeiros, não fiz o b.o, ainda tenho direito ao seguro dpvat?

    C

    cleia Quarta, 02 de dezembro de 2015, 20h46min

    Sofri um acidente de moto dia 04/12/2014. Estava retornando do almoço para meu trabalho. fui levada para o hospital com muitas escoriações pelo corpo de bombeiros, não fiz o b.o, ainda tenho direito ao seguro dpvat?

    D

    Desconhecido Quarta, 02 de dezembro de 2015, 21h32min

    se foram meras escoriações não vai receber nada ainda pq nao fez o bo no dia