Mauricio Lopes

    Mauricio Lopes Quinta, 10 de novembro de 2016, 16h41min

    A pergunta foi feita há 5 anos, mas as respostas são vergonhosas, principalmente sabendo que são de pessoas que entendem de direito.
    O crime cometido pelo colega era de pequeno potencial ofensivo, ele cumpriu a pena. Portanto, estava reabilitado, e poderia prestar concurso público para qualquer cargo.
    Espero que ele tenha recebido a resposta correta.

    Felp BT GN

    Felp BT GN Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 8h09min

    Eu já fui preso pelo estatuto do torcedor réu primário eu posso ingressar em algum concurso público ??

    Se poderem responder com sinceridade eu agradeço de coração